Fanfics Brasil - Tentando esclarecer as coisas. Forever Friends-TERMINADA.-

Fanfic: Forever Friends-TERMINADA.-


Capítulo: Tentando esclarecer as coisas.

190 visualizações Denunciar


Resolvemos andar um pouco pela pracinha,estávamos os seis lá muito bem,até que chegou uma certa pessoa.
-Uckerzinho!!-Belinda vinha correndo em direção a ele,a não...ela não vai...ela o beijou!!!!!Cobra!!Idiota!!Cachorra!!!E ele não fez nada...espera ai,por que ele não ta fazendo nada?Ah mas isso não vai ficar assim.
-Ucker,você ainda não conversou com a Belinda?-Any,May,Cris e Poncho me olharam com cara de que ia ocorrer um assassinato ali.
-Conversar o que Uckerzinho?-Uckcer olhou pra mim com uma cara de “Por favor Dul,agora não”,mas mesmo assim.
-É que,bem eu estava precisando conversar com você Bel,mas é que...
-Fala logo Ucker!!!-Eu estava impaciente já.
-Meninas,calma,Bel amanha a gente conversa.
-Tudo bem,tchau amor!-Ele beijou ele outra vez,ah!Safado!!Isso não vai ficar assim não.
Depois que ela se foi,os outros olharam pro Ucker com cara de pena.
-Dul,olha eu...
-Nada de “Dul,desculpa eu ia contar mas não deu”,nem vem Cristopher,não estou afim de escutar nada,Any,May eu quero ir pra casa.-Me virei e dei as costas pra ele.
-Dul...
-Cara,tu ta ferrado,boa sorte.-Disse Cris pra ele.
Fomos embora em silencio,ninguém se atrevia a dizer nada.Chegamos em casa,cada um foi para o seu quarto,menos Ucker,que insistia em me seguir.
-Dul,a gente já tinha conversado sobre isso,eu não posso simplesmente mandar ela passear.
-Olha Ucker,eu não sou descartável ok?Vai dormir,e quanto ao que a gente conversou,tudo bem,mas enquanto você não terminar com ela,nem pense em me procurar ouviu?
-Amor,espera...
Fechei a porta na cara dele,mas que cara de pau!!Ele nem terminou com a garota e ainda quer ficar comigo!!Não,mas quem ele pensa que eu sou?Comigo não,não vou ficar com ele até que essa historia se resolva de uma vez.
Amanheceu e fomos todos para a escola,eu não estava brava com o Ucker,mas também não ficava se agarrando com ele por ai.Apresentamos o trabalho e foi um sucesso,recebemos a nota máxima.
Depois da aula,peguei minhas coisas na casa da Any,e fui embora,Ucker me deixou na porta de casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatalsrv

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Se passaram algumas semanas,um mês eu diria,e Ucker ainda não tinha terminado com a Bevaca,isso já estava me irritando,parecia que ele estava brincando comigo,e isso eu não iria permitir de jeito nenhum. Acordei cedo e fui para a escola,chegando lá,encontrei os quatro no maior love,então perguntei do Ucker,e eles ficaram me enrolando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 547



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pampisvondy Postado em 28/01/2010 - 20:41:01

    Please !!!
    faz segunda temporada !!!
    eu leio fazzzzzzzzzzzzz !!!

  • jheniih Postado em 28/01/2010 - 01:01:45

    Ja Acabo?
    Que pena!
    Segunda Temporada?Claro que SIIM

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:37

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:37

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:35

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:35

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais