Fanfics Brasil - Morena vs Loira. Forever Friends-TERMINADA.-

Fanfic: Forever Friends-TERMINADA.-


Capítulo: Morena vs Loira.

12 visualizações Denunciar


Ainda não consigo acreditar no que vi,não que seja algo impossível,mas eu nunca imaginaria que ele teria coragem de fazer isso.


Mas uma parte até que foi legal,ela saiu de lá com uns fios de cabelo a menos,e ele ainda foi atrás,idiota.


Foi o seguinte,a loira que eu vi era nada mais,nada menos que Belinda Schuull,mais conhecida como Bevaca.Quem a convidou?Ucker,aquele imbecil do Ucker,quando ela se aproximou da gente começou a briga.


-Ucker o que essa cobra está fazendo aqui?-perguntou Any indignada.


-Pode ir parando sua loira de farmácia,eu vim aqui ver o meu namorada,algum problema?


-Tem sim,muito problema,essa é minha casa,e na minha casa não é permitido que entrem animais!


-Ei gente parem de briga.-Disse Cris.


-Cris!!Não acredito que você ta defendendo essa cobra,você sabe muito bem o que ela fez,e você heim Ucker?Por que chamou ela pra vir aqui sabendo que nós odiamos ela.-Disse May.


-Desculpa gatinha,tinha me esquecido disso.-Disse Cris.


-Tudo bem Cris.-Disse May.


-Olha só quem temos aqui,Maite Perroni,ainda esta cobrando 30 ou abaixou o preço pra conseguir mais clientes?-Agora essa vaca pegou pesado.


-Sua abusada,mentirosa fica bem quietinha ai se não...


-Se não o que Maite?Vai me bater é?-Dito isso,Maite deu tapa na cara dela tão forte que ficou a marca dos cinco dedos.-Sua,sua...você vai ver só.-Ela pulou em cima de May e as duas começaram a brigar,só que May era mais forte,ela deu um soco no nariz da Bevaca e saiu arrastando ela pelo cabelo,depois deu mais uns três tapas na cara dela até que os meninos começaram a segurá-las.


-Sua desgraçada eu vou te dar uma surra!!-Gritou May.


-A é?Vem então.-May tentou ir,mas Cris não deixou.


-Cala a boca sua cobra.-Falou Any dando um tapa nela,mas logo em seguida Poncho segurou ela.


-Dul me ajuda aqui!!Elas estão loucas!-Disse Ucker,ah!,mas agora ele me paga.Cheguei bem perto deles e fui logo falando.


-Loucas?Eu ouvi bem Ucker?Você que deve estar louco,convidou uma imbecil como essa ai pra casa da Any.Você sabe muito bem o que ela fez e fica defendendo essa cobra e ainda tem a cara de pau de   trazê-la aqui e dizer que suas amigas estão loucas.Me faz um favor?Some com essa piruá daqui.E se não quiser,não volta,não precisamos de um traidor igual a você,estamos muito bem assim.


-Dul,espera eu...


-Ucker!Vai logo,não vê que ninguém quer essa idiota aqui.


Ele olhou para Poncho e Cris que fizeram cara de desaprovação para ele,então ele saiu quase arrastando a louca de lá.


May começou a chorar e Cris abraçou ela,Any ficou desesperada por que quebrou uma unha no tapa que deu.Fui para a cozinha e tomei um copo d’água,minhas mãos já estavam tremendo de tanta raiva.


Fechei os olhos e respirei fundo,e comecei a pensar,e agora estou aqui,de olhos fechados e pensando no quanto Ucker é idiota.


Ele a convidou para vir aqui e ainda tentou defendê-la,isso ainda é inacreditável,me enganei muito com ele,pensei que ele era uma pessoa totalmente diferente,e ele não é.


May deve estar desesperada,por que agora Belinda vai fazer um inferno da vida dela,e Ucker,eu o odeio,odeio ele por tudo o que ele fez as minhas amigas e por te defendido aquela idiota,e o odeio mais ainda por que não consigo evitar gostar dele.


Ainda de olhos fechados,comecei a dizer:


-Idiota!idiota!idiota!!


Uma lágrima escorreu sobre o meu rosto,foi quando eu senti uma mão enxugá-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatalsrv

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Abri os olhos e dei de cara com... -Ucker!!??Eu não disse que... -Dul,calma,olha é sério,eu juro que eu não a convidei e... -Ucker,você não entende que eu não quero te escutar?? -Por que?Me diz Dul. -Quer mesmo saber Ucker? -Quero. -Por que quando te conheci Ucker,achei você muito legal,e gostava de ser sua a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 547



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pampisvondy Postado em 28/01/2010 - 20:41:01

    Please !!!
    faz segunda temporada !!!
    eu leio fazzzzzzzzzzzzz !!!

  • jheniih Postado em 28/01/2010 - 01:01:45

    Ja Acabo?
    Que pena!
    Segunda Temporada?Claro que SIIM

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:37

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:37

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:36

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:35

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 27/01/2010 - 01:02:35

    Adoreiii a wn!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Se tiver 2ª Temporada eu leio!!!!!!!!!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais