Fanfics Brasil - Briga Um simples desafio

Fanfic: Um simples desafio | Tema: rbd los A


Capítulo: Briga

487 visualizações Denunciar


Poncho olho Fernanda e na mesma hora entendeu o motivo de Any estar estranha. Ele iria acabar com a raça de Anahi, isso era fato. Não precisou nenhuma palavra ser dita, até mesmo Bárbara sabia que a coisa iria ficar feia naquela sala, para evitar que a menina precenciace a briga pegou a menina no colo e levou para o quarto, mesmo com o protesto da criança. Só então quando os dois ficaram a sós foi que Poncho se manifestou.


_Até quando você pretendia esconder a verdade Anahi?(Ele fala se aproximando-se dela) 


_Eu não sei do que você está falando? 


_Não se faça de sínica Anahi, bem vou refrescar sua memória. Quando você iria dizer a verdade? Se é que você iria falar não é? (Ele estava apertado o braço dela) 


_Eu pretendia falar, só que você não me deu brecha algum para qualquer tipo de diálogo. 


_Não minta pra mim, eu tinha o direito de saber da existência dela! 


_Que direito? Você me abandonou, não tinha dereito algum! 


_ELA É MINHA FILHA CLARA QUE TENHO DIREITO! 


_QUEM TE GARANTE? VOCÊ É MUITO ARROGANTE ALFONSO, NÃO É O ÚNICO HOMEM NA TERRA NÃO. 


_A CLARO AGORA VAI DIZER QUE ELA NÃO É MINHA? COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE MENTIR ASSIM TÃO DESCARADAMENTE? (Ele sacode ela, com os gritos Fernanda vai ao encontro da mãe e chega na hora que Poncho iria esbofetia Anahi, ela corre para os braços da mãe chorando assustada. ) 


_Mamãe! Manda ele ir embora! 


Poncho fica atordoado, pois não queria que ela presenciace esse tipo de cena, era apenas uma criança, e era primeira vez que estava vendo sua filha. 


_Fica calma bebê! (Any) 


__Você ficou maluco Alfonso, ousa levantar a mão pra minha irmã, eu não vou admitir isso não, você quer discutir legal, mas agressão física? 


_Você não tem que se meter em nada aqui Bárbara, mas tem razão passamos do limite. Meus advogados entraram em contato com você anahi! (Ele abaixa em direção a Fernanda)__Olha pra mim me amor, me perdoa minha filha,  papai ficou nervoso, não queria machucar sua mãe!


Fernanda olha assustada sem entender nada. Ele se levanta e vai embora. 


 


_


 


_



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho foi pra casa transtornado, se não fosse pela filha seria capaz de matar Anahi, assim que chegou em casa entrou em contato com Maite precisava desabafar se não iria enlouquecer. Ele contou toda a história para irmã omitido somente o fato de estar obrigando Anahi a ter relações sexuais com ele... _VOCÊ ESTÁ ME DIZE ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 30/07/2018 - 11:19:44

    Continua

    • Guiovanna Postado em 01/08/2018 - 23:30:11

      Pensei que ninguém estivesse lendo essa web, vou voltar a postar!

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 16:26:40

    Continua postado pelo amor de Deus ♡♡

    • Guiovanna Postado em 01/08/2018 - 23:30:37

      😱

  • Guiovanna Postado em 01/04/2018 - 16:52:23

    Gente se alguém estiver lendo essa web deixa um recado pra eu continuar! E se achar que pode melhorar pode dá dicas também! Bjs..

  • marcia_ Postado em 05/11/2015 - 23:42:06

    ah Fer

  • fersantos08 Postado em 05/11/2015 - 20:16:10

    Postaa maaaaaiiiiis

  • fersantos08 Postado em 05/11/2015 - 20:15:02

    Amando sua fic.. Posta maiuiius *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais