Fanfic: Um simples desafio | Tema: rbd los A
5:30 da manha o despertado toca e Any resmunga vai se arrumar pra ir pra aula.
Já na porta do colégio ela se despede do pai e entra, encontra o seu grupo de amigo complementar todos e vai pra sala atrás de Poncho no corredor ela comprimente algumas meninas e outras ela ignora
_E Ai Barbie! -Renatinha
_Oi meninas!
Na porta da sala ela avista Poncho já em seu lugar como a sala ainda ta vasia, e como teria o 1 tempo vago aproveito pra chegar nele.
_(Respira Any peto estufado decote bem amostra impossível ele resisti)_Oiii bom dia!
poncho nem olhou pra cara dela _Bom dia!( o saco mas uma mala pra me perturba)
_Você se importa de eu me sentar com vc?
_Olha aqui ga.ga .ga (só agora Poncho vê qm é q esta falando com ele)
_Você ia dizer alguma coisa?(esse imbecil ñ vai me deixar sentar?!)
_Ou ñ é é é pode sentar aqui sim sem problemas!
_Ok (sorri meigamente pra ele)
passa uns 20 minuto nenhum dos 2 falam nada e o silencio torna um pouco constrangedor.
Poncho olha disfarçadamente pro decote da Any e pensa
o que essa garota querendo sentando do meu lado? Acorda Herrera ate parece se uma menina como essa ia da moral pra um cara como eu!Ai tem coisa!
_É Anari né?
ela olha feio pra ele e responde _ Anahí mas pode me chamar de any ( O babaca não sabe nem meu nome! Paciência Any paciência)
_Então Anahi por que sentou aqui em? vc sempre senta la na frente com seu amiga!
(I agora o q eu vou falar) faz uma cara de choro em um biquinho q pra ela sempre fucina _Eu to com problemas em casa e ñ quero falar sobre isso com ninguém, e se eu sentar com minha amiga ela vai percebe que eu estou mal!
_Hum e por q sento do meu lado?
(merda que cara chato!) _ porque se eu senta num lugar q tenha vaga ela vai quer senta comigo
_faz sentido!
mas um silencio constrangedor, mas essa ñ dura muito não Dulce entra na sala com Maite
_ Então é aqui q vc tá escondido Poncho!
_Não estou me escondendo Dulce
_Sei então ta dando uns pega na Barbie aqui, só 2 na sala safadinho em
_Dulce quê cala a porra da boca?
_Verdade doí ne maninha? e eu achando q vc ainda tava sofrendo de amor pela sua ex e vc aqui em safadinho escondido com a Barbie! Claudia ñ vai gosta nada de saber disso! Ta vendo só Maite nenhum homem presta e esse aqui é outro safado a menina ta la chorando pelo fim do namoro e ele aqui ja com outra! (Mai olha com cara espantada e Any segura pra ñ ri já Alfonso ta quase voando no pescoço da Dulce.
_Olha aqui MARIA é bom vc cala a sua boca pro seu bem
_Essa sua irmã é uma figura em Poncho
_Olha Mai já ate trata ele por apelido,você eram amante né e tu pediu pra ele termina com minha amiga bem q eu ñ acreditei com vc veio com essa papo q ela q queria termina com vc
tipo ele te adora Poncho! como vc pode fazer isso com minha amiga!
_Acho isso uma sacanagem!
_Ate você Maite!
_Dulce ta certa vc ñ pode ter feito essa maldade com a Cláudia ela ñ merecia ela ama tando vc, da pra ver de longe(Any tava se segurando pra ñ ri)
_Ama tanto q foi pra cama com o Ian!(as três se assustas com a novidade)
_U que - Dulce
_Isso é verdade Pom - Mai olha com cara de pena pro irmão
_É Anahi me desculpa vc te q presencia isso viu - ele abaixa a cabeça
(Parece que hj é meu dia de sorte)
_Que nada amor - Any pega na mão de Poncho e ele olha assustado pra ela
_Então eu sabia! - Dulce
_Você estão namorando Omg que romântico - Maite
_Acorda Maite que namorando o que eles estão se pegando no máximo só sexo isso sim ela ñ faz o tipo dele,essa dai ñ é mulher pro nosso irmão não!(Dulce com ciumes e Any odiou o comentário dela quando ia responde Poncho interrompeu)E o Poncho anda ama a Claudia!
_Olha aqui vc 2 da pra para de falar como se eu ñ estive- se aqui?
_Dulce eu e seu irmão estamos sim namorando e ele ñ amo essa tal de Claudia, na verdade nunca amou né bb? Poncho se assusta e olha pra ela mas Any é rápida e tasca um selinho nele e depois sorri para duas!
_E sei e desde quando isso em? - Dulce desconfiada
_A cunhadinha vc lembra da sua briguinha com a Naty? pois é digamos q vc só ta no colégio graça a seu maninho e minha influencia é claro!
_Você fez aquela corna dizer tudo aquilo aqui na sala
_Sim!
_E como fez isso?
_Bom Dulce se eu te contar vou te q te mata
_então vcs estão juntos mesmo em!
Nisso o sinal toca eles 2 são salvo do interrogatório
_Bom dia Turma! (professor de matemática)
_Anahi por que vc disse pra meninas q estamos namorando?
Sai dessa agora Anahi _Olha poncho eu só quis ajudar ñ fiz por mal e também não gostei nada do que a Dulce disse sobre eu ñ ser mulher pra vc e só servi pra sexo!
_Desculpa Any minha irmã só fala merda
Autor(a): Guiovanna
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
_Tudo bem!_Any essa historia de namoro vai da merda,Dulce vai com certeza falar com minha ex e com o resto da minha família - poncho abaixa a cabeça pensativo _E vc ainda ama ela?_Eu ñ sei é tudo tão ressente mas não consigo perdoa a traição, ela mentiu pra mim e isso eu não vou perdoa, ela não para de me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beca Postado em 30/07/2018 - 11:19:44
Continua
Guiovanna Postado em 01/08/2018 - 23:30:11
Pensei que ninguém estivesse lendo essa web, vou voltar a postar!
-
sasa Postado em 27/07/2018 - 16:26:40
Continua postado pelo amor de Deus ♡♡
Guiovanna Postado em 01/08/2018 - 23:30:37
😱
-
Guiovanna Postado em 01/04/2018 - 16:52:23
Gente se alguém estiver lendo essa web deixa um recado pra eu continuar! E se achar que pode melhorar pode dá dicas também! Bjs..
-
marcia_ Postado em 05/11/2015 - 23:42:06
ah Fer
-
fersantos08 Postado em 05/11/2015 - 20:16:10
Postaa maaaaaiiiiis
-
fersantos08 Postado em 05/11/2015 - 20:15:02
Amando sua fic.. Posta maiuiius *-*