Fanfics Brasil - De cara com a fera! Um simples desafio

Fanfic: Um simples desafio | Tema: rbd los A


Capítulo: De cara com a fera!

22 visualizações Denunciar


O motorista deixou Any em frente à indústria HR, Ela teve passe livre ao acessar a sala da presidência onde Poncho já a esperava. Any olhou pra ele e não disse nenhuma palavra, Poncho tão pouco somente apontou o sofá para que ela aguardasse enquanto terminava sua ligação, ele ficou mas 20 minutos em linha e quando finalizou...


_Sentiu minha falta querida!


_Você não sabe o quanto querido!( ela fala debochado dele)


_Imagino!


_Você não me trouxe aqui pra ficar de lero lero, então faça logo o que quer porque quero ir logo!


_Não me dê ordens Geovanna! (Poncho fala apertando o braço dela)


_Você é um filho da puta covarde, me solta esta machucado meu braço!


_É melhor você ter cuidado com o modo que se dirige à mim! Aproveitando que você está tão disposta já pode tirando a roupa.


(Any obedecer, ele a coloca  de quatro numa posição bem humilhante, ela se segura pra não chorar pois sabe que isso irá ser mas prazeroso pra ele ver sua humilhação. Enquanto ele falava ficava tocando na clitóris dela para provocar pq sabia que ela estava fazendo de tudo pra não ceder. 


_Você já foi melhor do que isso Anahi! (continua estimulada ela) 


_Termina logo com isso Alfonso! 


_Nossa tudo essa pressa é saudade! 


_Claro estou morrendo de saudades de casa! 


_Que triste melar seu planos hoje você irá passar a noite comigo estou tirando uns dias de folga e imagina quem vai ser minha distração! (Poncho da um forte tapa no bumbum dela) 


_Aí seu idiota isso dói! Você ficou maluco eu tenho mais o que fazer! 


_Me de um bom motivo pra que me faça mudar de opinião? (Ele falou já descendo o zíper da calça, nem da tempo dela raciocína e penetra sem dó nem piedade, a dor é infernal pra ela mas quanto mas ela reclama pior ele faz o prazer dele era ver o sofrimento dela, a única coisa que ela deseja era voltar pra casa mas parecia que aquele tormento não teria fim, por fim ele goza e deixa ela livre por um momento o telefone dele toca e ela aproveita para se vestir. 


_Eu não mandei você por sua roupa ainda! 


_Alfonso por favor, você já teve o queria me deixar em paz! 


_Minha diversão só está começando, você vai pagar por tudo que fez! 


_Por que você não me mata? Termina logo de vez com essa sua vingança infantil! Vê se cresce Alfonso! 


_Você acha que vai ser fácil assim? Não querida eu vou fazer você pagar por tudo que você fez! (ele falou isso apertada o queixo dela fazendo ela olhar bem dentro dos seus olhos, a viu algo muito sobriu em seu olhar algo que deixou apavorada.) 


_Eu tenho que ir pra casa! 


_Você não vai alugar nem que não seja o o meu quarto! ( dito e feito Poncho levou Any pra sua casa e fez o que quis com ela,  passaram 3 dias e ela não deu nenhuma notícia a Bárbara,  a qual estava a ponto de ir a delegacia prestar queixa do desaparecimento.                            Poncho estava insaciável e não dava descanso nenhum a Any a mesma estava desesperada e não sabia mas o que fazer e a última opção era contar a verdade pois temia a reação de Poncho, se ele estava furioso com tudo que tinha ocorrido no passado,  ficaria uma fera após descobrir a filha mas era o único jeito de livrasse dos abuso. 


_Poncho eu preciso que você me ouça! 


_Eu já disse que você não vai sair dessa casa Anahi! 


_Minha filha precisa de mim por favor me deixa ir (Any fala chorando) 


_Que porra de história é essa Anahi? 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_Você acha mesmo que vou acreditar nessa sua história? _Não é mentira, se não acredita liga pra minha irmã, ela deve estar desesperada com meu sumiço!(Poncho tinha confiscado o celular dela)  _Me diga o número. (Any passa o número do celular de Bárbara, a mesma atende desesperada)_Bárbara boa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 30/07/2018 - 11:19:44

    Continua

    • Guiovanna Postado em 01/08/2018 - 23:30:11

      Pensei que ninguém estivesse lendo essa web, vou voltar a postar!

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 16:26:40

    Continua postado pelo amor de Deus ♡♡

    • Guiovanna Postado em 01/08/2018 - 23:30:37

      😱

  • Guiovanna Postado em 01/04/2018 - 16:52:23

    Gente se alguém estiver lendo essa web deixa um recado pra eu continuar! E se achar que pode melhorar pode dá dicas também! Bjs..

  • marcia_ Postado em 05/11/2015 - 23:42:06

    ah Fer

  • fersantos08 Postado em 05/11/2015 - 20:16:10

    Postaa maaaaaiiiiis

  • fersantos08 Postado em 05/11/2015 - 20:15:02

    Amando sua fic.. Posta maiuiius *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais