Fanfic: Um simples desafio | Tema: rbd los A
Poncho toma todo o cuidado para colocar Nanda no bebê conforto para ela não acorda. Após conseguir realizar a tarefa com êxito eles vão a empresa. Any morre de tédio esperando Poncho na sala dele após assinar alguns contratos Poncho e Any seguem pra casa dos pais dela.
Fernanda dormia calmamente no colo do pai quando o mesmo tocou a campainha.
_Mas veja só se não é a vaca da minha irmã!
_Bom dia pra você também Bárbara!( Any sai entrando na casa, Poncho cumprimenta Bárbara e senta no sofá junto com Any.
_Cadê minha mãe?
_Na cozinha fazendo almoço!(mal ela termina de falar Mari aparece na sala.)
_Alfonso que surpresa você aqui?
_Dona Mari quanto tempo em! (eles se comprimenta)
_Mãe a gente veio almoçar com vocês! Cadê o pai?
_Ele foi no mercado já deve estar voltando! Então Poncho o que achou da minha bonequinha?
_Estou apaixonado! (ele beija a mão da filha)
_Ela se parece muito com você, mas o gênio é totalmente da Giovanna! (Poncho da uma risada)
_Que calúnia mãe! (Anahi faz um bico enorme)
_Eu também percebi, estou frito com essas duas!(ele fala olhar Anahi)
_Está comigo porque quer!
_Não estou dizendo! (Poncho)
_Filha é melhor por ela na minha cama.
_Deixa que eu levo. (Any mostra o caminho para ele e depois os dois volta pra sala. Henrique tinha acabado de chegar. Os dois comprimenta Henrique.
_Que surpresa velo aqui Alfonso!
_Bom seu Henrique, eu vim aqui pois quero pedir a mão de sua filha em casamento!
_Está um pouco atrasado rapaz! (Any da um sorriso cínico para Poncho.)
_Eu entendo que eu e sua filha fomos muito imaturos no passado, mas nós amamos e temos uma filha que merece ter uma família!
_Eu não posso interferir nas decisões de minha filha, se ela quer se casar com você não serei eu que irei impedir!
_Até que enfim vai sair um casório nessa família! Quando é a festa?
_Não teremos festa, nós casaremos na sexta agora! (Anahi)
_Por que a pressa, por acaso você está grávida de novo Giovanna? (Mare fala horrorisada)
_Tá louca mãe? não estou grávida, nunca mas terei filhos!
_Eu moro na Itália, e tenho que voltar sexta pra casa, por isso a nossa pressa! (Mare ficou disolada)
_Filha é isso mesmo que você quer? (Henrique, ela olha pro Alfonso e depois respira fundo e responde ao pai )
_Sim, eu o amo pai! (ela sabia que ele não iria interferir depois dessa resposta, Mare não segurou mas a lágrimas)
_Mas que droga Alfonso, vc não pode levar minha irmã pra longe da gente!
_Eu tenho negócios aqui sempre ela vai poder visitar vocês,é certo que no início vou querer curtir bastante minha família. (isso pra Any foi o suficiente pra entender que irá ficar muito tempo sem ver sua família.)
__Vou terminar de fazer o almoço. (Mari foi pra cozinha, Any fui com Bárbara para o quarto da irmã, e Poncho ficou conversando com o sogro)
°°°
_Só espero que você esteja aqui quando meu filho nascer!
_Não vou perder isso por nada! Mas me fala como papai está reagindo, você tem notícias do Heitor?
_Bom papai está um pouco chateado ainda mas não está me tratando mal, agora sobre Heitor, eu já falei com ele sobre o bebê!
_Porra e só agora que você me fala! Quando foi isso?
_Foi depois que saí da sua casa, encontrei com ele na porta de casa, Heitor já se casou com a Maribel, ficou chocado com a notícia, ele me pediu um tempo pra resolver com Maribel.
_Você pretende ficar com ele?
_Claro que não, eu não o amo! Eu não sei com que cara vou encarar minha amiga!
_Não quero estar na sua pele! (Anahi)
_Acho que o almoço já está pronto! (Any vai ao quarto da mãe pegar a filha e vai pra cozinha)
_Tadinha filha, você acordou ela! (Mari)
_Se não fizesse isso a noite ela não dorme! (ela senta com Nanda e dá a sopinha que a avó fez pra ela)_Come tudo Fernanda!
_Poncho estava falando com minha irmã que quando meu bebê nascer quero ela junto comigo.
_Pode ficar tranquila que ela vai estar sim!
O almoço por encrivel que pareça foi em amônia, eles passaram a tarde conversando e rindo, a cinco Poncho segue com Any e a filha para casa da mãe dele.
_
Autor(a): Guiovanna
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beca Postado em 30/07/2018 - 11:19:44
Continua
Guiovanna Postado em 01/08/2018 - 23:30:11
Pensei que ninguém estivesse lendo essa web, vou voltar a postar!
-
sasa Postado em 27/07/2018 - 16:26:40
Continua postado pelo amor de Deus ♡♡
Guiovanna Postado em 01/08/2018 - 23:30:37
😱
-
Guiovanna Postado em 01/04/2018 - 16:52:23
Gente se alguém estiver lendo essa web deixa um recado pra eu continuar! E se achar que pode melhorar pode dá dicas também! Bjs..
-
marcia_ Postado em 05/11/2015 - 23:42:06
ah Fer
-
fersantos08 Postado em 05/11/2015 - 20:16:10
Postaa maaaaaiiiiis
-
fersantos08 Postado em 05/11/2015 - 20:15:02
Amando sua fic.. Posta maiuiius *-*