Fanfic: Um simples desafio | Tema: rbd los A
Poncho foi pra casa transtornado, se não fosse pela filha seria capaz de matar Anahi, assim que chegou em casa entrou em contato com Maite precisava desabafar se não iria enlouquecer. Ele contou toda a história para irmã omitido somente o fato de estar obrigando Anahi a ter relações sexuais com ele...
_VOCÊ ESTÁ ME DIZENDO QUE TEM UMA FILHA COM ANAHI!!!
_May não precisa gritar!
_Como isso pode acontecer!
_Você sabe como são feitos os bebês?Eu já te contei toda a história, não vai querer que eu repita!
_Seu idiota sei muito bem como são feitos os bebês, e como eu sei! Não precisa repetir só estou chocada!
_Maite espero eu que você continue virgem!
_Olha aqui Poncho minha vida sexual não le diz respeito!
_Não mesmo Maite, até porque você não tem uma assim eu espero, porque seu souber de que você anda fazendo certas coisa eu lhe dou uma surra, e mato o desgraçado que ousar te tocar.
_Me poupe Poncho! Mas não mude o foco, quero saber tudo sobre minha sobrinha, você falou com ela, ela se parece com quem, ela é bagunceira? (Poncho sorrir com o questionário de May)
_Nossa May quantas perguntas! Bom ela é minha cara, só os olhos que são da mãe dela, não deu pra saber o gênio dela eu mal a conheço, não sei nada sobre ela, perdi tanto tempo da vida dela, e pra piorar ela presenciou a briga que tive com a mãe dela! Ela me odeia May! (Poncho fala rescentido)
_Não fala isso Poncho, ela só tem três anos é um bebê ainda. Você tem todo o tempo do mundo para recuperar o tempo perdido!
_Eu não sei o que fazer! Sempre quis ter uma filha e agora que tenho não faço ideia do que fazer pra constar o amor da minha filha!
_Poncho você é o melhor irmão do mundo, com certeza vai ser o melhor pai do mundo, criança são fáceis de conquistar, bom você começa muito mal é claro, evite brigar com a mãe da garota, compre uma boneca e leve flores a Anahi, peça desculpas pela briga, você não deveria ter levando a mão pra ela!
_Eu sei Maite que tenho passado do limite em ralação a Anahi, mas caramba ela consegue despertar o meu pior lado sempre que estou com ela, você sabe muito bem que ela não vale nada, eu ainda não estou acreditando que justo essa infeliz é mãe da minha filha!
_Bom contra isso não tem nada que ser feito, só nos cabe aceitar que ela é infelizmente a mãe da criança, mas eu sei que o seu problema maior é que você ainda a ama Alfonso, mesmo depois de tudo, você precisa esquecer essa mulher meu irmão, ela irá fazer você de bobo novamente, fique longe dela Poncho!
_May eu não a amo coisa nenhuma a única coisa que sinto é desprezo. E agora será impossível me afastar dessa mulher vou fazer ela pagar por tudo que fez!
_Não vem de novo com esse papo de vingança Alfonso! Eu não sei o que você está pensando em fazer contra essa mulher, mas peço que você esqueça isso pois agora tem uma criança no meio disso!
_Eu não faria nem um mal a minha filha May!
_Eu sei que você não faria. Mas mudando de assunto que história é essa de que você está noivo Poncho?
_De onde você tirou essa sandice Maite?
_Oras seu pai estava informando a mãe que em breve você iria casar!
_Isso não é verdade, Alfonso só deseja me usar para ampliar o seu império, mas está muito enganado se acha que irei participar dessa maluquice.
_Não é o que Cláudia acha. Ontem mesmo veio nos visitar esta muito íntima aqui em casa. Dulce está se dando muito bem com ela até mamãe faz gosto desse casório eu e Ian somos os únicos que não vamos com a fuça dela!
_Não se preocupe May não vou me casar com ela, mas não vou poder impedir que ela vá aí! Bom May tenho que desligar ainda tenho que falar com os advogados para darem entrada na processo da paternidade de Fernanda.
_Mamãe vai surta quando souber que é avó! (May fala rindo)
_Nem ouse abrir o bico May, eu pretendo ir pessoalmente contar a novidade!
_Okey Poncho seu estraga prazer, não vou falar nada! Mas vai ficar me devendo!
_Manda um abraço pra todos aí, e não pensa que esqueci essa história de você anda por aí fazendo aquilo!
_Aquilo que se refere se chama sexo Alfonso, não sou criança e você vai te q superar esse fato de que tenho uma vida sexual muito ativa! (May gosta de provocar o irmão)
_May eu não vou me estressa com você, pessoalmente iremos conversar sobre isso, beijo May.
Poncho já não tinha problemas suficientes em relação a Anahi agora descobre que seu pai anda espalhando a história de casamento com Cláudia. O fato de Alfonso teimar em querer casar o filho com a filha de seu melhor amigo não era somente por causa da amizade, esse casamento iria beneficiar muito sua empresa já que Cláudia não é filha de um homem qualquer Gustavo era um dos cara mas ricos e mais fluente do país e ter o casamento dos filhos iria conciliar a junção de de dois império, juntando essas famílias seria imbatível. Mas Alfonso não está disposto a se manipulado novamente pelo pai agora nada obrigaria a fazer sua vontade, Ian estava fora de perigo sua família estava muito bem a único coisa que estava em jogo era seu cargo na presidência. Mas ela sabia muito bem como em pedir esse casamento com Cláudia.
Autor(a): Guiovanna
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho voltou pra casa transtornado, se não fosse Fernanda provavelmente Anahi agora seria uma mulher morta, ele ligou para seus advogados solicitando que entrasse com a petição de reconhecimento de paternidade. Poncho bebeu alguns copos de whiskey para esfriar os ânimos, e ajudar a dormir, mas não teve resultado conclusão passou a no ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beca Postado em 30/07/2018 - 11:19:44
Continua
Guiovanna Postado em 01/08/2018 - 23:30:11
Pensei que ninguém estivesse lendo essa web, vou voltar a postar!
-
sasa Postado em 27/07/2018 - 16:26:40
Continua postado pelo amor de Deus ♡♡
Guiovanna Postado em 01/08/2018 - 23:30:37
😱
-
Guiovanna Postado em 01/04/2018 - 16:52:23
Gente se alguém estiver lendo essa web deixa um recado pra eu continuar! E se achar que pode melhorar pode dá dicas também! Bjs..
-
marcia_ Postado em 05/11/2015 - 23:42:06
ah Fer
-
fersantos08 Postado em 05/11/2015 - 20:16:10
Postaa maaaaaiiiiis
-
fersantos08 Postado em 05/11/2015 - 20:15:02
Amando sua fic.. Posta maiuiius *-*