Fanfics Brasil - Nanda dodói Um simples desafio

Fanfic: Um simples desafio | Tema: rbd los A


Capítulo: Nanda dodói

595 visualizações Denunciar


Por sorte Mari não demorou a atender.


_ALÔ  MÃE!


_Anahi o que foi, aconteceu alguma coisa com minha neta?


_Mãe eu não sei mas o que fazer Fernanda está queimado em febre, vomitou minha cama toda estou desesperada! (Any fala chorando)


_Giovanna você precisa se acalmar eu estou indo pra ir ficar calma por favor!


_Vem logo mãe! (ela desliga o telefone e abraço a filha no sofá tenta da a mamadeira pra menina e ela não quer é vomitar de novo.  Meia hora depois a campainha toca ela abre a porta aos prantos. Henrique pega Fernanda dos braços de Any e Mare abraça a filha tentando acalmar seu desespero.


_Filha você precisa se acalmar! (Mare)


_Ela está queimando de febre é melhor levar ela ao hospital! (Henrique)


_Henrique me dá ela aqui, antes de ir vou dá um banho frio pra tentar abaixar a febre dela, Giovanna por que vc pois tanta coberta nessa garota vc quer matar sua filha?


_Ela estava reclamando do frio mãe! (Mare corre pro banheiro e dá um banho frio na menina, Fernana como está muito fraca só resmunga reclamando do frio. Any fica apavorada com o estado da menina!) 


_O que você deu pra ela tomar? (Mare) 


_Só xarope! 


_Vamos logo Mari! 


Eles correm com Fernanda para o hospital o médico faz os exames na menina e está com princípio de pneumonia como requer cuidados ela ficará enternada, o que pra Any foi o fim,  não podia faltar ao trabalho por está  cumprido experiência,  mas a saúde da filha vinha em primeiro lugar. A família estava reunida em torno da bebê,  quando a enfermeira entrou trazendo o almoço pra Fernanda, Mare se prontificou a da a comida da neta,  mas Fernanda não quis de jeito nenhum,  e começou a chorar, Any pegou ela no colo mesmo com os fios do soro atrapalhando. 


_Filha come só um pouquinho! 


_Eu não quer! (Any tenta mais uma vez dá a comida pra ela) 


_Bebê você precisa comer pra ficar boa e ir pra casa! (Bárbara) 


_Não quer não titi!


_Saco Fernanda você tem que comer nem que seja umas 3 colheres! (Any)


_Minha barriga tá doendo mamãe, eu não quero, tia isso do meu braço tá dodói de mas! (ela fala chorando, Any desiste de tentar fazer ela comer)


_Dá o peito pra ela então filha! (Mare)


_Mãe eu quase não tenho leite mais!(Any já está chegando desesperada, mas tenta da o peito pra menina mesmo assim com pouco leite. 


_Tá saindo alguma coisa aí? (Bárbara se aproxima pra ver) 


_Bem pouco mas tá! 


_Pelo menos isso ela tá aceitando! (Henrique) 


_Você sabe porque essa menina tá assim né! Você não está cuidando direito da minha neta, essa menina está magra de mais! 


_Mãe por favor! (Bárbara) 


_Estava demorando a me culpar por tudo! 


_Agora não é momento pra brigar, primeiro lugar vamos por a saúde da Fernanda!(Henrique) 


_Você está certo  Henrique! Eu vou na sua casa Giovanna buscar algumas roupas pra você e Fernanda! 


_Eu te levo também tenho que ir trabalhar! (Henrique) 


_Vou querer uma carona também papai! 


_Pelo visto vou ficar sozinha aqui com ela! (Any fala desolada) 


_filha eu não pretendo demorar, você Já avisou no seu trabalho? 


_Já sim e fui demitida! 


_Relaxa tata a gente arruma outro emprego pra você! (Bárbara) 


Todos seguiram seu rumo e Any ficou com Nanda no hospital. Mare quando chegou no AP de Any, ficou chocada com a bagunça a primeira vez que entrou nem tinha reparado pois estava mas preocupada com a saúde da neta, mas ficou mas chocada foi com o q tinha na geladeira, somente comida congelada nenhuma coisa saudável, não era de se admirar que a neta estava doente, Mare com a mania de limpeza fez uma faxina na casa e dopois foi no mercado fez uma boa compra depois de td pronto pegou as roupas das meninas e foi para o hospital. 


_Mãe a senhora demorou de mas! (Fernanda está mamando e Any com cara de quem chorou o dia todo) 


_Eu demorei porque estava dando um jeito naquele chiqueiro que você mora, Giovanna o que você anda dando pra essa menina comer não é nada saudável, você ficou maluca, na sua geladeira só tem comida industrializada!


_Eu não sei cozinhar mãe a senhora quer que eu coma o quê? Sem falar que é mas prático pois não tenho tempo pra fazer nada, e só arrumo minha casa no domingo, pois é o meu dia de folga, ou eu pago a creche ou uma empregada! 


_Eu definitivamente não sei o que faço com você! Você vai voltar pra casa não tem responsabilidade pra cuidar sozinha dessa menina! 


_Nem fudendo que eu volto pra sua casa, eu estou muito bem na minha casa e não tenho culpa da febre da lá, é normal crianças ficarem doentes! 


_Olha a boca Geovanna, não vou admitir você falando palavrões na frente da minha neta! 


_À mãe me poupe! 


_Me respeita porque sou sua mãe garota! 


_Dá pra para de me tratar como criança mãe! 


__Quando você passa a agir de forma diferente talvez eu consiga! Agora como pretende se virar sem emprego essa menina não pode ficar na creche! 


_Mãe eu não posso levar ela pra trabalhar comigo. 


_Não sei por que essa sua birra de trabalhar agora, Fernanda é muito pequena e você ainda está amamentando! 


_Eu já tinha tirado ela do peito, e ela já é bem gradinha, mãe eu preciso do meu espaço, minha privacidade, não adianta tentar me convencer a voltar pra sua casa porque eu não vou voltar nunca mais! 


_Tudo bem se é isso mesmo que você quer não vou me intrometer na sua vida! 


O clima não estava nada bom no quarto, Fernanda ficou mas 2 internada, pra Any foi uma luta. Quando chegou em casa deve uma surpresa seu AP parecia de outra pessoa toda arrumado e um cheiro de comida maravilhoso no ar. Mari mesmo não querendo acabou ficando com pena da filha e com a desculpa de que iria somente ensinar a filha a fazer comida e a cuidar da casa não saia mas da casa da filha, que pra Any foi ótimo por um lado pra o outro foi péssimo pois sua mãe com o passar do tempo mandava mas na casa do q ela, e definitivamente ela não sabia como corta o mal pela raiz sem perde as regalias. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A rotina de Ana era deixar a filha na casa dos pais dia de semana e pegar ela no fim de semana, já que a mesma trabalhava,  com ajuda da irmã esta trabalhando em uma livraria,  o trabalho era calmo quase não dava pra pagar as despesas mas graças a ajuda escondida da mãe todo mês Any conseguia se virar. Era mas uma tarde de s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 30/07/2018 - 11:19:44

    Continua

    • Guiovanna Postado em 01/08/2018 - 23:30:11

      Pensei que ninguém estivesse lendo essa web, vou voltar a postar!

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 16:26:40

    Continua postado pelo amor de Deus ♡♡

    • Guiovanna Postado em 01/08/2018 - 23:30:37

      😱

  • Guiovanna Postado em 01/04/2018 - 16:52:23

    Gente se alguém estiver lendo essa web deixa um recado pra eu continuar! E se achar que pode melhorar pode dá dicas também! Bjs..

  • marcia_ Postado em 05/11/2015 - 23:42:06

    ah Fer

  • fersantos08 Postado em 05/11/2015 - 20:16:10

    Postaa maaaaaiiiiis

  • fersantos08 Postado em 05/11/2015 - 20:15:02

    Amando sua fic.. Posta maiuiius *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais