Fanfics Brasil - Mudança de planos! Um simples desafio

Fanfic: Um simples desafio | Tema: rbd los A


Capítulo: Mudança de planos!

871 visualizações Denunciar


Poncho voltou pra casa transtornado, se não fosse Fernanda provavelmente Anahi agora seria uma mulher morta, ele ligou para seus advogados solicitando que entrasse com a petição de reconhecimento de paternidade. Poncho bebeu alguns copos de whiskey para esfriar os ânimos, e ajudar a dormir, mas não teve resultado conclusão passou a noite em claro era cinco da manhã quando finalmente pegou no sono, mas só durou uma hora pois teria que ir para empresa. Ele entrou no escritório cospindo fogo, ninguém estava suportando seu humor, na hora do almoço entrou em contato com Maite para desabafar ele contou tudo que se passava entre ele e Anahi menos o fato de que estava obrigando a ter relações sexuais.


_EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TENHA UMA FILHA, COMO ISSO ACONTECEU?


_May não precisa gritar, bem você sabe como se fábrica um bebê né?


_Poncho seu idiota eu sei muito bem como são fabricado os bebês, e como eu sei...


_Espero que essas informações só estejam em teoria dona Maite!


_Que teoria o que Poncho estou nas aulas práticas! Mas enfim minha vida sexual não lê diz respeito! Quero saber como ela é Poncho, se parece comigo? Ou com a Dulce? O que você pretende fazer agora? 


_Calma May, que tantas perguntas, ela é minha cópia a única coisa que puxou da mãe foi os olhos, e eu espero que ela não puxe nada de Dulce, isso seria um castigo! Eu não sei nada sobre ela como já te disse, na verdade eu não conheço e pra piorar ela me viu brigando com a mãe dela. Minha filha me odeia, eu não sei como irei me aproximar dela! Perdi tantos momentos da vida dela. 


_Calma Poncho, você é o melhor irmão do mundo e com certeza vai ser um ótimo pai, criança são fáceis de conquistar, ela é praticamente um bebê, e você precisa mudar essa imagem que ela criou de você, compre uma boneca pra ela e flores a Anahi, apesar dela ser uma vaca, você agiu errado em ter levantado a mão pra ela, a menina precisa ver você com bons olhos, evite agora a briga com a mãe dela. 


_Você pede o impossível, Anahi consegue despertar o meu pior lado! 


_Você a partir de agora vai precisar manter o controle, pois agora tem uma criança envolvida nessa história. Mas o seu problema maio é que você ainda ama essa vadia! 


_Não diga besteira Maite! Não sinto mais nada por essa mulher, a única coisa que eu sinto é ódio, e pra piorar com tantas mulheres no mundo justamente essa infeliz é a mãe da minha filha!


_Infelizmente não tem como mudar isso, ela é a mãe de sua filha, e você vai ter que aprender a lidar com isso pelo bem dessa criança. Agora mudando de assunto que história é essa que você está noivo Alfonso? 


_Não diga sandices May! De onde tirou isso?


_Seu pai ligou informando a mamãe, sem falar que Cláudia não sai daqui de casa, virou um grude com mamãe eu não suporto.


_Eu não tenho nenhum pretensão de me casar com Cláudia, e não existe nada que me obrigue a casar.


_Você sabe muito bem que seu pai deseja lucrar  muito com esse casamento.


_Pois que case ele com ela então! Bom May preciso desligar, manda um abraço pra todos aí! 


_Pode deixar! Mamãe irá surta quando souber que já é avó! (May fala rindo) 


_Nem ouse abrir o bico Maite! 


_Vocês não vai esconder essa história da mamãe não né? 


_Claro que não irei  dar à notícia pessoalmente a ela! E você não pense que esqueci essa história de você andar por aí fazendo "aquilo"! 


_Você é um estraga prazer Poncho! E "aquilo" que você se refere se chama "sexo" Alfonso. Eu não sou mas criança é bom que se acostume com essa ideia querido, logo logo Fernanda estará namorando também! 


_Minha filha não vai fazer essas coisas! Não mesmo! (Ele fala com raiva do comentário) 


_Sonhe com isso maninho, mas vou desligar, se cuida Poncho! 


_Você também Maite! 


Poncho desligou o telefone e seguiu trabalhando, porém não consegui se concentrar, ficou pensando nos problemas e pra piorar essa história de noivado. Poncho conhece seu pai muito bem e sabia que ele iria tentar de todas as maneiras convencer a realizar esse casamento, que pra ele não seria uma simples união de famílias. Para Alfonso casar o filho com  à filha de seu melhor amigo, traria muitos benefícios pois Gustavo pai de Cláudia não era qualquer pessoa e sim um dos caras mais fluentes do país e dono de uma fortuna inestimavel, a união das famílias seria algo que traria a união das empresas o que tornaria imbatível nos negócios. Poncho já tinha um plano para evitar a vontade de seu pai, por isso entrou novamente em contato com os advogados para que fossem redigido um acordo pré nupcial, ele iria se casar mas não com Cláudio. Poncho ligou para sua secretária pedindo que ela cancelasse todas as suas reuniões, assim que desligo foi para o shopping comprou uma boneca e o buquê de rosas branca e seguiu para casa de Anahi. 


_O que faz aqui? 


_Boa tarde pra você também Anahi! Isso é pra você. (entrega as flores pra ela e sai invadindo a casa) E isso é pra você minha filha linda! (ele tenta entrar a boneca para Fernanda mas ela corre assustada para os braços da mãe, Any olha abismada para Poncho, ela fecha a porta coloca as flores na mesa e senta no sofá com Nanda grudada em seu colo.) 


_Posso saber o que significa isso? 


_Eu não vim aqui pra brigar Anahi! 


_A claro uma hora você me agride me abusa e na outra trás flores,você é muito bipolar Alfonso! Qual é o seu problema? 


_Como eu já disse não estou aqui pra brigar! 


_Você é muito cínico se acha que teremos algum tipo de conversa. Seus advogados já entraram em contato comigo, solicitando exame de DNA, eu não vou permitir que minha filha passe esse tipo de humilhação Alfonso! 


_Isso não é uma escolha sua Anahi! É só por questão burocrática,e eu sugiro que você abaixe seu tom de voz, não vamos brigar na frente dela. Eu não tenho nenhuma dúvida de que ela seja minha filha! 


_O que você quer afinal? 


_Vim aqui pra falar sobre minha filha, quero saber tudo sobre ela? Então ela foi resultado do baile de formatura né! (Anahi rir dele) 


_Não eu já estava grávida de 4 meses no baile. 


_Impossível, antes do baile você ainda era virgem! 


_Eu também achava ser impossível até ver o exame de sangue 3 dias depois do baile. Estava de quatro meses. Eu realmente era virgem no sentido varginal,  mas você lembra muito bem que antes disso a gente passaca dos limites quase sempre, e nunca usávamos  proteção! 


_Você sabe quando foi? 


_Provavelmente foi naquele dia que você quebrou o celular de Dulce! (Fernanda puxa a blusa da mãe para mama e Anahi ajuda ela ter acesso ao seio, Poncho fica olhando admirado) 


_Faz sentido você estava tentando enjoou depois disso, sem falar que das últimas vezes que a gente transo você já tinha leite! Nossa como eu não reparei isso! 


_E por que você não me disse que tinha visto meu leite? Eu fiz um show quando vi sair leite dos meus seios! 


_Eu nem sabia que aquilo na época era leite! 


_Ei da pra você para de ficar olhando meus peitos! 


_Não estou olhando seu seios, não tem nada novo neles. Ela se parece muito comigo!( ele como está sentado do lado de Any fica fazendo um carinho nas pés  da filha, e Any fica alisando os cabelos de Nanda, e rir do comentário de Poncho .) 


_Você não tem ideia de como foi minha raiva de quando ela nasceu ver que não tinha nada meu nela! 


_Ela tem seus olhos! Ela deu muito trabalho na gravidez?  (agora é Poncho que rir de Any) 


_É pelo menos isso né! Foi horrível minha gravidez, tive muitos enjoos. Fora que meu pai fico meses sem olhar na minha cara. 


_Ela já não está muito grande pra você ainda amamentar? 


_Eu já tinha tirado do peito, mas quando ela ficou doente a única coisa que aceitava era meu leite. Aí filha, não me morde isso machuca Fernanda! (Nanda finge que nem ouviu) 


_Ela ainda está mamando? Ficou doente, o que ela tinha, já é grave? (Poncho ficou preocupado) 


_Princípio de pneumonia, já está curada! Só está um pouco enjoada, o normal dela! Já terminou de mamá  mas ela tem essa mania desde bebê de ficar fazendo meus seios de chupetas! (ele respira aliviado) 


_Ela é tão linda! 


_E bagunceira também, tem um gênio terrível não faço ideia de quem ela puxou no gênio! 


_Você com certeza! (Poncho da uma gargalhada) 


_Não mesmo é pior que o meu! Até minha mãe fala isso, disse que é castigo por tudo que eu fiz com ela. (Any rir do próprio comentário) 


_Não acredito que ela puxou a maluca da Dulce Maria! 


_Não tenho dúvidas de que seja! 


_Filha você tinha que puxar sua tia May , ela é tão calma! 


_Preciso por ela no berço! 


_Deixa que eu leve ela! (Poncho pega a filha com toda o cuidado e coloca ela no berço, volta com Any para sala.) 


_Você está tomando anticoncepcional? (Any fica assustada  com a pergunta) 


_Óbvio, não pretendo ter mas filhos nunca mais! 


_Que bom onde é seu quarto? 


_Qual é o seu problema seu idiota? 


_Oras Anahi não é porque você me deu uma filha vai fazer com que eu esqueça o que você fez, anda logo eu estou com pressa! (Any fica chocada com Poncho) 


Os dois partem para o quarto de Any, o coração dela está em pedaços pois tinha esperança de que com a notícia de que ele era pai iria comover o coração de Poncho. Ele tirou a roupa dela e deitou a na cama o contrário de que das últimas vezes ele foi carinhoso se preocupou em dar prazer a ela, o que pra ela foi pior porque era mas fácil sentir ódio quando ele agia de modo agressivo do que carinhoso fazendo lembrar do homem à qual ela amou, mas mesmo assim não deixava de ter nojo de que ele a fazia se submeter, se sentia como uma prostituta, como queria voltar no tempo e concertar tudo que fez de errado. 


_Estou louco por seus seios! 


_Você já gozou sai de cima de mim! 


_Você sabe que uma vez pra mim não é o suficiente! (Poncho está meio ereto e como está dentro dela começar fazer um vai e vem chupando o seios dela) 


_Eu preciso descansar um pouco, por favor! 


Ele para de se mover e ficar acariciando seu clitóris fazendo Any gemer, Poncho aproveita o momento de fraqueza dela vira ela de bruços, fica por cima dela e começa a carícia seu ânus. Fazendo ela se contrair de pavor. 


_Poncho por favor aí não, você vai me machucar! (ele cospe a entrada para facilitar a penetração, ela se contorce tentando se livrar dele mas Poncho é mas forte puxa ela pelos cabelos e invade seu ânus sem dó e nem piedade, com a brutalidade Anahi grita de dor. 


_Porra cala a boca vai acorda minha filha! 


_Que se foda você está me machucando, para! (Poncho tampa a boca dela e Any morde a mão dele. 


_Filha da puta! (ele dá um tapa forte na bunda dela, fazendo ela gritar novamente. Ele começa a caríciar seu clitóris fazendo com que ela se solte mas Any tenta de todas as maneiras não se entregar as investidas de Poncho, mas quando se dá conta já está gemendo de prazer. Por fim acaba gozado quando sente ele  contrair dentro dela. Ele não sai de cima dela, ainda conectado ele fica beijando seu pescoço, ela está  exausta, por isso não resistir as carícias dele, Poncho sussurra em seu ouvido. ) 


_Você continua uma delícia! 


_Eu te odeio Alfonso! 


_Eu vi como você me odeia gemendo sem parar comigo entre suas pernas! (ele dá uma pequena estocada e ela geme de novo, Poncho da uma risada debochada. Ela tenta se livrar dele mas ele abraça segurando com as mãos apertando seus seios) 


_Me solta, droga Alfonso,  tá fazendo meu leite vazar! 


_Não tem problema eu cuido deles! (disse isso apertando mas ainda os seios dela.) 


_Você é nojento sai! (Poncho resolve da um descanso pra Anahi, ele faz com que ela deite a cabeça em seu peito e com o cansaço os dois acabam dormindo). 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oito da noite Alfonso,  acorda com barulho vindo so bebê eletrônico com um choro de bebê, ele veste a cueca box preta,  corre para o quarto da filha preocupado, e vê a menina em pé no berço chorando, pega ela nos braços e tanta acalmá-la. _Pronto bebê papai tá aqui não precisa chorar. (Fernand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 30/07/2018 - 11:19:44

    Continua

    • Guiovanna Postado em 01/08/2018 - 23:30:11

      Pensei que ninguém estivesse lendo essa web, vou voltar a postar!

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 16:26:40

    Continua postado pelo amor de Deus ♡♡

    • Guiovanna Postado em 01/08/2018 - 23:30:37

      😱

  • Guiovanna Postado em 01/04/2018 - 16:52:23

    Gente se alguém estiver lendo essa web deixa um recado pra eu continuar! E se achar que pode melhorar pode dá dicas também! Bjs..

  • marcia_ Postado em 05/11/2015 - 23:42:06

    ah Fer

  • fersantos08 Postado em 05/11/2015 - 20:16:10

    Postaa maaaaaiiiiis

  • fersantos08 Postado em 05/11/2015 - 20:15:02

    Amando sua fic.. Posta maiuiius *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais