Fanfic: Um simples desafio | Tema: rbd los A
Oito da noite Alfonso, acorda com barulho vindo so bebê eletrônico com um choro de bebê, ele veste a cueca box preta, corre para o quarto da filha preocupado, e vê a menina em pé no berço chorando, pega ela nos braços e tanta acalmá-la.
_Pronto bebê papai tá aqui não precisa chorar. (Fernanda olha pra ele e por incrível que pareça se acalma. Poncho sorrir pra ela, e ela passa a mão no rosto dele tocando em sua barba)_ É bebê papai esqueceu de fazer a barba hoje, tá achando graça né! (ele beijo o rostinho dela e ela ri com as cócegas que a barba provoca nela.)
_Mamãe?
_Sua mãe está dormindo!
_Você está com fome meu amor?
_Quer tete!
_Xi isso só sua mãe tem, vamos lá acorda ela filha!
Ele entra com Nanda no quarto de Any, a mesma está dormindo no sono profundo de tão cansada, Poncho estaria também se não fosse Fernanda. Ele colocou a filha na cama e cutuca Any, a mesma resmungar.
_Anahi acorda Fernanda está com fome! (Nanda pula em cima da mãe, Any né abre o olho só abraça a filha e posiciona o bico do peito na boca da menina)
_Apaga a luz Poncho! (ele apaga a luz e deita junto com elas com a filha no meio dos dois. Ele fica fazendo carinho na cabeça da filha até pegar no sono).
Fernanda voltou a dormir para sorte de Anahi mas por volta das onze ela acordou com uma mordida no seios, sabia que a filha estava acordada e não iria deixar ela dormir novamente, ela centrou e viu Poncho dormindo, ela precisava comer alguma coisa e tomar um banho estava tão cansada que nem se preocupou-se com o banho.
_Ah droga Fernanda você fez coco, ninguém merece!
_Fiz naum mamãe!
_Então você peidou! Deixa eu ver se esse cheiro é peido você está podre minha filha! (Poncho acorda com a conversa das duas e fica olhando elas, Any olha na lateral da fralda pra vê o conteúdo e realmente a filha fez coco.)_Fernanda você está ficando mentirosa, você fez coco sim! Poncho olha ela aqui enquanto pego uma fralda pra ela.
_Pode deixar!(Any veste a blusa de Poncho que fica como um vestido, e vai pegar as coisas de Fernanda e volta para o quarto)
_Pronto sua porquinha vamos tirar essa fraude e tomar um banho!
_Eu que naum mamãe! (Any nem liga para as reclamações da filha, ela tira a fraude, ela fecha a fralda suja e joga em cima do Poncho, termina de limpa a menina e leva ela para tomar banho. Ela liga o chuveiro e entra junto com a filha, como a porta estava aberta Poncho entre no banheiro, ele Tira a cueca e entra no box junto com elas.
_Eu não me lembro de ter te convidado!
_Filha papai pode tomar banho com você?
_Xim!
_Pronto agora fui convidado! (Any olha pra ele com raiva mas não fala mas nada, termina esfrega o corpo da filha em quanto Poncho fica fazendo bolhas de sabão com Fernanda. Any deixa Poncho terminar de dá banho na filha, ela se enxaguar e sai do banheiro deixando os dois sozinhos, se vestir com uma camisola e vai fazer o minguante de Nanda, esquentar a comida também.
_Acho que já chega vocês dois de banho!
Any enrolar Nanda na toalha deitar a menina na cama para poder por a fralda, Poncho se seca e veste só a cueca.
_Fernanda fica quieta por favor! (Nanda não quer deixar a mãe por a fraudes, Any tenta passar a pomada e a menina não sossega.)
_Deixa eu por!
_Toda sua!
_Filha papai vai por a fralda em você fica quietinha ok! (Any olha os dois de braços cruzado na porta já certa q ele não vai conseguir, mas a menina fica quieta e facilita Poncho a passar a pomada e por a fralda.
_Traidora! (Any fala baixinho)
_Disse alguma coisa?
_Não, só disse pra você por a blusa nela! (Any vai pra cozinha prepara a mamadeira, volta pro quarto e encontra os dois brincando.)
_Poncho a comida está pronta e você pestinha vem mama, ela pega a filha no colo e vai ver TV na sala. Poncho após montar seu prato senta na sala pra ver TV também.
_Nossa desde quando você cozinha? Essa comida está uma delícia!
__Minha mãe que fez, continuo ser uma negação na cozinha! (Poncho da uma gargalhada e Fernanda ri junto sem mesmo saber o porquê está rindo com ele)_Não vejo graça nenhuma!
_Ainda bem que tenho cozinheiro.
_O que isso tem a ver?
_Ah eu ainda não lhe avisei, nos iremos nos casar! (Any olhou pra ele horrorizada, enquanto Nanda estava distraída com a mamadeira.)
_Você está se drogando Alfonso? Nem fudendo!
_Olha a boca Geovanna! Isso não está em discussão.
_Você não acha que já ferrou de mais com a porra da minha vida?
_Nem comecei e ferra com ela. Eu vou refrescar sua memória Giovanna, pelo bem do seu querido pai e conforto de sua família e bom você parar de querer me contrária pois a qualquer dia desse irei perder a paciência! (ela olha pra ele assustada e ver que ele não está pra brincadeira)
_Isso não é certo, a gente tem uma filha, um casamento onde os pais se odeiam não vai ser bom pra ela, é esse ambiente que você quer que ela cresça? O que é que vou dizer ao meus pais? (Any esta em lágrimas)
_Ela não precisa saber de nada, você é uma ótima atriz, sempre foi Giovanna! E em relação aos seus pais eu irei pessoalmente pedir sua mãe em casamento!
_Isso é um absurdo!!
_amanhã mesmo iremos visitar seus pais nos casamos na sexta!
_Você ficou maluco pra que tanta pressa?
_Não estou maluco, preciso voltar para Itália nesse fim de semana.
_É o que eu tenho a ver com isso?
_Tem tudo a ver, você infelizmente é a mãe da lá! E eu não pretendo mas perde nem momento siquer da vida dela, por isso iremos no casar(essa palavras a machucaram)
_Pois saiba você que daria tudo pra minha filha fosse de Derrick! (Poncho olha nós fundos olhos de Any com muita raiva.)
_Infelizmente não temos como mudar isso querida. É bom você nunca mais ousar a falar no nome desse cara na minha frente. (Poncho layout a comida de lado pegou o telefone solicitando que seja enviado algumas pessoas de roupas não demorou nem meia hora para que seu motorista entregasse. Quando ele entrou no quarto de Anahi encontrou ela tentando fazer a filha dormir.
_Fernanda anda logo vem deitar!
_Deixe ela brincar Anahi!
_Olha aqui Alfonso, você pode falar o que quiser mas eu não vou permitir que você tire minha autoridade perante minha filha, eu criei ela sozinha esse tempo todo, fiquei noites em claro sem ninguém pra me ajudar! (ela pega Fernanda com brutalidade da cama fazendo ela chorar, Any fica andando de um lado pro outro tentando fazer ela dormir. ) Eu passei por muitas humilhação por causa dela, eu perdi oportunidade de ter a vida que sonhei, e você a onde estava? A sim claro estava curtindo a vida, em quanto eu estava aprendendo a ser mãe solteira, não tinha ninguém comigo na sala de perto segurando minha mão , não tinha ninguém me ajudando as noites que eu passava em claro com ela doente. E não vem com a desculpa de não saber da existência dela, porque você sabia melhor do que eu que eu poderia engravidar quando gozou em minha, eu até acho que você fez de propósito! Queria me deixar presa a você! Esse sempre foi seu plano né me engravidar!
_Não diga bobagem!
_A claro é bobagem pra você!Você ferrou com a porra da minha vida e não satisfeito que ferra com o resto que sobrou. Mas escutar bem, eu vou fazer da sua vida um inferno pior do que você fez com a minha, seu problema é comigo sua vingança é comigo, Fernanda fica de fora de tudo isso. Porque você não foi homem suficiente pra assumir ela antes então não vem quer fingir que não sabia nada sobre ela, você fez um dossiê sobre minha família então não precisava fingir Alfonso!
_Não diga bobagem, eu não sabia de nada sobre ela, mas fica tranquila que não sou baixo como você pensar pra por nossa filha no meio de nossas brigas, me dá ela aqui Geovanna, você está muito nervosa e está assustando ela(Poncho pega a menina do colo dela, Any senta na cama muito nervosa.)
_
_
Autor(a): Guiovanna
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi foi para o quarto sentou em sua cama, ficou aguardando Poncho voltar. Poncho não demorou a fazer Nanda dormir logo após foi atrás de Anahi. _Não quero que você faça isso de novo na frente da minha filha! (Poncho) _Quem ver pensa! Não pensa que me engana com essa figura de bom pai, à mim você não eng ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beca Postado em 30/07/2018 - 11:19:44
Continua
Guiovanna Postado em 01/08/2018 - 23:30:11
Pensei que ninguém estivesse lendo essa web, vou voltar a postar!
-
sasa Postado em 27/07/2018 - 16:26:40
Continua postado pelo amor de Deus ♡♡
Guiovanna Postado em 01/08/2018 - 23:30:37
😱
-
Guiovanna Postado em 01/04/2018 - 16:52:23
Gente se alguém estiver lendo essa web deixa um recado pra eu continuar! E se achar que pode melhorar pode dá dicas também! Bjs..
-
marcia_ Postado em 05/11/2015 - 23:42:06
ah Fer
-
fersantos08 Postado em 05/11/2015 - 20:16:10
Postaa maaaaaiiiiis
-
fersantos08 Postado em 05/11/2015 - 20:15:02
Amando sua fic.. Posta maiuiius *-*