Fanfics Brasil - Sozinha. Forever Friends-TERMINADA.-

Fanfic: Forever Friends-TERMINADA.-


Capítulo: Sozinha.

319 visualizações Denunciar


Eu não queria ir pra escola,não queria vê-lo junto com ela.Mas isso era quase impossível.Por alguns dias eu fiquei em casa,chorei todos os dias.Any e May sempre iam me visitar,por que eu estava sozinha lá.Minha sorte é que minha mãe e meu pai iriam chegar no outro dia.
De repente meu celular toca.
-Alô?Mãe!!!
-Oi querida,queria te dizer que eu e sei pai estávamos querendo ficar aqui por mais um tempo,tudo bem pra você?
Pronto,tudo o que faltava pra eu ficar pior do que já estava,mas eu não queria interromper as férias deles com meus problemas,meus pais sempre cuidaram de mim e nunca tiveram um tempo só pra eles,eu me sentiria péssima se estragasse a única viagem deles nesses últimos anos.Então eu respondi tentando esconder a voz de choro.
-Claro mãe,eu sei me cuidar.
-Obrigada querida!!Prometo que a gente vai esta em casa ate a sua festa de formatura.
-Ta,tchau mãe.
-Beijo querida,tchau.
Até então eu não tinha percebido,mas já estava quase acabando o ano.Eu não podia ficar faltando assim.Então resolvi que no outro dia eu iria pra escola.
No outro dia,acordei atrasada,fui correndo mas não consegui chegar a tempo,e o pior,era aula da professora Julia.Ela ficou uma meia hora me dando um monte de sermões,e falando sério,eu não estava afim de ficar escutando aquilo.
-Ta bom então professora!!!TCHAU!!!-Disse isso e sai de lá quase correndo.
Já estava quase no fim da aula dela,então eu não iria perder muita coisa mesmo,a próxima aula era Educação Física.Fiquei sentada na grama,olhando pra nada,até que eu resolvo ligar pra alguém,uma amiga que eu não falo a muito tempo.Eu estava com as mãos tremendo,mal conseguia digitar os números no celular,até que por fim eu consegui.
-Alô?Zora!!
-Dulll amigaaa!!!!Como você ta?
-Mal,muito mal Zoraida,eu to horrível.
-O que aconteceu?
-Nossa,aconteceu tanta coisa,mas não da pra falar no celular,eu queria conversar com você,será que não da pra você vir na minha casa?
-Dul não vai dar,já é quase fim de ano,sinto muito.
-Não...tudo bem,eu entendo é loucura minha.
-Então ta,Tchau Dul,tenho que ir.
-Ta...
Ela desligou,nem pareceu se importar.Então eu liguei pra outra pessoa.
-Alô?Mãe?
-Filha,como você ta?
-Bem,mas eu queria conversar um pouco e...
-Olha filha agora não da,depois você me liga ta bom?Tchau.
Ela desligou na minha cara,eu já tava chorando muito enquanto tentava digitar as teclas.
-Droga!!!Não tenho ninguém,que maravilha!!!Ótimo mesmo Dulce Maria.-Disse para mim mesma enquanto fechava os olhos,apoiando meus ombros nos meu joelhos.Abaixei a cabeça e comecei a chorar.
Eu estava sozinha,não tinha ninguém pra conversar,eu estava com uma enorme dor no peito que não queria passar de jeito nenhum.
Foi quando alguém sentou do meu lado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatalsrv

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era May e Any,elas me abraçaram,e ficaram ali comigo um bom tempo em silencio. -Dul,você não esta sozinha.-Disse May. -É,você tem a gente,lembra? -Sim...-Respondi ainda chorando. -Então,não fica chorando pelos cantos assim,se você precisar conversar ou apenas chorar com alguém,procura a gente,somos suas amigas.- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 547



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pampisvondy Postado em 28/01/2010 - 20:41:01

    Please !!!
    faz segunda temporada !!!
    eu leio fazzzzzzzzzzzzz !!!

  • jheniih Postado em 28/01/2010 - 01:01:45

    Ja Acabo?
    Que pena!
    Segunda Temporada?Claro que SIIM

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:37

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:37

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:35

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:35

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais