Fanfics Brasil - A chegada da Bevaca. Forever Friends-TERMINADA.-

Fanfic: Forever Friends-TERMINADA.-


Capítulo: A chegada da Bevaca.

197 visualizações Denunciar


Quando cheguei perto deles as meninas me abraçaram,Cris fez um escandalo,Poncho me deu os parabéns e Ucker veio falar comigo.


 


-Oi Dul!


-Oi Ucker!


-Você cantou muito bem.


-Obrigada-Ele me deu um abraço demorado que foi interrompido por uma certa loira.


-Olha Poncho isso concerteza é sintoma de amor heim.-Disse ela piscando para mim.Ucker me olhou com uma cara de “Hã?”,e eu falei:


-A musica,não é May?


-Eu??O que tem eu ?


-Nada May,to falando que Sintoma de Amor era o nome da musica.


-Ah....é...é cla..ro que é.-Concerteza May não sabia nem um pouco disfarçar.


-Tudo bem Stop,May e Candy,vamos andando?Hoje é dia de passar na casa da May lembram?


-Ah!É verdade,você vem Dul?


-Hoje não vai dar,minha mãe disse que vai fazer compras e quer que eu vá junto com ela.


-Ai que pena amiga,então vamos May.Bye bye Candy.


-Vamos,tchau Dul.


-Ah!Espera um pouquinho May,Ucker você podia levar a Dul em casa hoje não é?Se não ela vai ter que ir sozinha e...


-Anahi Giovanna!!Olha Ucker não precisa eu vou sozinha mesmo e...


-Nada disso mocinha,não vou deixar você ir sozinha,vamos.


-Ta bom então.-Olhei para traz e lancei um olhar mortal para Any,aquela loira ainda me paga,cada uma que me faz passar,ela só olhou e piscou para mim,May tambem me deu um sorrisinho.Pensando bem,essa ideia não foi tão ruim assim.


Fomos caminhando lado a lado conversando sobre coisas sem importância,até que ele me perguntou:


-Dul,namora comigo?-Meu coração parou.


-O que?-Perguntei ainda chocada.


-Brincadeirinha!!!-Agora parou de novo,mas de raiva.


-Ucker!!!Eu vou te matar!!!-Ele saiu correndo e eu fui atraz,até que eu consegui acertar minha bolsa nele,e a bolsada foi tão forte que machucou ele.-Ai meu Deuss!!Me desculpe!!-Disse olhando pro machucado.


-Não precisa Dul,a culpa foi minha,eu que te deixei irritada.


-Deixa eu ver isso.-Abri a minha bolsa,peguei um bandaid que tinha lá e coloquei no machucado dele,que era bem na testa.Minhas mãos tremeram pra colocar,quando estava passando a ponta do dedo para fixar o bandaid vi que ele me olhava nos olhos,e eu fiquei paralizada,estavamos sentados em um banco da pracinha onde estávamos passando,depois de algum tempo me olhando ele disse:


-Dul,tenho que te dizer...-Nossos rostos estavam muito próximos.


-Fala-Eu estava totalmente ipnotizada.


-Não gostei da sua bolsa.-Ele riu.


-O que?-Dei um tapinha no ombro dele.


-Ai!!Você ta muito agressiva hoje!!


-Me desculpe mas é você que ta me irritando.


-Eu não fiz nada.


-Fez sim!


-Não fiz-Dizia ele achando a maior graça da situação.


-Já disse que fez...-Parei de falar na mesma hora em que vi uma loira alta se aproximando de nós,pela sua cara ela não parecia muito amigavél.


-Oi Uckerzinho!!!


-Oi Bel,já conhece a Dul?-Disse ele apontando para mim,ela me olhou dos pés a cabeça e depois disse:


-A,claro,Ucker por que não me ligou ontem?


-Não deu,foi mal Bel.


-A,não tem importância amor-Depois de dizer isso,ela o puxou pela camisa e lhe deu um beijo daqueles,fiquei outra vez paralizada.Depois disso Ucker me olhou com uma cara de “não acredita nessa loira maluca” e eu fiz uma cara de “Cadê a minha bolsa nessas horas heim??”pensei em jogar a bolsa nele,mas não fazia sentido já que eu e ele não eramos nada,então eu simplesmente peguei ela e sai andando.


-Ei!!Dul!!Onde você ta indo??-Disse ele tentando falar enquanto a “Bel” agarrava ele bem no meio da pracinha.


-Pra minha casa!Onde mais eu iria??-Mentira,eu estava indo pra casa da May.


-Dul!!Espera!!!


-Tchau Ucker-Nem olhei para trás.


Safado!!!Cachorro!! A poucos minutos estava prestes a me beijar,e depois fica agarrando essa loira ai.Cheguei na casa da May e liguei para minha mãe,ela não gosta que eu saia de casa sem avisar ela antes,mas como eu nem estava em casa,então não sai sem avisar.


Depois disso fui ate o quarto da May e Any estava lá tentando convencer ela a pintar as unhas de rosa shock.


-Dul!!Você não estava com o Ucker...quer dizer,você não estava em casa?


-Não.


-Honey o que foi??


-Nada Any.


-Amiga por que não confia na gente?Nós sabemos que você gosta do Ucker,então ele fez alguma coisa?-Perguntou May,era incrivel como ela parecia compreender tão bem a gente,com ela falando daquele jeito me deu vontade de chorar,então eu coloquei tudo pra fora.


-Ai!!O Ucker é um idiota!!!Ele quase me beijou e bem na hora H sabe o que ele disse?


-O que?


-Que não gostou da minha bolsa,e depois ficou se agarrando com uma tal de “Bel”-Fiz aspas com os dedos quando falei o nome da perua.


-Oh my good!!Não acredito que aquela Bevaca está aqui!!!-Disse Any apavorada com a mão na cabeça.


-Vocês já conheciam ela?


-Sim Dul,o nome dela é Belinda Schuull,ela é namorada do Ucker.-Disse May com cara de raiva.


-Candy você não sabe,mas quando a gente estudava com a Bevaca ela...


-Any não!!


-Não o que gente??O que a Belinda fez??


-É que...


-Gente por favor!Eu confiei em vocês,confiem em mim tambem poxa!!


-Tudo bem Any,pode falar pra Dul,ela é nossa amiga.


-Dul,quando a gente estudava com a Bevaca,ela fez uma coisa muito horrivel com a May.


-O que ela fez?


-Bom,ela tinha muito cíumes da May por que ela e Ucker eram muito amigos,mas a May não tinha nada com ele,então um dia ela escreveu no jornal da escola...


-Any,espera!-Disse May com os olhos cheios d’água.


-Mas honey você não disse que eu podia falar?


-Pode,mas é melhor ela ler a matéria,aquela que eu pedi pra você guardar.


-Tudo bem,eu pego.


Ela foi até sua estante e pegou uma caixinha,e de dentro dela tirou um pedaço de papel.


-Aqui Dul,leia você mesmo.


Lá estava escrito”Maite Perroni,aluna do 1°ano,está cobrando 20 reais a hora!!Corram lá meninos por que se não a agenda dela vai lotar!!”


Não acreditei no que li.


-Mas como!!O que é isso??-Disse abismada.


-Candy,vou te falar uma coisa,cuidado com aquela loira,ela é muito esperta,se você não se cuidar ela vai fazer da sua vida um inferno.Olha só pra mim,não sou mais a mesma desde aquilo.Depois que ela colocou aquele anuncio,tive que mudar de telefone por que ele não parava de tocar,e um dia eu...eu...


-Amiga,se não quiser falar deixa que eu falo ok!


-Ta bom Any-Ela virou o rosto e começou a chorar.


-Depois disso,a May quase reprovou por que faltava muito a escola,não só por que os alunos ficavam querendo pagar ela pra transar,mas por que o nosso professor de Biologia estava acediando ela todos os dias depois da aula,até que um dia ele...ele...


-O que Any,fala logo!!-Perguntei muito nervosa.


-Ele trancou a sala e tentou fazer sexo com ela,a salvação dela foi que o Ucker estava procurando ela e quando passou pela sala de aula ouviu gritos,ele arrombou a porta e depois disso encontrou a May chorando desesperada e o professor caido no chão.-May estava chorando muito,mas tento fazer um esforço para falar.


-Ele tentou me agarrar a força,e eu gritava muito,então ele me deu um tapa na cara e disse que eu era uma vadia,ele pegou a carteira e tirou uma nota de 50 reiais e jogou no chão,então eu me recusava a fazer o que ele queria,ele me bateu mais vezes,até que eu consegui pegar um jarro de flores que estava ali e quebrei na cabeça dele.


-Não acredito,tudo isso por causa daquela...daquela...e o Ucker continuou com ela mesmo assim?


-A gente falou pra ele que a Bevaca inventou aquilo tudo da May,mas ela fez a cabeça dele,no ínicio nos ficamos chateadas e até paramos de falar com ele,mas depois voltamos a ser amigas dele por que afinal,ele que salvou a May.


-Não acredito nisso,aquela cobra esta qui de volta,tomara que não me atormente mais do que já atormentou.-Disse May


-Gente,olha,vamos parar de falar um pouco dessa cobra,por que se não nó vamos gastar nosso precioso tempo falando dela,que tal fazermos alguma coisa juntas?-Sugeriu Any.


-Bom,contanto que não seja fazer as unhas,o cabelo,ou qualquer coisa do tipo eu to dentro.-Disse a ela.


-Bom,meninas,eu acho que não estou com a menor vontande de fazer nada depois disso tudo e...


-Ah!!vamos lá May,vamos assistir um filme please!!


-É May,sem você não somos o trio do arraso.


-Ta bom,eu vou.


Assistimos o filme,conversamos,rimos e deixamos o assunto da Bevaca de lado,mas uma coisa não me saia da cabeça:Ucker beijando aquela cobra.Não posso nem acreditar,nem quero pensar que ele prefere acreditar sempre nela do que em seus amigos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatalsrv

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Pensamentos... Para mim são coisas impossíveis de se controlar,por que quando nos damos conta já estamos pensando. Neste momento,olhando pela janela,uma coisa que eu não consigo tirar da cabeça,que a todo momento penso nela,ou melhor,nele,algo nele me me deixa ipnotizada,provavelmente o olhar,por que quando me olha,sinto meu cora& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 547



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pampisvondy Postado em 28/01/2010 - 20:41:01

    Please !!!
    faz segunda temporada !!!
    eu leio fazzzzzzzzzzzzz !!!

  • jheniih Postado em 28/01/2010 - 01:01:45

    Ja Acabo?
    Que pena!
    Segunda Temporada?Claro que SIIM

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:37

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:37

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:35

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:35

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais