Fanfic: Um simples desafio | Tema: rbd los A
As duas entraram em casa na maior cara de pau como se fosse a coisa mas natural do mundo.
_Vocês não tem vergonha na cara não isso são horas, e você Geovanna pensa o que da vida? (Henrique)
_Foi mal pai a gente não viu a hora!(Bárbara)
_Foi péssimo o comportamento de vcs principalmente você Geovanna!
_Eu não sei prá que esse drama não fizemos nada errado. (any)
_Você se esqueceu que tem uma filha né!
_Bem que queria esquecer mesmo mas vcs fazem lebra dela td hora fica difícil esquecer! (Mari que até o momento só escutava a conversa não se aguentou e deu um tapa em Giovanna)
A confusão só piora depois disso any fala um monte de merda e a mãe que já está revolta acaba batendo mas ainda na filha, só para quando Henrique segura a esposa.
_Mari Giovanna está bebenda não adianta discutir! (Henrique)
_Eu vou matar essa garota Henrique!
Nossa Bárbara desmaiou e todos ficaram preocupados. Henrique pega a filha no colo e maré trás o álcool pra reanimar.
_Mãe titia morreu? (Any está sentada ao lado de Bárbara com Nanda no colo)
_Cala a boca Fernanda, sua tia só tá penha!
_O que é isso mamãe? (por sorte só Mare que ouviu a conversa, mas fingiu que não escutou.)
_Bárbara você está bem minha filha?_Henrique_(Bárbara balança a cabeça confirmando.
_Henrique é melhor deixar ela descansar!
_Isso é porque você beberam além da conta. (Henrique)
_Não vovô, titi tá prenha por isso q passou mau! (Bárbara regala os olhos, Any da um beliscão em Fernanda que logo abre um berreiro. )
_Cala a boca sua menina foquei!(Any)
_Isso é verdade Bárbara? (Henrique ela não responde só abaixa a cabeça )_RESENDE EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ!
_NÃO GRITA COM ELA PAI!
_VOCÊ NÃO SE METE GEOVANNA!
_ME METO SIM, ELA É MINHA IRMÃ E VC NÃO VAI GRITAR É NEM BATER NELA COMO FEZ COMIGO! Ela pode não ter mas a mãe viva mas ela tem a mim e eu não vou deixar vc encosta um dedo sequer nela (Anahi está de pé com Nanda no colo gritando com o pai, a menina olha assustada a cena)
_Isso é um absurdo, você também sabia disso Mare?
_Clara que não, o que você acha que eu sou conivente com tudo de errado que as meninas fazem? Agora vai querer me culpa pela gravidez de Bárbara também? Olha aqui Geovanna ninguém vai bater em ninguém seu pai vai esfriar a cabeça, e vc vai levar sua irmã pra sua casa até a poera abaixar mas tarde eu ligo pra vocês.
As meninas vão pra casa de Ana, Bárbara só sabe chorar, Nanda faz companhia a tia no quarto e Any fica vendo TV apesar de td o dia terminar tranquilo. Era 6hs da manhã quando Any acorda com o barulho de telefone.
_Porra que é o filho da puta pra me ligar uma hora dessa! Quem é? (ela fala Bem rude)
_Sentiu minha falta querida?
_Você está de sacanagem né Alfonso, não tem uma hora melhor pra ligar não? Na verdade não existe hora pra vc pq receber ligações sua é uma merda!
_Nossa quanto amor meu bem!
Me poupe fala logo o que você quer porque estou com sono, e sem paciência pra você!
_Esqueci que você é um doce quando acorda, mas é bom você tomar cuidado com o jeito que você fala comigo se não quiser ter problemas!
_Diga logo o que você quer?
_Você sabe muito bem o que eu quero, meu motorista vai passa para te buscar as 10, não se atrase!
_Hoje eu não vou poder ir!
Eu não me lembro de ter perguntado se você poderia ou não vir! Estou pouco me lixando pra suas desculpas Anahi te espero as dez!
_filho da puta não desligou na minha cara, e agora o que eu vou fazer?
Any foi ate o quanto de Nanda onde Bárbara está dormindo e viu q a mesma estava acordada um pouco angustiada não queria jogar seu problemas pra cima da irmã mas não tinha com qm deixar Fernanda.
_Bom dia tata!
_Pensei que você ainda estava dormindo!(Any)
_Impossível.
_Relaxa o pior já passou! (Any vai até o berço para trocar a fralda da filha)
_Você acordou muito cedo o que te deu?
_Eu sou uma mulher responsável garota!
_Vamos rir Geovanna!
_Okay eu tenho um encontro com o cara de sexta passada !
_Não brinca, um tá namorando sua safadona nem pra me falar!
_Não viaja, a gente só está ficando, agora eu preciso que você fique com a minha filha!
_Tu acha que tenho cara de babá, sua folgada!
_Vou lembrar disso quando vc pedir minha ajuda pra ficar de babá da sua cria sua cachorra!
_Já vai começar as ameaças Geovanna? Td bem eu fico mas não vai ser de graça não!
_Porra você é mercenária taquepariu!
_Que horas é esse encontro, tu vai voltar que dia?
_As dez, tenho que tomar um banho pra não me atrasar!
_Porra pq tão cedo, isso td é saudades?
_Amanhã é segunda ele trabalha não é vagabundo q nem você! Vou da um jeito na minha crina.
_Já sei que você vai querer me explorar pra fazer seu cabelo, tu é muito folgada Geovanna!
_Irmãs serve pra que gente?
_O vida por que eu não ganhei uma irmã milionária?
_Eu me faço sempre essa pergunta você acredita, deixa de preguiça levantar faz um café pra gente enquanto eu tomo meu banho.
_Vai pra porra Geovanna não sou sua empregada não!
_Sei que você está com fome e eu sou péssima na cozinha e vc é uma ótima cozinheira, mas se está reclamando eu faço o café da manhã sem problemas só não reclamar depois!
_Não precisa Geovanna eu faço não tô afim de passar mal não!
Anahi sempre soube manipular os outros. Ela tomou um banho mega demorado e depois quando saiu do banho já estava td pronto até Fernanda estava já arrumanda.
_Que demora em!
_Estava me depilado viada!
_Hoje você está pro crime sua safa!(Any da uma risada sem graça pois não quer que a irmã perceba sua mentira. Depois de tomar o café da manhã, Bárbara faz a escova no cabelo de Any. Any já estava pronta quando o interfone tocou ela correu desparada pois se Bárbara atendesse descobriria sua mentira.
_Nossa isso é tudo pressa pra ver o boy?
_Tata cala a boca, cuida bem da minha cria se não eu te mato! Beijo bebê( ela despede da filha e da irmã com um beijo e sai.)
_
_
Autor(a): Guiovanna
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O motorista deixou Any em frente à indústria HR, Ela teve passe livre ao acessar a sala da presidência onde Poncho já a esperava. Any olhou pra ele e não disse nenhuma palavra, Poncho tão pouco somente apontou o sofá para que ela aguardasse enquanto terminava sua ligação, ele ficou mas 20 minutos em linha e quando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beca Postado em 30/07/2018 - 11:19:44
Continua
Guiovanna Postado em 01/08/2018 - 23:30:11
Pensei que ninguém estivesse lendo essa web, vou voltar a postar!
-
sasa Postado em 27/07/2018 - 16:26:40
Continua postado pelo amor de Deus ♡♡
Guiovanna Postado em 01/08/2018 - 23:30:37
😱
-
Guiovanna Postado em 01/04/2018 - 16:52:23
Gente se alguém estiver lendo essa web deixa um recado pra eu continuar! E se achar que pode melhorar pode dá dicas também! Bjs..
-
marcia_ Postado em 05/11/2015 - 23:42:06
ah Fer
-
fersantos08 Postado em 05/11/2015 - 20:16:10
Postaa maaaaaiiiiis
-
fersantos08 Postado em 05/11/2015 - 20:15:02
Amando sua fic.. Posta maiuiius *-*