Fanfics Brasil - Dul desesperada. Forever Friends-TERMINADA.-

Fanfic: Forever Friends-TERMINADA.-


Capítulo: Dul desesperada.

356 visualizações Denunciar


Ele estava junto com Belindda,e pior,ela estava quase se jogando em cima dele.Eu tinha que ir lá ver que palhaçada era essa.
-Mas o que é isso??-Perguntei perplexa com a cena.
-Dulce eu...-Ele tentou falar,mas a cobra foi logo dizendo.
-Ai querida,ainda não soube?Ontem o Ucker me ligou e a gente reatou o namoro,com certeza ele percebeu que eu valia mais a pena.
-Isso é verdade?-Eu não consegui olhar pra ele,por que meus olhos já estavam cheios d’água.
-É.-Esse “É” dele foi como uma faca entrando no peito,eu comecei a chorar.
-Então era por isso?Quer dizer que você não me ama?-Fui direta.
-Dul,olha eu...
-Ai Uckerzinho fala logo pra ela.-Eu olhei bem nos olhos dele e ele disse.
-Não Dul,e amo a Belinda.
Eu comecei a chorar desesperadamente,sai correndo de lá,nem entrei no carro da Any,fui a pé mesmo pra casa.No meio da rua eu tropecei e acabei caindo no chão.Any que já tinha ligado o carro pra vir atrás de mim,parou e saiu correndo em minha direção.
-Dul!!Você ta bem?-Disse ela vindo até mim.
-Não Any,eu não to nada bem.-Disse soluçando.
-Poncho,Cris vem aqui ajudar.-Disse May olhando e vendo que eu torci o pé,eu nem sentia a dor,por que meu coração doía mais.
Eles me carregaram e me colocaram dentro do carro,Any queria que eu ficasse na casa dela,mas eu preferi ficar na minha.Eu queria ficar sozinha.
A noite foi horrível,eu não conseguia dormir,ficava só lembrando do Ucker dizendo que amava a Belinda.Como ele pode fazer isso comigo?E o pior,esta com a garota que tentou me matar duas vezes,ele nem ao menos tem consideração por mim,é como se eu fosse um nada.
No outro dia eu não fui pra escola,e nem estava em condições,meu pé estava doendo e eu não dormi nada a noite,fora que eu também não havia comido nada,então fiquei o dia inteiro sozinha e casa.Any e May foram lá ver como eu estava,e eu desabei no choro. Cris também passou lá depois pra ver como eu estava,e Poncho me ligou perguntando se estava tudo bem.
Essa noite não foi muito diferente da anterior,eu cochilava e acordava com as palavras dele ecoando na minha cabeça.
Mas eu juntei todas a forças e coragem que eu tinha e fui para a escola.Quando cheguei,vi de longe Belinda e Ucker se beijando.Aquilo doeu no meu coração,mas eu consegui segurar o choro.Fui para a sala de aula logo que cheguei,e fiquei lá sozinha um bom tempo,até que o sinal toca.A primeira aula era do professor PH,eu não estava fazendo nada,só fiquei de cabeça baixa usando todas as minhas forças pra não chorar,fiquei só lembrando de tudo o que tinha acontecido,de tudo o que tínhamos passado juntos,não estava agüentando.Foi então que eu senti uma mão tocar meu ombro,era o professor,ele estava ajoelhado do lado da minha cadeira,foi ai que eu e toquei que ele estava me chamando a um bom tempo.
-Dulce,esta tudo bem?-Não consegui conter o choro,olhei pra traz e vi o Ucker,virei rapidamente para o professor.
-Não...ta tudo horrível...eu não...eu não to em condições de continuar a aula professor.-Disse eu soluçando de tanto que eu chorava.
-Olha,pode ir pra casa se você quiser,mas acho melhor alguém te acompanhar.-Eu só balancei a cabeça afirmando.
-Eu vou com ela professor.-Disse Cris já se levantando.
-Pode ser ele Dulce?-Perguntou o professor.Eu afirmei com a cabeça.
-Vamos ruivinha.-Cris pegou o material dele e eu fui saindo logo da sala,mas antes eu não pude deixar de notar o olhar mortal que ele lançou para Ucker antes de sair.
Fomos para minha casa conversando,o Cris era um amigão pra mim,eu o conhecia muito antes de conhecer a May e a Any.
-Ruiva,você não pode ficar assim por causa desse cara.
-Eu amo ele Pollito.
-Eu sei gatinha,mas se você ficar assim,sabe que pode entrar em depressão não sabe?
-Eu sei,mas não da pra evitar,ele esta justo com a garota que tentou me matar duas vezes,ele não se importa comigo.
-É,eu estou furioso com ele,ele não podia ter feito isso com você.
-Cris calma,não vai fazer nada,promete?
-Mas Dul ele...
-Promete Cristian!
-Tudo bem,eu prometo.-Chegamos em minha casa.
-Obrigada por tudo Cris.-Disse abraçando ele.
-Não precisa agradecer,eu sou seu amigo,é só chamar quando precisar ok?
-Ta,e desculpa ter te tirado da aula assim.
-Não foi nada,e além disso,eu não precisei estudar hoje,foi de grande ajuda.
-Hey!!! quer dizer que você me usou pra matar aula.-Disse dando um leve tapinha nele.
-Claro que não né Candy,eu só aproveitei um pouquinho a situação.-Disse ele dando uma risadinha.
-Só você mesmo em Pollito.Tchau.
-Tchau,e falando sério,qualquer coisa é só chamar.
-Obrigada.
Ele se foi e eu fiquei em casa,sozinha novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatalsrv

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu não queria ir pra escola,não queria vê-lo junto com ela.Mas isso era quase impossível.Por alguns dias eu fiquei em casa,chorei todos os dias.Any e May sempre iam me visitar,por que eu estava sozinha lá.Minha sorte é que minha mãe e meu pai iriam chegar no outro dia. De repente meu celular toca. -Alô?Mãe!!! -O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 547



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pampisvondy Postado em 28/01/2010 - 20:41:01

    Please !!!
    faz segunda temporada !!!
    eu leio fazzzzzzzzzzzzz !!!

  • jheniih Postado em 28/01/2010 - 01:01:45

    Ja Acabo?
    Que pena!
    Segunda Temporada?Claro que SIIM

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:37

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:37

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:35

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:35

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais