Fanfics Brasil - A MorenaP. Forever Friends-TERMINADA.-

Fanfic: Forever Friends-TERMINADA.-


Capítulo: A MorenaP.

6 visualizações Denunciar


Acordei tarde,estava atrasada,sai de casa sem tomar café e fui correndo para a escola,quando estava virando uma esquina dei de cara com alguém,depois disso tudo o que eu via eram livros espalhados por todo o chão.


-Ai meu deus me desculpe você está bem-Disse a morena alta me estendendo a mão,ela com certeza não me era estranha-Eu não te vi por que estava correndo muito,estou bastante atrasada para a escola.-Disse ela recolhendo os livros.


-Não precisa se preocupar,estou bem,sou a Dulce,mas pode me chamar de Dul-Disse enquanto caminhávamos.


-Ai meu Deus!!Dul é você!!!!-Ta legal,isso já ta muito estranho,agora deu pra todo mundo me conhecer,pelo jeito estou bem famosa,ou eu bati com a cabeça e não lembro de quase nada.


-E você é?


-Fala sério,não me reconhece??


-Deveria?


-Sou Maite Perroni,mas acho que você me conhece bem pelo nome de May ou MorenaP.-Agora sim me toquei.


-May!!!-Disse pulando e dando um abraço nela.


-Até que em fim em Candy!!


-Então May,novidades?


-Nada,e você Dul?


-Eu nada.


-Sei,Any me disse que você ficou encantada com o Ucker.


-Aquela loira ainda me paga,mas nada a ver May,a Any que fica muito impressionada com as coisas.


-Tudo bem então,vamos logo se não a gente chega atrasada.


Fomos correndo para a escola,chegamos faltava um minutinho só para bater o sinal.May esperou o professor apresentá-la e depois se sentou em uma cadeira ao lado de mim e de Any.Eu nem preciso dizer o tamanho do escândalo que Any fez quando viu a May.Conversamos,rimos e o que menos fizemos foi prestar atenção na aula.O sinal do intervalo não demorou muito para bater,dessa vez a Any não me pegou pelo braço e saiu andando,ela pegou o de May também e saiu arrastando as duas para uma mesa do refeitório. Fui ao banheiro com uma estranha sensação de que estava esquecendo de alguém,mas não lembrava quem.Fui andando de volta até onde o pessoal estava,quando estava quase me sentando na cadeira eu ouço alguém gritar,agora sim lembro quem eu estava esquecendo.


-Ruuiiivvaaaa!!!!!-Gritou Cris vindo em minha direção e me dando um abraço.


-Pollito!!!Bem que eu senti que tava faltando alguém.


-Mas é claro,como você ia esquecer eu sou lindo.


-Fala sério Cris,você se acha muiitttoooo!!!-Disse dando um tapa no ombro dele.-Vem vou te apresentar meus amigos.


Cheguei perto da mesa e apresentei ele para o pessoal.


-Gente esse aqui é o Cristian.


-Oi podem me chamar de Cris.


-Hi Cris eu sou a Anahi mas pode me chamar de Any!!


-E ai cara,sou o Cristopher,mas pode me chamar de Ucker.


-Sou o Afonso,mas pode me chamar de Poncho.


Só faltou a May.


-Oi Cris!


-Ual!!Morena o que faz aqui??


-Meus pais se mudaram junto com os da Any.


-Vocês já se conheciam??-Perguntei bastante curiosa.


-Claro que eu já conhecia essa morena,Dul você tem que me apresentar mais essas suas amigas heim.


-Crisss!!!-Disse May indignada.


-Crsitian para de babar na menina!!-Disse para ele e May ficou vermelha.


-Deixa eu Dul.


-E nem se da ao trabalho de disfarçar!!!


-O que tem se ela é linda mesmo!!-Agora May estava vermelha igual a um pimentão.Então Any se levantou e bateu a mão na mesa dizendo:


-Stop!!!Tenho que dizer uma coisa!!


-Fala loira- Dissemos todos juntos.


-Eu quebrei minha unhaa!!!!!!!!Help please!!!!Candy,May!!-Disse ela desesperada.Começamos a rir e ela fez uma cara feia,depois disso o sinal bateu e todos voltamos para a sala.Quando finalmente estava conseguindo prestar atenção na aula,uma bolinha de papel me acerta.


“Hi Candy!!-já da pra saber quem é,rsrsrsrs-Eu convidei a May para ir lá em casa hoje,você vem?”


“Sim,depois da aula?”


“Yes girl!”


“Ta,pode deixar que eu vou loira”


“Ok agora presta atenção na aula Honey”


 A aula passou rápido,depois disso o sinal bateu e fomos para a casa da Any.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatalsrv

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegamos em sua casa que mais parecia uma mansão.Subimos para o quarto e depois de comermos um lanche que a empregada trouxe, começamos a conversar. -Gente,que tal nos conhecermos melhor?-Sugeri a elas. -Boa idéia Dul,que tal começarmos falando o que mais gostamos de fazer??-Disse May. -Good Idea honey!! -Any,não vale pintar as unhas,fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 547



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pampisvondy Postado em 28/01/2010 - 20:41:01

    Please !!!
    faz segunda temporada !!!
    eu leio fazzzzzzzzzzzzz !!!

  • jheniih Postado em 28/01/2010 - 01:01:45

    Ja Acabo?
    Que pena!
    Segunda Temporada?Claro que SIIM

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:37

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:37

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:35

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:35

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais