Fanfics Brasil - Pensamentos... Forever Friends-TERMINADA.-

Fanfic: Forever Friends-TERMINADA.-


Capítulo: Pensamentos...

11 visualizações Denunciar


 


Pensamentos...


Para mim são coisas impossíveis de se controlar,por que quando nos damos conta já estamos pensando.


Neste momento,olhando pela janela,uma coisa que eu não consigo tirar da cabeça,que a todo momento penso nela,ou melhor,nele,algo nele me me deixa ipnotizada,provavelmente o olhar,por que quando me olha,sinto meu coração parar.Tenho raiva dele,raiva por estar com a Belinda,raiva por não confiar nos amigos,somente nela,e sinto mais raiva ainda por que não posso evitar gostar dele.


Apaixonada?Inevitavelmente sim.


Chateada?Mais do que óbvio.


Feliz?Talvez,tenho as melhores amigas que alguém poderia ter,então,acho que sim e não.


Magoada?Provavelmente sim.


Somando isso tudo com a enorme vontade de chorar que eu tinha,a única coisa que tive vontade de fazer no fibal de semana inteiro foi escrever uma música.


Nunca pensei em me tornar cantora,mas depois que conheci Any e May,tenho muita vontade de cantar.Quando canto,sinto que me expresso melhor,gosto de cantar por que na musica eu posso dizer tudo o que eu não consigo em apenas uma conversa.


Então,escrevi a musica  e depois fui dormir,pois havia passado todo o sábado e domingo achando a melhor maneira de dizer tudo o que estou sentindo nela.


Se ficou boa?Não sei dizer,mas sei que tudo o que eu quero dizer esta nela.


Fui para a escola como sempre,atrasada,já virou costume.


Cheguei lá e como sempre,faltava apenas um minuto para bater o sinal,fui direto para a sala,nem olhei para a cara do Ucker,por que desde aquele dia eu não havia falado com ele por que esse fim de semana eu fiquei só em casa.


Então veio a Any fazendo o interrogatório,e pior,na frente do pessoal.


-Dulce Maria!!Pode ir falando por que você não quis falar com e gente esse fim de semana??


-Por nada Any,eu estava muito ocupada e...


-Nada disso mocinha,eu liguei pra sua casa e sua mãe me disse que você ficou o dia todo no quarto.


-É que eu...eu...


-Fala sério Honey,deu pra ficar depre,é por causa do que aconteceu na sexta?-Ah!!Anahi Giovanna me paga,ela realmente não sabe ficar de boca fechada.


-O que aconteceu na sexta?-Perguntou Ucker todo curioso.


-Não aconteceu nada na sexta.-Disse rapidamente.


-Ai foi mal Dul.


-Ih!Cara ai tem coisa pode apostar nisso.-Disse Poncho para Ucker.


-Ai vocês garotos heim,depois nós é que somos as fofoqueiras.-Disse May-Se a Dul não quer falar sobre o acontecimento de sexta é por ela ainda ta chateada e prefere não tocar no assunto-Ah!!essa morena também viu...


-Gente para,não aconteceu nada na sexta ok?E se eu não sai com vocês foi simplesmente por que eu fiquei escrevendo uma música.Agora se me dão licença.Professor PH posso ir ao banheiro??Estou me sentindo mal.


-Pode sim Dulce Maria.


Fui quase correndo pro banheiro,lavei o rosto,estava muito cansada.


Tomei um susto quando abri meus olhos e dei de cara com uma loira,calma,não era a Bevaca,era a Any.


-Any,o que faz aqui??


-Vim ver se está chateada.


-Calma amiga,não estou chateada,só estou um pouco nervosa e cansada.Mas Any,posso te pedir uma coisa?


-Claro que pode Honey.


-Não fica falando sobre “o acontecimento de sexta” perto dos garotos não viu.


-Ta bom,mas só se você me prometer que vai cantar aquela musica que você fez pra gente.


-Ok!!Eu canto.


-Ai que legal Dul!!-Disse ela me dando um abraço.


-Any,vou te perguntar um coisa.


-O que é Candy?


-Como o professor te deixou vir atrás de mim?


-Bom,eu disse pra ele que..que..bom...eu...


-Fala logo mulher!!


-Eu disse que você estava naqueles dias e tinha esquecido o absorvente comigo.


-Anahi Giovanna você não esta falando sério,ou esta?


-Ai claro que não amiga,eu disse que ia levar pra você um remédio pra dor de cabeça.


-Tudo bem então.Vamos logo.


Voltamos para a sala,e o professor me chamou e disse bem baixinho.


-Dulce se você uiser sair da sala pode sair,sua amiga me disse que estava naqueles dias e se estiver se sentindo mal pode ir lá fora um pouco.-Ah!!!mas aquela loira vai ver só.


-Não professor ,estou bem.


-Ok,então sente-se e pode começar a atividade que eu passei.


-Ta.


Me sentei e olhei para o quadro,a atividade era escrever um pequeno texto sobre nossos sentimentos.Pensei muito em como escrever um texto falando dos meus sentimentos sem deixar óbvio que eu gostava do Ucker,então comecei a escrever.Terminei bem rápido,e fiquei um bom tempo olhando para a janela.Até que acordei dos meus pensamentos quando alguem me chamou.


-Então Dulce Maria é a sua vez.-Disse o PH.


-Minha vez de que?


-Sabia que não estava prestando atenção,por isso você vai ser a primeira a ler o texto que escreveu.


-O que??Mas por que,eu não sabia que...eu...tudo bem.


Me levantei e fui para frente da classe,olhei para Any e depois para May,elas estavam com cara de “Tadinha da Dul,aposto que ela escreveu só Ucker,Ucker,Ucker,na folha toda”.Nossa,as pessoas esperam tão pouco de mim.


Comecei a ler,claro que Ucker prestava atenção em tudo.


“Medo..


Tive medo quando te vi,medo de não te ver mais,medo de te esquecer,tive medo de te perder.


Tive medo quando ouvi a tua voz,medo de te escutar,medo de não poder falar,tive medo de ter sonhado e depois acordar.


Tive medo quando você me olhou,medo de não poder te olhar,medo de não conseguir me expresar,tive medo de você me olhar.


E até hoje ainda tenho um medo,o medo de saber que sempre amei a ainda amo você”


-Mais que lindo Dulce,será que isso foi para alguém em especial??-Mas o que é isso??Até o professor me deixando envergonhada!!


-Bom..é..que..eu..


-Não precisa responder Dulce,pode se sentar.


Me sentei,Ucker não tirou os olhos de mim nem por um segundo.Any foi logo fazendo um escândalo.


-Ai Honey!!!Lindo muito lindo,você foi muito bem,eu achei que você tinha escrito algo sobre o...


-Anahi Giovanna!!!!-Disse fazendo sinal de que Ucker estava ouvindo tudo.


-Ai desculpa!!


-Dul ficou lindo mesmo!!-Disse May.


-Obrigada gente.


-Dul,vamos lá em casa hoje depois da aula,minha mãe saiu e meu pai está trabalhando,então a gente podia aproveitar que esta sol e ficarmos na piscina.


-Tudo bem.


A aula passou mais rápido do que eu imaginava,então logo logo chegou a hora da saída e nós fomos pra casa da Any.


Eu só não imaginava que a loira tinha convidado os garotos também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatalsrv

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegando na casa da Any,fomos para o quarto dela e trocamos de roupa.Nem preciso dizer que o biquíni dela era rosa shock,May estava de preto eu estava com um branco.                                  & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 547



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pampisvondy Postado em 28/01/2010 - 20:41:01

    Please !!!
    faz segunda temporada !!!
    eu leio fazzzzzzzzzzzzz !!!

  • jheniih Postado em 28/01/2010 - 01:01:45

    Ja Acabo?
    Que pena!
    Segunda Temporada?Claro que SIIM

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:37

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:37

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:35

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:35

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais