Fanfics Brasil - problemas Um simples desafio

Fanfic: Um simples desafio | Tema: rbd los A


Capítulo: problemas

517 visualizações Denunciar


A semana passou rápido, era sexta feira e como sempre o clima não estava nada bom. Anahi não deixava Fernanda se aproximá dos avôs só para fezer pirraça, pois ela sabia que assim ela estaria ferindo os pais.


 


Já Barbara as coisa estava meio complicada não atendia nenhuma ligação do Heitor e muito menos falava com Maribel. ates a desculpa era q estava doente mas parece que sua mentira virou realidade, e nos últimos dias nada parava em seu estômago, só vivi enjoada. 


 


Anahi estava terminando te fazer a mamadeira da Fernanda quado seu pai sentou para tomar o café da manhã, Mari estava terminando de por a mesa.


 


_Pronto Fernanda toma tudo e não enche meu saco!


 


_ Mama eu nao quer, da tete!


 


_Fernanda se manca, você já esta bem grandinha!


 


_Eu nao quer isso mama! ( Fernanda começa a chorar)


 


_Já disse que não Fernanda, se continuar chorando eu vou te bater!


 


_Tadinha Any da o peito pra garota. - Barbara.


 


_Essa garota está muito grande pra ficar pendurada no meio peito! Eu já falei pra você fechar esse boca garota. ( Any pega a menina do cadeirão com brutalidade e aperta os bracinho dela. Fernanda olha assustada e grita pedindo ajuda a avó pra socorrer._ Entope Fernanda eu não quero ouvir seus gritos! ( a menina chega à soluça e tenta esticar o Bracinha pra avó pegar ela. Any da uma sacudida na menina o que para mari foi o limite.)


 


_Já chega Giovanna!


 


_Mãe não se mete! Ela é minha filha,  e eu o crio do jeito que eu quiser!


 


_Não na minha casa! -Henrique.


 


_A engraçado que quando ela nasceu você  disse que ela é minha responsabilidade, e agora vocês querem interferir na foma como eu crio minha filha? Muito contraditórios vocês.


 


_Criar é uma coisa Giovanna, espancá e toltame diferente,até pq bate não resolve nada. Não adianta desconta sua raiva na menina. - Mari.


 


_ Por favor não vamos brigar logo de manhã. Agora todo dia é briga,  isso não é bom pra Fernanda.- Barbara. ( Fernanda aproveito a distração da mãe e puchou a blusa pra poder mama) _Isso ai neguinha! Barbara brinca com a sobrinha.


 


_Eu não acredito garota! - Any ( ela tenta tira o peito da boca da menina mas acaba ficando com dó dela.)


 


_Geovanna eu realmente não vou me entrometer na forma q você criá sua filha, mas não vou admitir que você bata nessa menina,  você me ouviu?- Mari.(any faz uma cara de deboche.)


 


_Quer saber eu vou para meu quarto,  já estou de saco cheio! -Any. (Any levanta com nada no colo e vai para o quarto)


 


_Bom eu vou trabalhar pq estou atrasado, filha vamos? -Henrique.


 


_ Pai eu não estou me sentido bem,  vou ficar em casa!


 


_Barbara minha filha é melhor você ir ao médico ver o que é isso!


 


_Eu vou hoje pai. -Barbara( ela vai para o quarto e o pai se despede dela e da esposa)


 


 Já no quarto Any esta terminando de trocar a fralda da filha quando Barbara entra com uma cara pálida.


 


_Nossa você esta muito pálida!


 


_Não estou bem!


 


_Você ainda ando tendo aqueles enjôos? Cara eu conheço muito bem esse sintomas!É melhor você fazer logo o teste  pra vê se é isso mesmo.


 


_Eu não posso está grávida! ( ela começa a chorar)


 


_ O que você vai fazer? É melhor você falar com esse Heitor e conta td antes que seja tarde!


 


_ Você ficou doida? Ele esta preste a se casa,não posso ferra com a vida da minha amiga!


 


_ E você quer ferra com a sua?


 


_ Eu não sou você Giovana! Eu não vejo essa criança como um estorvo se eu tiver mesmo grávida, vai ser difícil mas vou amar e cria sozinha meu bebê!


 


_Falar é muito fácil, mas na prática é totalmente diferente. ( any fala com malgua. ela termina de por a roupa em Fernanda e Nina a menina tentando fazer a mesma dormir.) 


 


_Eu errei em ter me deitado com ele agora tenho q assumir as consequência dos meus atos.


 


_Só que você não fez essa criança com o dedo ele tem pai!


_Você também não fez ela com o dedo Giovanna



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Bárbara as coisa não ia nada bem, após fazer o exame foi confirmado a suspeita dá gravidez. Anahi com ajuda de Bárbara conseguiu um trabalho e alugou um apartamento mobilou a casa graças ao cartão sem limite que Poncho deu, em falar em Poncho esse fazia um mês que não dava notícias, o que pra Anahi era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 30/07/2018 - 11:19:44

    Continua

    • Guiovanna Postado em 01/08/2018 - 23:30:11

      Pensei que ninguém estivesse lendo essa web, vou voltar a postar!

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 16:26:40

    Continua postado pelo amor de Deus ♡♡

    • Guiovanna Postado em 01/08/2018 - 23:30:37

      😱

  • Guiovanna Postado em 01/04/2018 - 16:52:23

    Gente se alguém estiver lendo essa web deixa um recado pra eu continuar! E se achar que pode melhorar pode dá dicas também! Bjs..

  • marcia_ Postado em 05/11/2015 - 23:42:06

    ah Fer

  • fersantos08 Postado em 05/11/2015 - 20:16:10

    Postaa maaaaaiiiiis

  • fersantos08 Postado em 05/11/2015 - 20:15:02

    Amando sua fic.. Posta maiuiius *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais