Fanfics Brasil - A Briga. Forever Friends-TERMINADA.-

Fanfic: Forever Friends-TERMINADA.-


Capítulo: A Briga.

6 visualizações Denunciar


Se passaram algumas semanas,um mês eu diria,e Ucker ainda não tinha terminado com a Bevaca,isso já estava me irritando,parecia que ele estava brincando comigo,e isso eu não iria permitir de jeito nenhum.
Acordei cedo e fui para a escola,chegando lá,encontrei os quatro no maior love,então perguntei do Ucker,e eles ficaram me enrolando pra falar.
-Fala logo que já estou me irritando!!Cadê o Ucker?
-Ele...ele...
-Ta com a Belinda no corredor!-Disse May,ela nunca conseguia esconder as coisas de mim.
Fui direto pra lá,e o que eu vi,preferi não ter vindo nem pra escola.Ucker e Belinda no maior amasso bem no meio do corredor da escola.
Automaticamente,varias lágrimas começaram a escorrer em meu rosto,nessa hora,ele viu que eu estava ali,ele ia tentar dizer algo,mas eu sai correndo,fui para o único lugar ode ele não poderia entrar,o banheiro feminino.
Ele ficou lá fora me chamando,mas eu fingi que não estava ouvindo,então Any e May entram.
-Dul!!O que aconteceu?Você esta chorando!
-E o que o Ucker tem?Parece um louco gritando lá fora.
Eu abracei elas e disse tudo.
-Não acredito!!Aquele...
-Ele é um idiota.
-Eu sei,mas eu acreditei nele,e de repente,eu vejo ele se agarrando com aquelazinha.
-Amiga,é melhor irmos para a aula.
Fomos para a aula,e eu ignorei ele o tempo inteiro.Até que tocou o sinal e ele veio direto falar comigo.
-Dul,olha deixa eu explicar...
-Explicar o que Cristopher?Não preciso de explicações,na verdade,nem é da minha conta,a Belinda é a sua namorada não é?
-Me perdoa Dul,é que eu não consegui terminar com ela ainda e...
-Sabe o que você é Crstopher?-Disse me virando para encara-lo.-Você é um covarde,isso é o que você é,por que não teve coragem de terminar com ela ainda,você nem tenta lutar pelo que ama.
-Dul eu tentei conversar com meu pai,mas ele disse que ia me deserdar se eu terminasse com ela e...
-Então é isso?Você se importa mais com o dinheiro do que comigo?Realmente você não é quem eu pensava que era.
Sai deixando ele lá,com cara de cachorrinho sem dono,francamente, eu não queria ouvir mais nada,estava cheia disso já,ele já estava me enrolando e eu não queria mais saber disso,se ele prefere ficar com ela,deixa ele.
Não fui para casa,passei na pracinha e de repente,vi um homem que andava por ali muito apressado,parecia ter perdido algo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatalsrv

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fui até ele e perguntei. -Senhor!O que esta procurando? -Minhas chaves,não encontro elas,acho que devo ter deixado cair em algum lugar. -São aquelas dali?-Disse apontando para um molho de chaves em cima de um banco. -São elas mesmo,muito obrigada mocinha,como se chama? -Me chamo Dulce Maria senhor. -Pode me chamar de Carlos. -Tudo bem,Carlo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 547



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pampisvondy Postado em 28/01/2010 - 20:41:01

    Please !!!
    faz segunda temporada !!!
    eu leio fazzzzzzzzzzzzz !!!

  • jheniih Postado em 28/01/2010 - 01:01:45

    Ja Acabo?
    Que pena!
    Segunda Temporada?Claro que SIIM

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:37

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:37

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:35

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:35

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais