Fanfics Brasil - Mentira tem perna curta! Um simples desafio

Fanfic: Um simples desafio | Tema: rbd los A


Capítulo: Mentira tem perna curta!

535 visualizações Denunciar


_Você acha mesmo que vou acreditar nessa sua história?


_Não é mentira, se não acredita liga pra minha irmã, ela deve estar desesperada com meu sumiço!(Poncho tinha confiscado o celular dela) 


_Me diga o número. (Any passa o número do celular de Bárbara, a mesma atende desesperada)_Bárbara boa noite aqui é o Poncho. Só estou ligando pra te deixar despreocupada, Any está comigo! 


_Filha da puta, me deixou maluca aqui, e estava esse tempo todo com você. Poncho avisa essa safada que quando ela chegar eu vou matar essa irresponsável, a filha dela está doente! Ela sabe muito bem como Fernanda fica quando está sem a mãe! 


_Bárbara sua irmã já está indo pra casa,  ficar tranquila, boa noite! (Any olhava pra ele tentando ouvir a conversa.)_ Por que não me disse que tinha uma filha? 


_Você deixou eu falar alguma coisa, você só ficou preocupado com sua vingança (ela estava na cama nua apenas com um lençol a cobrindo, nesses três dias Poncho não permitiu que ela usasse nenhum roupa.) 


_Quantos anos tem essa criança? 


_Ela tem três! (ela sabia que se ele fizesse as contas descobriria, o melhor era contar td verdade, pois de uma forma o outro ele descobriria, mas o medo falava mais alto que a coragem.) 


_O pai dessa criança onde está? 


_O pai dessa dela é um grande filho da puta! (ela fala olhando pra ele com muito ódio)_ Você agora já sabe que não estou mentindo, me deixa ir embora!Deixa minha filha fora dessa sua vingança, eu juro que se você fizer alguma coisa contra ela eu te mato!  (ela aponta o dedo na cara dele) 


_Nossa temos uma leoa defendendo sua cria! Já disse para não me ameaça! 


_Você não sabe do que eu sou capaz Alfonso. 


_Anda vá se vestir, estarei esperando na sala para te levar. 


_Não vai ser seu motorista que irá me levar? 


_Dei folga pra ele hoje! (Any se arruma e Poncho a leva em casa, no trajeto até a casa dela Any faz questão de ignorar ele, Poncho tão pouco liga. Ele estaciona o carro e desce junto com ela, Any olha pra ele sem entender o porquê dele está seguindo ela.) 


_Alfonso o que pensa que está fazendo? (pensamento de Any) :_Ele não pode subir de jeito nenhum, se ele ver Fernanda estou ferrada! 


_Oras o que você acha, irei conhecer sua filha e rever Bárbara! Ao contrário de você gosto muito de sua irmã, e vi que ela estava aflita com seu sumiço!(Ela não tinha com que argumenta sem que ele percebesse. Eles subiram até o AP dela e na hora que Any abriu a porta, Fernanda veio correndo ao encontro da mãe. Any sabia que não tinha pra onde correr, a verdade estava estampada na cara de Poncho.) 


_Mamãe mamãe tô com saudades! (Any abraça a filha chorando com, medo do que está por vir!) 


_Eu também meu amor! 


_Sua filha da puta você quer me matar do coração, tem noção do quanto eu menti pra sua mãe por sua culpa? 


_Desculpa Ba! 


_Desculpa porra nenhuma, sua irresponsável, eu estou passando mal, se eu perde meu filho por passar tanto nervoso por sua culpa! 


_Não exagera, também! 


_Bárbara a culpa foi minha, estava com tanta saudades de sua irmã que não deixei ela ir embora! (Poncho) 


_Pois você estava no bem bom, enquanto eu passava mal de nervoso! 


_Mamãe quem é ele?( Nessa hora Poncho consegue ver o rosto de Fernanda)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho olho Fernanda e na mesma hora entendeu o motivo de Any estar estranha. Ele iria acabar com a raça de Anahi, isso era fato. Não precisou nenhuma palavra ser dita, até mesmo Bárbara sabia que a coisa iria ficar feia naquela sala, para evitar que a menina precenciace a briga pegou a menina no colo e levou para o quarto, mesmo com o protesto da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 30/07/2018 - 11:19:44

    Continua

    • Guiovanna Postado em 01/08/2018 - 23:30:11

      Pensei que ninguém estivesse lendo essa web, vou voltar a postar!

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 16:26:40

    Continua postado pelo amor de Deus ♡♡

    • Guiovanna Postado em 01/08/2018 - 23:30:37

      😱

  • Guiovanna Postado em 01/04/2018 - 16:52:23

    Gente se alguém estiver lendo essa web deixa um recado pra eu continuar! E se achar que pode melhorar pode dá dicas também! Bjs..

  • marcia_ Postado em 05/11/2015 - 23:42:06

    ah Fer

  • fersantos08 Postado em 05/11/2015 - 20:16:10

    Postaa maaaaaiiiiis

  • fersantos08 Postado em 05/11/2015 - 20:15:02

    Amando sua fic.. Posta maiuiius *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais