Fanfic: Um simples desafio | Tema: rbd los A
Por sorte Mari não demorou a atender.
_ALÔ MÃE!
_Anahi o que foi, aconteceu alguma coisa com minha neta?
_Mãe eu não sei mas o que fazer Fernanda está queimado em febre, vomitou minha cama toda estou desesperada! (Any fala chorando)
_Giovanna você precisa se acalmar eu estou indo pra ir ficar calma por favor!
_Vem logo mãe! (ela desliga o telefone e abraço a filha no sofá tenta da a mamadeira pra menina e ela não quer é vomitar de novo. Meia hora depois a campainha toca ela abre a porta aos prantos. Henrique pega Fernanda dos braços de Any e Mare abraça a filha tentando acalmar seu desespero.
_Filha você precisa se acalmar! (Mare)
_Ela está queimando de febre é melhor levar ela ao hospital! (Henrique)
_Henrique me dá ela aqui, antes de ir vou dá um banho frio pra tentar abaixar a febre dela, Giovanna por que vc pois tanta coberta nessa garota vc quer matar sua filha?
_Ela estava reclamando do frio mãe! (Mare corre pro banheiro e dá um banho frio na menina, Fernana como está muito fraca só resmunga reclamando do frio. Any fica apavorada com o estado da menina!)
_O que você deu pra ela tomar? (Mare)
_Só xarope!
_Vamos logo Mari!
Eles correm com Fernanda para o hospital o médico faz os exames na menina e está com princípio de pneumonia como requer cuidados ela ficará enternada, o que pra Any foi o fim, não podia faltar ao trabalho por está cumprido experiência, mas a saúde da filha vinha em primeiro lugar. A família estava reunida em torno da bebê, quando a enfermeira entrou trazendo o almoço pra Fernanda, Mare se prontificou a da a comida da neta, mas Fernanda não quis de jeito nenhum, e começou a chorar, Any pegou ela no colo mesmo com os fios do soro atrapalhando.
_Filha come só um pouquinho!
_Eu não quer! (Any tenta mais uma vez dá a comida pra ela)
_Bebê você precisa comer pra ficar boa e ir pra casa! (Bárbara)
_Não quer não titi!
_Saco Fernanda você tem que comer nem que seja umas 3 colheres! (Any)
_Minha barriga tá doendo mamãe, eu não quero, tia isso do meu braço tá dodói de mas! (ela fala chorando, Any desiste de tentar fazer ela comer)
_Dá o peito pra ela então filha! (Mare)
_Mãe eu quase não tenho leite mais!(Any já está chegando desesperada, mas tenta da o peito pra menina mesmo assim com pouco leite.
_Tá saindo alguma coisa aí? (Bárbara se aproxima pra ver)
_Bem pouco mas tá!
_Pelo menos isso ela tá aceitando! (Henrique)
_Você sabe porque essa menina tá assim né! Você não está cuidando direito da minha neta, essa menina está magra de mais!
_Mãe por favor! (Bárbara)
_Estava demorando a me culpar por tudo!
_Agora não é momento pra brigar, primeiro lugar vamos por a saúde da Fernanda!(Henrique)
_Você está certo Henrique! Eu vou na sua casa Giovanna buscar algumas roupas pra você e Fernanda!
_Eu te levo também tenho que ir trabalhar! (Henrique)
_Vou querer uma carona também papai!
_Pelo visto vou ficar sozinha aqui com ela! (Any fala desolada)
_filha eu não pretendo demorar, você Já avisou no seu trabalho?
_Já sim e fui demitida!
_Relaxa tata a gente arruma outro emprego pra você! (Bárbara)
Todos seguiram seu rumo e Any ficou com Nanda no hospital. Mare quando chegou no AP de Any, ficou chocada com a bagunça a primeira vez que entrou nem tinha reparado pois estava mas preocupada com a saúde da neta, mas ficou mas chocada foi com o q tinha na geladeira, somente comida congelada nenhuma coisa saudável, não era de se admirar que a neta estava doente, Mare com a mania de limpeza fez uma faxina na casa e dopois foi no mercado fez uma boa compra depois de td pronto pegou as roupas das meninas e foi para o hospital.
_Mãe a senhora demorou de mas! (Fernanda está mamando e Any com cara de quem chorou o dia todo)
_Eu demorei porque estava dando um jeito naquele chiqueiro que você mora, Giovanna o que você anda dando pra essa menina comer não é nada saudável, você ficou maluca, na sua geladeira só tem comida industrializada!
_Eu não sei cozinhar mãe a senhora quer que eu coma o quê? Sem falar que é mas prático pois não tenho tempo pra fazer nada, e só arrumo minha casa no domingo, pois é o meu dia de folga, ou eu pago a creche ou uma empregada!
_Eu definitivamente não sei o que faço com você! Você vai voltar pra casa não tem responsabilidade pra cuidar sozinha dessa menina!
_Nem fudendo que eu volto pra sua casa, eu estou muito bem na minha casa e não tenho culpa da febre da lá, é normal crianças ficarem doentes!
_Olha a boca Geovanna, não vou admitir você falando palavrões na frente da minha neta!
_À mãe me poupe!
_Me respeita porque sou sua mãe garota!
_Dá pra para de me tratar como criança mãe!
__Quando você passa a agir de forma diferente talvez eu consiga! Agora como pretende se virar sem emprego essa menina não pode ficar na creche!
_Mãe eu não posso levar ela pra trabalhar comigo.
_Não sei por que essa sua birra de trabalhar agora, Fernanda é muito pequena e você ainda está amamentando!
_Eu já tinha tirado ela do peito, e ela já é bem gradinha, mãe eu preciso do meu espaço, minha privacidade, não adianta tentar me convencer a voltar pra sua casa porque eu não vou voltar nunca mais!
_Tudo bem se é isso mesmo que você quer não vou me intrometer na sua vida!
O clima não estava nada bom no quarto, Fernanda ficou mas 2 internada, pra Any foi uma luta. Quando chegou em casa deve uma surpresa seu AP parecia de outra pessoa toda arrumado e um cheiro de comida maravilhoso no ar. Mari mesmo não querendo acabou ficando com pena da filha e com a desculpa de que iria somente ensinar a filha a fazer comida e a cuidar da casa não saia mas da casa da filha, que pra Any foi ótimo por um lado pra o outro foi péssimo pois sua mãe com o passar do tempo mandava mas na casa do q ela, e definitivamente ela não sabia como corta o mal pela raiz sem perde as regalias.
Autor(a): Guiovanna
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A rotina de Ana era deixar a filha na casa dos pais dia de semana e pegar ela no fim de semana, já que a mesma trabalhava, com ajuda da irmã esta trabalhando em uma livraria, o trabalho era calmo quase não dava pra pagar as despesas mas graças a ajuda escondida da mãe todo mês Any conseguia se virar. Era mas uma tarde de s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beca Postado em 30/07/2018 - 11:19:44
Continua
Guiovanna Postado em 01/08/2018 - 23:30:11
Pensei que ninguém estivesse lendo essa web, vou voltar a postar!
-
sasa Postado em 27/07/2018 - 16:26:40
Continua postado pelo amor de Deus ♡♡
Guiovanna Postado em 01/08/2018 - 23:30:37
😱
-
Guiovanna Postado em 01/04/2018 - 16:52:23
Gente se alguém estiver lendo essa web deixa um recado pra eu continuar! E se achar que pode melhorar pode dá dicas também! Bjs..
-
marcia_ Postado em 05/11/2015 - 23:42:06
ah Fer
-
fersantos08 Postado em 05/11/2015 - 20:16:10
Postaa maaaaaiiiiis
-
fersantos08 Postado em 05/11/2015 - 20:15:02
Amando sua fic.. Posta maiuiius *-*