Fanfics Brasil - 40 m depois Um simples desafio

Fanfic: Um simples desafio | Tema: rbd los A


Capítulo: 40 m depois

21 visualizações Denunciar



40 minutos depois os 2 estão no carro de Derick na esquina da casa da any
_BB é melhoro eu desce aqui pq se meu pai pegar a gente to ferrada!(faz cara de triste)
derick parti pra cima da any e começa a da uns amasso nela, Any já logo corta.
_Porra de novo any! O que é que tá pegando em? Toda vez que o clima esquenta vc faz isso!
_Derick eu que  pergunto que que tá pegando com vc? Você acha oque! vc vem me beija e tenho que trepa com vc! Se manca ( ela sai batendo a porta do carro, ja derique da um murro no volante e sem querê aperta a buzina Any olha feio pra ele e sussurra _Quer chamar atenção do meus pais e do bairro todo é? ( Derick sai cantando pneus)
Anahi com a cara mas lavada entra em casa tirou o sapato pra ñ fazer barulho, ñ contava q sua mãe estivesse na sala à esperando!
_Isso são horas? (any coloca a mão no peito com a cara de quem levou o maior susto)


_ Pocha mãe! ontem a gente dormiu tarde eu e a Mari ficamos revendo uns assunto da igreja, e a mãe dela tava super mal pelo q ouve com o pai dela, né sabe como é né eu sou super amiga da Mari, ñ ia deixa ela sozinha, ela tava precisando de uma amiga do lado dela!


_ E o q ouve? Que tem o pai da Mari?
_Ué a senhora ñ sabe?( pensa numa mentira rápido!)


_Pocha mãe a mari me pediu segredo mas como a senhora e minha mãe acho que posso conta! mas promete que ñ vai conta pra ninguém?(PENSAMENTO DE ANY: minha mãe adora uma fofoca kkkk como é fácil de manipular)


_Bom o pai dela tem uma amante e parece q eles vão se separar!( faz cara de preocupada)
_Nossa minha filha que barra!
_Mãe pela mor ñ conta isso pra ninguém ta me ouvindo!
_Claro minha filha, enfim acho melhor vc subir seu pai esta uma fera hj por vc ter faltado aula hj!
Any da um beijo na mãe e corre pro seu quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 E os grupinho de sempre, os populares numa roda, nerds em outras, os maconheiros no fundo do colégio e os normas espalhados Anahi como sempre atrasada. _Porra já te disse q minha praia e outra Deviston!(Derick)_É DIAMOND, D.I.A.M.O.N.D sera q é difícil de vc grava nessa sua cabeça?_Falou diamante! (Anahi chega q nem uma mo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 30/07/2018 - 11:19:44

    Continua

    • Guiovanna Postado em 01/08/2018 - 23:30:11

      Pensei que ninguém estivesse lendo essa web, vou voltar a postar!

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 16:26:40

    Continua postado pelo amor de Deus ♡♡

    • Guiovanna Postado em 01/08/2018 - 23:30:37

      😱

  • Guiovanna Postado em 01/04/2018 - 16:52:23

    Gente se alguém estiver lendo essa web deixa um recado pra eu continuar! E se achar que pode melhorar pode dá dicas também! Bjs..

  • marcia_ Postado em 05/11/2015 - 23:42:06

    ah Fer

  • fersantos08 Postado em 05/11/2015 - 20:16:10

    Postaa maaaaaiiiiis

  • fersantos08 Postado em 05/11/2015 - 20:15:02

    Amando sua fic.. Posta maiuiius *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais