Fanfic: Um simples desafio | Tema: rbd los A
Com Bárbara as coisa não ia nada bem, após fazer o exame foi confirmado a suspeita dá gravidez. Anahi com ajuda de Bárbara conseguiu um trabalho e alugou um apartamento mobilou a casa graças ao cartão sem limite que Poncho deu, em falar em Poncho esse fazia um mês que não dava notícias, o que pra Anahi era uma maravilha. A vida na nova casa não era nada fácil, pra quem nunca fez nada como Anahi, levantar cedo, por Fernanda na creche, cuidar da casa cozinha, e ter que conciliar com o trabalho pra ela era uma tortura! Mas ela não ia da o braço a torcer aos pais, depois da briga q teve com eles ela não mantinha mas contato e quando eles queriam notícias da neta, era por intermédio de Bárbara. Anahi não suportava o trabalho como vendedora e pra piorar seu chefe que por sinal é casado vivia dando em cima dela, como ela precisava do dinheiro não podia se dar o luxo de pedir demissão. Ela estava mas uma vez sozinha com ele na loja.
_E então querida quando vou ter o prazer de conhecer seu apartamento? _Ricardo, eu não costumo levar homens pra casa, ainda mas homens casados. _Anahi eu pensei que fosse seu amigo aí vc bem que poderia abrir uma exceção nessa sua regra, sem falar que sou seu chefe! ( Any olha pra ele já de saco cheio) _Claro que posso abrir uma exceção, pra você e sua esposa, a qual eu respeito muito! _Essa minha visita prefiro que seja mas íntima eu e você! _Poxa que pena então, eu tenho uma filha pequena impossível ter esse tipo de visita! (ele está muito próximo dela alisando o braço dela) _Olha Anahi eu sou um cara legal e gêneroso, posso ser um ótimo amigo ser é que você é um me intende, não precisa ter medo de mim não porque eu não mordo, a menos é claro que você queria! _Senhor Ricardo me desculpe mas não estou interessada em sua amizade, gostaria muito que o senhor respeitasse, melhor manter contatos somente sobre assunto de trabalho nada mais. (ela tira as mãos dele do corpo dela e olha feio pra ele) _Calma menina eu sei muito bem que você vai adorar ser minha amiga, como eu disse sou muito gêneroso, e sei que você é sozinha e com uma filha pequena não é nada fácil, e estou disposto a te ajudar com tudo que precisar desde que você seja boazinha comigo! (ele incurrala ela no balcão, Any já está assustada porque está tarde e sozinha na loja, mas faz de tudo pra ele não perceber o medo.) _O Senhor já está passando do limite, sei que pode ser um ótimo amigo mas como disse não estou afim, por favor não insista, ou eu terei que falar com sua esposa sobre sua proposta! (Ricardo fica furioso). _Você acha mesmo que tenho medo de sua ameaça? Minha esposa não irá acreditar em nada! (nisso a esposa dele entra na loja e ele disfarçar e finge que está pegando alguma coisa no balcão, ele fala baixo só pra Any escutar)_Nossa conversa ainda não acabou!(ele comprimenta a esposa na maior cara de pau do mundo como se nada do passou aconteceu, Any olha a cena com nojo. ) Seu expediente acaba ela passa no mercado faz uma boa compra, e depois vai a creche buscar a filha. Fernanda não se adaptou-se a creche e sofre muito com a ausência dos avós, a menina vive doente, mas Any acha que é tudo frescura da menina e não liga para o estado de dela. No AP... _Mamãe a tia da queche mandou te dar icho! (um bilhete Any nem leu o bilhete e já reclama ) _Essas professoras acha que eu dou na zona pra tá dando dinheiro fácil! (Fernanda por esta com febre deita no sofá)
_Mamãe tô com flio!
_Você está doida garota tá calor!(Any mede a temperatura dela)_Merda Fernanda você está queimado de febre, por que é que aquela mercenárias não me avisaram? (Nanda treme de frio nos braços da mãe, Any está realmente assustada nunca lidou com a filha doente sozinha sempre tinha a mãe por perto, mas mesmo assim não ia da o braço a torcer ligou pra farmácia e pediu um xarope qualquer e deu a manina e cobriu ela esperando que o problema iria resolver, era 2hs da manhã quando acordou com Fernanda vomitando em cima dela e a menina estava tentando calafrios! Ela não tinha mais ideia do que fazer então a última opção era ligar pra mãe.
Autor(a): Guiovanna
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por sorte Mari não demorou a atender. _ALÔ MÃE! _Anahi o que foi, aconteceu alguma coisa com minha neta? _Mãe eu não sei mas o que fazer Fernanda está queimado em febre, vomitou minha cama toda estou desesperada! (Any fala chorando) _Giovanna você precisa se acalmar eu estou indo pra ir ficar calma por favor! _Vem log ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beca Postado em 30/07/2018 - 11:19:44
Continua
Guiovanna Postado em 01/08/2018 - 23:30:11
Pensei que ninguém estivesse lendo essa web, vou voltar a postar!
-
sasa Postado em 27/07/2018 - 16:26:40
Continua postado pelo amor de Deus ♡♡
Guiovanna Postado em 01/08/2018 - 23:30:37
😱
-
Guiovanna Postado em 01/04/2018 - 16:52:23
Gente se alguém estiver lendo essa web deixa um recado pra eu continuar! E se achar que pode melhorar pode dá dicas também! Bjs..
-
marcia_ Postado em 05/11/2015 - 23:42:06
ah Fer
-
fersantos08 Postado em 05/11/2015 - 20:16:10
Postaa maaaaaiiiiis
-
fersantos08 Postado em 05/11/2015 - 20:15:02
Amando sua fic.. Posta maiuiius *-*