Fanfic: Um simples desafio | Tema: rbd los A
Era 14 hs e o c de Any tocou
_Boa tarde eu sou Amanda do Dp. das Industrias HR. recebemos um currículo seu em nosso departamento.
_Currículo? ha ta! ( eu não distribui currículo nenhum, isso deve ser coisa do meu pai)
_você teria disponibilidade de vir ainda hoje na empresa?
_Hoje?
_isso estamos com uma vaga em aberto e ficamos interessados em seu currículo!
_Tudo bem como eu chego ai?
Uma hora depois industrias RH.
_Oi eu tenho uma entrevista marcada aqui
_Seu nome?
_Anahi Giovanna! - A recepcionista entraga um cartão de visitante pra ela e Any pega o elevador
_Oi eu sou Anahi
_Prazer foi eu que liguei pra você Amanda, senhorita me acompanhe ate a sala da presidência meu chefe ira te entrevista.
Anahi se com ela ate o ultimo andar do prédio e vai com ela na sala.
_Alice pode avisar ao chefe que a senhorita Portillo já esta aqui! - ela liga o interfone e ele libera a entrada de Any.
_Ponde entra senhorita
_ Obrigado!
Any entra na sala um pouco assustada nunca fez nenhuma entrevista de emprego e aquele escritório era muito chique e o que ela poderia fazer nessa empresa, ela só tem o ensino médio ela fica se perguntando isso. O tal chefe estava de costa sentado em sua cadeira giratória falando ao telefone, Any não sabe o que fazer se senta ou fica em pé
_Por favor pode fechar a porta! - ela o obedece! Mas tarde te ligo Maite! - Poncho vira de frente pra Any e ela leva um susto.
_Poncho!
_Alfonso! - ela a corrige
_O que faz aqui?
_Anahi sente-se por favor! - ela o obedece seu coração esta a mil
_Bom Anahi você não faz ideia por que veio aqui não é!
_Disseram que era pra uma vaga de emprego!
_Aqui não admitimos prostituas não!
_Olha aqui Alfonso eu não sai da minha casa pra ser ofendida! - Any se levanta pra ir embora.
_Sente-se Giovanna, você esta aqui porque tenho uma proposta do seu interesse.
_O que você quer Alfonso?
_Quero que você seja minha puta! Eu ando muito estressado ultimamente e preciso me aliviar, não tenho mas saco pra fica cortejando essa mulheres.
_Eu vou fingi que não ouvi isso! - Ela levanta novamente
_Eu não mandei você se levantar Giovanna!
_Você não manda em mim Alfonso!
_Pois é melhor você sentar se não quiser que seu querido pai seja preso por estelionato e fraude! - ela olha assustada pra ele
_Do que você esta falando! - ele joga um pasta com vários aquivo da empresa antiga que o pai dela trabalhava.
_Como consegui isso! Meu pai é um homem honesto!
_Tão honesto que conseguiu fali com uma empresa!
_Isso não é verdade!
_Quer paga pra ver Giovanna, eu mandei meus detetive investigar os roubos que seu pai cometeu. Se você não quer que seu querido pai não passe o resto da vida atrás das grade é bom começa a me agradar!
_Eu não vou entrar no seu jogo Alfonso.
_Isso não é nenhum jogo minha cara - Any olha pra Poncho e não consegue entender que tipo de monstro ele se transformou, os olhos deles que antes eram doce e calmo agora transmitia ira, maldade, ela se sentia acuada em sua presença, mas ela sabia que Poncho não estava mentindo em relação ao pai, o jeito que eles mudaram de país a grana que o pai recebia não era condizente a função que o pai exercia na empresa seu pai era um simples contador, e eles sempre tiveram uma vida boa Any nunca se preocupo como o pai conseguia tanto dinheiro.
_Por que esse ódio? Eu não mereço isso!
_Você merece isso e muito mais Giovanna! você sempre foi mimada, nunca pensou no próximo, lembra de Naty ela foi estrupada por sua culpa, sabia que ela se matou Giovanna? - Any olha pra ele assustada.
__Eu não sabia disso, mas não tenho nada haver com a morte dela!
_Você sabe muito bem que é culpada, você obrigou ela transar com Gustavo!
_Ela fez porque quis!
_Ela fez porque você ameaçou ela!
_Quem te disse isso?
_Não interessa! Você vai pagar pelo que fez! - ele levanta pega ela pelo braço
_Para Pocho! - ele coloca ela com brutalidade apoiada com a barriga na mesa_Por favo para com isso!_ela chora porque sabe que esta nas mãos dele
_Cala a boca Anahi, você agora é minha, vai fazer o que eu mando e sem reclamar! - Poncho enfia a mão por dentro da saia dela e rasga sua calcinha, ele pega um preservativo na carteira, abre a calça, coloca a camisinha e penetra em Any sem se importa em causar dor. Any nunca teve relação com outro homem, Poncho foi o único homem que transou e isso fazia 4 anos.
_Para ta ardendo! - ela chora de dor
_Você continua apertada!- Poncho penetra Any com violência ele pucha os cabelos dela, entrando cada vez mas fundo nela, ver ela chorando o deixa mas exitado._Pensa como Gustavo fudeu com Naty Anahi! - ele fala com maldade,e continua estocando nela sem piedade ate que por fim goza, ele sai de dentro dela retira o preservativo amarra e joga no lixo. Any abaixa a saia, ela ainda chora de dor e pela humilhação. Poncho olha pra ela com desprezo._
_Posso ir embora? Você já teve o que queria, deixa minha família em paz!
_Você agora é minha Giovanna! Essa contia serve pelo serviço de hoje. - ele assina um cheque e entrega a ela junto com um cartão. Any olha com ódio pra ele. _Pega logo esse dinheiro e esse é o cartão da clinica quero ter certeza de que você esta limpa!
_Seu filho da puta não me trate como uma prostituta! Enfia esse cheque no seu cu! Eu não tenho nenhuma doença não imbecil!
_É melhor você ter cuidado com o jeito que você fala comigo, pelo bem de sua querida família!
_Eu te odeio!
_Eu não me importo, depois que sair daqui meu motorista levara você a clinica, de la ao shopping pode usar esse cartão, quero que compre roupas que me agrade na cama! - ela olha pra ele com raiva, pega o cartão da mão dele._Pode ir Giovanna! ela sai batendo a porta.
Any vai a clininca faz os exames, depois ao shopping ela esta com tanta raiva dele que resolve compra tudo que tem vontade Any vai nas lojas de grife compra roupas sapatos joias, ela compra um guarda-roupa de roupas nova pra Fernando e ate pra Barbara
_Esse filha da puta vai leva um prejuízo hoje! - ela compra as roupas intimas que ele mandou e aproveito foi ao salão fazia séculos que ela não ia ao salão de beleza, quando chegou em casa o motorista teve que fazer varias viagem pra trazer todas suas compras Mari que estava na sala..
_Anahi da onde saiu isso? ela fala chocada ao ver tantas bolsas.
_Poncho que me deu!
_Poncho?
_Sim o pai da Fernanda!
_E você anda aceitando presentes dessa cara Giovanna!
_Ué ele é pai dela e tem que me bancar! - Any fala como se foce a coisa mas obvia do mundo.
_Ele não é nada seu, ele só é pai de sua filha e isso não é certo!
_Ah mãe sem drama, Poncho agora é rico e é mas que obrigação dele! Ele não sabe nada sobre Fernanda, também não pretendo contar nada a ele sobre ela!
_Giovanna você não contou sobre a menina? Esse cara não vai te dar tudo isso em troca de nada! Você por acaso esta transando com ele? É isso você virou uma prostituta! - Any não responde só abaixa a cabeça _Responde Anahi!
_Mãe me deixa! - Mari da um tapa na cara de Any.
_A senhora ficou maluca! Eu não sou prostituta! - ela fala segurando o rosto
_Eu não vou permiti que você se venda.
_Não estou me vendendo mãe, o que tem de mas ganhar coisas dele?
_Você não percebe que ele esta te comprando e você esta se vendendo barato!
_Olha mãe aqui não tem nada de barato não, tudo isso aqui foi uma pequena fortuna hoje eu realmente dei um prejuízo aquele desgraçado!
_Você vai devolver tudo isso agora! - ela aperta o braço de Any
_Eu não vou devolver nada, solta meu braço mãe!
_O que ta acontecendo aqui? - Henrique
_Era só o que me faltava - Any olha com ódio pro pai
_Sua filha resolveu se vender! Essa vagabunda anda aceitando presente do amante dela!
_Que historia é essa Giovanna?
_Olha aqui, não vem você me da lição de moral não, porque você não tem nenhuma! - ela fala com muita raiva
_O que é que você esta insinuando Giovanna?
_Não estou insinuando nada Henrique. Eu já sei de tudo!
_O que você esta falando Anahi- Mari
_Nada de mais, eu só não acho que ele pode me jugar por ter aceito presente de meu amante. - Henrique levanta a mão pra bate nela
_Nem ouse levanta sua mão pra me bater papai, você é um ladrão não tem moral nenhuma pra me jugar e mamãe se eu sou prostituta ou não isso é um problema meu. Se isso esta acontecendo a culpa é toda sua papai! - ela derrama uma lagrima quando termina de fala.
Henrique vê os olhos de decepção da filha.
_Giovanna como você pode dizer isso para seu pai! Não vou permiti essa falta de respeito dentro da minha casa sua vagabunda, eu não criei você pra se torna uma qualquer.
_Você era meu ídolo papai, eu sempre fiz de tudo pra você ter orgulho de mim, no colégio sempre me destacava como a melhor aluna pra tentar chama sua atenção e ser um boa filha, mas mesmo assim nunca era suficiente pra você, nunca fui o que você queria, eu via isso em seus olhos, me senti um lixo quando quando você me bateu só porque estava gravida, me senti uma fracassada por ter te decepcionado talvez seja por isso que tenho problemas em aceitar minha filha porque pra minha ela foi um erro!
_Anahi... - Henrique
_Não pai eu não terminei! A parti de hoje não vou me preocupar em te agrada, não vou tentar se a melhor filha, eu não sou perfeita e você tão pouco é, vou viver minha vida do jeito que eu quiser, e você não vai se entrometer.
_Giovanna...- Mari tenta tira satisfação com Any
_Não mãe você não vai me bater, hoje eu descobri que uma menina da minha antiga escola se matou por minha culpa, eu a chantageei obriguei ela fazer sexo com homem bem mais velho,ele à violentou. Eu mentia pra você mamãe quando dizia que ia pra casa de Mari rezar mas na verdade eu ia pra balada beber, nunca ajudei crianças carentes, o dinheiro que você me dava era tudo pra gasta em festa, eu fiz tanta merda, eu humilhei tantas pessoas, mandei raspa o cabelo da minha melhor amiga só porque ela me desagradou, eu deixei meu professor me tocar só pra ele fazer as minhas vontades no colégio, eu odiei tanto minha filha - ela fala chorando muito_ Eu sou uma péssima pessoa, péssima filha, e pior de tudo uma péssima mãe.
Nanda entra na sala com os olhinhos cheios de sono ela acabou de acorda.
_Mamãi - ela estica o bracinho pra Any pegar ela no colo _tá xolando?
_Mamãe ta triste mas vai passa filha! Vamos lá pra dentro - ela pega Nanda no colo
_Essa conversa ainda não acabou Giovanna!
_Mãe o que a senhora quer? que eu diga que estou arrependida das merdas que fiz! E que não vou ter um caso com Alfonso! Que a parti de hoje eu vou mudar. Não mãe eu não vou mudar!
_Chega Anahi eu sei que não sou o pai mas perfeito do mundo, cometi um monte de erro mas não vou permiti que você faça isso nem que eu tenha que te da uma surra!
_Pois então me bata eu não tenho medo de você eu não vou deixar de ser uma puta!- Any estava com raiva e queria feri o pai, por causa dele Alfonso a estrupo, e agora a família acha que ela esta se vendendo quanto na verdade ela só quer impedir que o o pai seja preso.
Henrique ficou furioso com as palavra de Anahi e deu uma bofetada nela, Fernanda que estava no colo dela se assustou e começou a chorar. escondendo o rostinho no pescoço da mãe.
_Terminou ou vai quer me bater mais me avise porque quero ir pro meu quarto
_Chega Anahi não provoque seu pai!
_Eu to de saco cheio dessa hipocrisia!
_Cala a boca, cala a porra da boca não quero ouvir sua voz- Henrique sacode ela e Nanda grita assustada.
_Henrique para vai machucar a Fernanda! - Mari
Any vai pro quarto com Fernanda que estava muito assustada chorando
_Filha calma já passou! - Ela da o seio pra Nanda mama e fica ninando a menina.
Autor(a): Guiovanna
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any estava em seu quarto amamentando sua filha pensando o que faria de sua vida, ela tinha certeza que não teria nenhum condições de ficar na mesma casa que seu pais mas também não tinha como se manter e nem ferrando que pediria ajuda de poncho! O que iria fazer seria arrumar um emprego, mas de quer? Esse era o x da questão! E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beca Postado em 30/07/2018 - 11:19:44
Continua
Guiovanna Postado em 01/08/2018 - 23:30:11
Pensei que ninguém estivesse lendo essa web, vou voltar a postar!
-
sasa Postado em 27/07/2018 - 16:26:40
Continua postado pelo amor de Deus ♡♡
Guiovanna Postado em 01/08/2018 - 23:30:37
😱
-
Guiovanna Postado em 01/04/2018 - 16:52:23
Gente se alguém estiver lendo essa web deixa um recado pra eu continuar! E se achar que pode melhorar pode dá dicas também! Bjs..
-
marcia_ Postado em 05/11/2015 - 23:42:06
ah Fer
-
fersantos08 Postado em 05/11/2015 - 20:16:10
Postaa maaaaaiiiiis
-
fersantos08 Postado em 05/11/2015 - 20:15:02
Amando sua fic.. Posta maiuiius *-*