Fanfics Brasil - A cantora Tímida. Forever Friends-TERMINADA.-

Fanfic: Forever Friends-TERMINADA.-


Capítulo: A cantora Tímida.

9 visualizações Denunciar


Bom,se quer saber,se passou algum tempo desde a chegada das meninas,e nesse tempo nós nos tornamos muito populares,somos mais conhecidas como “trio do arraso”,somos tão diferentes que nos completamos.May é a menina certinha que odeia fazer coisas erradas,Any é a patricinha e eu sou a menina que tem um pouco de tudo. Any continua namorando o Poncho,parece que ela realmente gosta dele,May gosta do Cris mas não admite e eu,bom,acho que nem preciso dizer.                                                                                              Acordei hoje atrasada,como sempre,e fui para a escola sem tomar café outra vez.Estava andando bem apressada,quando vi na rua uma menina que estava correndo de um cachorro,fui até ela e joguei uma pedra no cachorro,ele foi embora e eu a ajudei se levantar.


 


-Oi!Muito obrigada,meu nome é Thais.-Disse ela se levantando.


-Oi Thais,meu nome é Dulce,mas pode me chamar de Dul.


-Ah!Você é a Dul do trio do arraso?-Disse que estou ficando famosa,rsrsrsrs.


-É,acho que sim,e você estuda na minha escola?


-Sim,sou do primeiro ano.


-Eu sou do segundo.-Notei que ela tinha uns papeis na mão.-O que são esses papeis?


-Bom,sabe que hoje vai ter um show de talentos na escola não é?Então,eu vou cantar uma musica.E você?Vai participar?


-Não,mas prometo que vou lá te ver cantar.


-Obrigada.Vamos logo se não eu fico de castigo hoje.


-Vamos.


 


Fomos quase correndo para a escola,ainda deu tempo de chegar antes do sinal tocar.Fui para a sala,e chegando lá,percebi que tinhamos trocado de professor.Ele foi se apresentando.


 


-Olá meninos,sou o Paulo Henrique,mas podem me chamar de professor PH.Vou ser o novo professor de Português de vocês. Não fiquem assustados,não sou um professor chato,bom como esse é meu primeiro dia de aula aqui,podem ficar a vontade,hoje não tem materia.


 


Ao dizer estas palavras a sala virou um caos,bolinhas de papel voavam por toda a sala,meninas em cima das cadeiras dançando funk,meninos bagunceiros mexendo nos materiais das meninas quietinhas.Demorou cerca de 30 minutos para o professor colocar todo mundo em silêncio de novo.


 


-Ei!ei!Parem agora ou eu vou chamar o diretor!Eu disse para ficar a vontade e não para matarem uns aos outros com bolinhas de papel. Podem conversar,mas sem bagunça.


 


Any se virou para traz e May chegou a cadeira mais perto,então começamos a conversar.


-Gente,vamos ao show de talentos hoje?-Perguntei as meninas.


-Claro Honey!!


-Ué Any,pensei que você não gostasse desse tipo de coisa.


-O que??Fala sério Honey,e perder aqueles micos,mas nem pensar!!


-Ok então vamos,e você May?


-Mayy!!Para de babar no Cris e presta atenção.


-Ai gente!!!Não to babando coisa nenhuma,tudo bem Dul,eu tambem vou.


-Eu vou ver com o meu Ponchito se ele vai,e vou falar para chamar os garotos.


-Ta bom.


 


Depois de acabar as aulas fomos para a sala de teatro,então eu me toquei de que havia deixado meu batom no banheiro.


 


-Gente,me esperem aqui que eu já volto.


 


Fui correndo até lá,quando entrei no banheiro ouvi alguma coisa,parecia que alguem estava chorando,fui até uma das portas e abri.


 


-Thais??O que você ta fazendo aqui,e por que está chorando?


-Ai Dul,não sabe o que aconteceu hoje.


-Me fala o que aconteceu?


-Tem uma garota do primeiro ano muito chata e implicante,ela nunca me deixa em paz,e hoje ela pegou minha musica e ficou rindo de mim com as amiguinhas dela.Isso é horrivel,estou morrendo de vergonha eu não vou conseguir mais cantar.


-Não diga isso,você sabe que é melhor do que ela,e eu tenho certeza de que sua música é linda.-Disse abraçando ela.


-Sério?


-Claro!!E eu acho que ela só ficou rindo por que tem inveja de você e sabia que você iria ficar nesse estado,agora vem,vamos logo para a sala de teatro antes que chegue a sua vez.


-Dul!.


-Diz.


-Tem mais uma coisa,eu fiz essa musica para o garoto que eu gosto,mas eu tenho muita vergonha de dizer que é para ele.


-Olha,eu tambem gosto de um garoto e ele não sabe,mas se ele relmente gosta de você assim como você gosta dele,ele vai saber que a musica é para ele mesmo se você não disser.


-Obrigada.-Dei um sorriso e sai correndo junto com ela,entramos e ela foi para o palco por que ja estava em sua vez.Procurei os meus amigos e achei onde eles estavam.Estavam na seguinte ordem:Poncho,Any,May,Cris e Ucker,só me restou sentar ao lado de Ucker,e tenho certeza que fizeram de proposito.Me sentei e a Thais começou a falar.


 


-Gente,quero dedicar essa musica a uma pessoa muito especial para mim,não vou dizer seu nome,por que sei que na hora que essa pessoa escutar,vai saber que é para ela,e tambem dedico a minha amiga Dul,que me ajudou muito hoje,se não fosse por ela eu não estaria aqui.Dul,boa sorte pra você heim!!


 


Ucker que estava ao meu lada me olhou com uma cara de “o que essa menina ta falando?”,eu olhei para frente ainda sorrindo,e Thais começou a cantar.


 


“Te confesso é mais que emoção


Nossos olhos denunciam o coração


Frases prontas se embaraçam,e o meu rosto até perde a cor


Olha eu to desconfiando,é sintoma de amor


Mas eu não to vacinada,só te pesso agora por favor


Cuida do meu sentimento eu tive medo de me apaixonar


Derrepente aconteceu e algo me diz que eu vou te amar”


 


Nessa hora eu olhei para o Ucker,e meu coração parecia que ia sair do peito,ele tambem olhou para mim,eu que já sabia um pouco da musica por que ela tinha deixado eu ler no caminho,olhei para frente de novo e comecei a cantar junto com ela,então ela fez um sinal para mim subir no palco e eu fui,o apresentador me deu um  microfone e nós continuamos.


 


“É você que eu sempre sonhei


Foi você que eu sempre esperei


Sem querer,te encontrei


No momento em que eu mais precisei


Me proíbo de te esquecer


Eu não posso jamais te perder


Sem você,eu não sei


Se eu vou suportar tantar dor


Eu preciso viver esse amor.”


 


Todos aplaudiram,Cris subiu em cima da cadeira e gritou:


 


-É isso ae Ruuuuiiiiiivvvvvaaaaa!!!!!!!


Any e May estavam emocionadas por causa da musica.Poncho agarrou Any e deu um beijo daqueles bem na frente de todo mundo,Cris tentou agarrar a May,mas ela não deixou e Ucker não tirou os olhos de mim enquanto eu abraçava a Thais e falava que ela cantou muito bem.






Caras leitoras:Desculpem não ter postado mais antes,eu estava sem net e não pude postar,mas hoje eu posto mais.


Quem quiser ouvir a musica desse capitulo o nome da cantora é Pamela e o nome da musica é Sintoma de Amor.


Bjus


Bye bye!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatalsrv

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando cheguei perto deles as meninas me abraçaram,Cris fez um escandalo,Poncho me deu os parabéns e Ucker veio falar comigo.   -Oi Dul! -Oi Ucker! -Você cantou muito bem. -Obrigada-Ele me deu um abraço demorado que foi interrompido por uma certa loira. -Olha Poncho isso concerteza é sintoma de amor heim.-Disse ela piscando para m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 547



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pampisvondy Postado em 28/01/2010 - 20:41:01

    Please !!!
    faz segunda temporada !!!
    eu leio fazzzzzzzzzzzzz !!!

  • jheniih Postado em 28/01/2010 - 01:01:45

    Ja Acabo?
    Que pena!
    Segunda Temporada?Claro que SIIM

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:37

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:37

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:35

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:35

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais