Fanfics Brasil - Barraco no colégio!! Um simples desafio

Fanfic: Um simples desafio | Tema: rbd los A


Capítulo: Barraco no colégio!!

384 visualizações Denunciar



A tarde continua agitada a festa ñ tem hora pra acaba. O pessoal se pagado por tds os lado, já Any estava cansada e como qm ele queria ñ podia rolar nada, resolve ir pra casa, nem troca de roupa quando chega em casa da uma desculpa pra mãe q depois da visita no orfanato ela e a amiga tomaram um banho de piscina na casa de uma amiga. O fim de semana passou rápido e já era segunde feira.


E mas um tumulto no intervala, e dessa vez com Dulce e Naty
_Qual é a sua garota - Dulce olha com cara de deboche pra Naty, nisso já tem uma turma em volta, um pouco a frente Any e mari chega perto do tumulto pra vê o q ta rolando.
_ Que foi em querida?


_Ta maluca garota ? Que historia é essa de vc esta andando com meu macho?
_Seu macho?
_Isso mesmo meu macho!
_E dai? vai fazer o q em?
_E vou te arrebenta sua piranha..
_Vem então sua corna - geral começou a gritar _ BRIGA, BRIGA,
outros falavam não deixa passa ñ amiga mete a porrada nela
_Vem então sua corna, quero vê se vc é mulher pra encosta a mão em mim?
Naty vai pra sima de Dulce, só q Dulce é mas rápida e da um tapa na cara da naty, que tenta revida mas Du a empurra e joga a Naty no chão e começa a esmurra a cara da Naty,Bianca amiga de Naty tenta segura a Dulce mas Dulce é mas rápida e empurra bianca q cai de mal jeito no chão. Any e Mari vê a cena de camarote só ri da meninas, já Maite chora pedindo pra irmã para de espanca a garota mas Dulce ñ ouve continua batendo ate que Alfonso chega e pega Dulce pelos cabelos, e tira ela de cima da garota.


_PORRA VC FICOU MALUCA?( todo mundo fica olhando a discutição dos 2 agora)
_Me solta poncho q eu ainda ñ terminei.
_Eu vou te arrebenta garota! vc viu que vc fez com a garota? a mãe já ñ tem problema de mais em casa ñ? pq vc ñ para de agir como um bicho e vira gente?
_Vai se fuder Alfonso!(Poncho esbofetetear a cara de Dulce)


Dulce coloca a mão no rosto e olha com ódio pra cara de Alfonso.


_Essa corna q começou eu estava quieta no meu canto! Se ela compra briga e ñ sabe briga eu ñ tenho culpa ñ vou se saco de pancada de ninguém ñ.


_Cala a porra da boca.


Dulce parte pra cima de Poncho, Poncho ia bate nela mas Mai entra na frente.


_Chega vc 2,poncho Dulce ta errada por espanca a garota mas qm começou a briga foi a Natalia - Maite
_Dulce tem facha preta Maite!( grita Poncho)
todo mundo olha boquiaberto, nisso o direto aparece geral corre
_Na sala de aula Dulce ta sentada bufando de pois do tapa q o poncho deu mas feliz por te revidado o tapa nele, Any e mari estão sentada juntas e cochichando a respeito da briga o clima na sala esta tenso.
_Dulce!
_Fala Diamand
_To com uns problemas sabe?
_Que tipo de problema
_Vc é minha amiga?


_Sim claro!
_Ufa!!
_Qual é o problema?
_Ah amiga é q tem uma baranga querendo rouba o q é meu! ( fala isso olhando pra o professor deus do sol e Anahi. todo mundo da sala ri ate Dulce
_Claro amiga deixa comigo q resolvo seu problema
_Ta ouvindo baranga tira o olho d meu homem kkkk
_Vai se ferra Deviston
_Sua mocreia de olho azul é D.I.A.M.O.N.D!!
Any da linguá e nisso entra o direto.
_Bom vc já sabe o motivo de eu esta na sala, eu avisei antes ñ foi? Quero saber qm Foi as envolvidas na briga, o que vcs fizeram com suas colegas de classe foi covardia, como pode ajunta um monte de menina e agirem q nem bicho, eu já sabia q nessa turma os meninos se comportam q nem animais mas ñ esperava isso de um grupo de menina!Vamos lá! Eu quero os nomes?
_Como assim nome?(Anahi)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_Acabei de volta da enfirmaria as colegas de vc Natalia e bianca estão muito ferida e eu já to esperando um processo da parte dos familiares, então eu vou ser curto e grosso eu quero os nomes dos envolvido agora _se ñ o senho vai fazer o q?_simples a turma td sera reprovada!_Você ñ pode me reprovar por algo q nem sabe qm foi!(Anahi)_s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 30/07/2018 - 11:19:44

    Continua

    • Guiovanna Postado em 01/08/2018 - 23:30:11

      Pensei que ninguém estivesse lendo essa web, vou voltar a postar!

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 16:26:40

    Continua postado pelo amor de Deus ♡♡

    • Guiovanna Postado em 01/08/2018 - 23:30:37

      😱

  • Guiovanna Postado em 01/04/2018 - 16:52:23

    Gente se alguém estiver lendo essa web deixa um recado pra eu continuar! E se achar que pode melhorar pode dá dicas também! Bjs..

  • marcia_ Postado em 05/11/2015 - 23:42:06

    ah Fer

  • fersantos08 Postado em 05/11/2015 - 20:16:10

    Postaa maaaaaiiiiis

  • fersantos08 Postado em 05/11/2015 - 20:15:02

    Amando sua fic.. Posta maiuiius *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais