Fanfics Brasil - Vida nova Um simples desafio

Fanfic: Um simples desafio | Tema: rbd los A


Capítulo: Vida nova

564 visualizações Denunciar


Anahi foi para o quarto sentou em sua cama, ficou aguardando Poncho voltar. Poncho não demorou a fazer Nanda dormir logo após foi atrás de Anahi.


_Não quero que você faça isso de novo na frente da minha filha! (Poncho)


_Quem ver pensa! Não pensa que me engana com essa figura de bom pai, à mim você não engana!


_Vou deixar uma coisa bem clara pra você, minha filha não estará no meio dessa história, meu problema é diretamente com você!


_Espero que você cumpra com sua palavra! Mas tenho lá minhas dúvidas, você promete tantas coisas. (Anahi)


_Pouco me importa se acredita ou não, agora vamos parar de perder  tempo! (Poncho que estava em pé, vai em direção dela e tira a roupa dela, Any olha pra ele com raiva mas não o impede, Poncho faz ela deitar na cama e começa a beijala ele) 


Os dois passam a noite em claro, Poncho é insaciável, não dá descanso a Anahi. 


_Poncho eu preciso dormir! (ele está chupado o seio dela) 


_Não estou te impedindo de dormir! (ele fala acariciando o clitóris dela que está super sensível.) 


_Qual o seu problema? Eu não aguento mais, você não cansa,  o dia já está clareando! (Poncho fica por cima de Any e começa a masturbala com a língua ela começa a gritar e Poncho da um tapa na bunda dela mas não para de chupala até ela gozar na língua dele,  aí sim ele abraço ela e vai dormir. Duas horas depois ela acorda com o choro de Fernanda, sem força pra levantar ela soca Poncho. 


_você ficou doida mulher, pq está me batendo?  


_Sua filha está chorando! 


_Oras pq você não foi acalmar ela? 


_Porque você é o pai! Você não me deixou dormir agora se vire lá com ela, anda logo ela está com fome! (ela se cobre e volta a dormir, Poncho mesmo cheio de sono vai ao quarto da filha para acalmá-la. Ele leva Nanda para o quarto de Any.


_Eu não sei fazer o leite dela. 


_Me dá ela aqui, é morna a água, e por 3 colheres de leite e 2 de Mucilon não tem erro!( Nanda aproveita que os seios da mãe está ao seu alcance e mama.) 


_Acho que ela não vai querer a mamadeira! (diz olhando a filha) 


_Não enrola Poncho, faz logo a mamadeira dela, pois meu leite não é o suficiente. (Ele vai pra cozinha e prepara a mamadeira dela conforme as instruções de Anahi.) 


_Vê se está bom? (Any pinga um pouco na mão pra ver a temperatura) 


_Eu disse pra morna a água e não ferver! Que queima minha filha?) Poncho pega a mamadeira de volta e testa também e realmente está muito quente.) 


_Vou fazer outra! 


_Agora não precisa, ela está quase dormindo cola isso no protetor térmico, está no quarto dela encima da cômoda. Quando ela acorda eu dou a ela! 


Nanda não demora a dormir e Anahi por está muito cansada também dorme rápido. Poncho deixa a mamadeira na cabeceira da cama e vai tomar banho, depois prepara o café da manhã, após terminar de fazer a ligação para a mãe avisando que irá jantar com ela,  ele vai ao quarto de Anahi acorda lá. 


_Vamos levanta!


_Me deixa dormir por favor Alfonso! 


_Levanta agora e vai se arrumar estamos atrasado. 


_Eu só dormi três horas preciso descansar você acabou comigo! Fernanda também precisa dormir se não fica super enjoada. 


_Não pretende acordá-la!( Any vê que não tem jeito levanta e vai tomar banho. Poncho fica cuidando da filha. Anahi assim que sai do banho toma café sozinha e volta pro quarto com cara de poucos amigos. 


_Terminei, agora quero saber pra onde você quer ir tão cedo? 


_Não te devo satisfação mas, iremos a empresa e de lá almoçaremos com seus pais. 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho toma todo o cuidado para colocar Nanda no bebê conforto para ela não acorda. Após conseguir realizar a tarefa com êxito eles vão a empresa. Any morre de tédio esperando Poncho na sala dele após assinar alguns contratos Poncho e Any seguem pra casa dos pais dela. Fernanda dormia calmamente no colo do pai quando o mesmo to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 30/07/2018 - 11:19:44

    Continua

    • Guiovanna Postado em 01/08/2018 - 23:30:11

      Pensei que ninguém estivesse lendo essa web, vou voltar a postar!

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 16:26:40

    Continua postado pelo amor de Deus ♡♡

    • Guiovanna Postado em 01/08/2018 - 23:30:37

      😱

  • Guiovanna Postado em 01/04/2018 - 16:52:23

    Gente se alguém estiver lendo essa web deixa um recado pra eu continuar! E se achar que pode melhorar pode dá dicas também! Bjs..

  • marcia_ Postado em 05/11/2015 - 23:42:06

    ah Fer

  • fersantos08 Postado em 05/11/2015 - 20:16:10

    Postaa maaaaaiiiiis

  • fersantos08 Postado em 05/11/2015 - 20:15:02

    Amando sua fic.. Posta maiuiius *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais