Fanfic: Um simples desafio | Tema: rbd los A
_Você pode me explica o que significa essa poca vergonha no meu quarto?
_Mãe, não é nada disso que você esta pensando!
_Eu não estou pensando eu estou vendo! - Any esta morta de vergonha por sorte ela só tinha tirado o short
_Desculpa tia a gente não fez por mal
_E você Anahi o que seus pais vão achar disso em!
_Tia por favor não fala nada pros meus pais não eu imploro, nunca mais chego perto de Derick. -Anahi já esta chorando litros só de imaginar os pais sabendo disso.
_Porra ai também é de mais né Any
_Meu pai vai me espanca que nem ele fez com minha mãe, por favor tia não fala nada pra eles não! - A mãe de Derick olha apavorada
_Seu pai bateu em sua mãe?
_Minha mãe pediu pra não falar pra ninguém, mas eu to com medo! - Fala soluçado de tanto chora, com pena dona Susana abraça Any
_Fica calma menina eu não vou falar nada pra eles, eu nunca imaginei que seu pai foce um homem agressivo
_Ele é tia mês passado minha mãe ficou uma semana sem sair de casa pra ninguém ver as marca que ele fez! Ele prometeu que não vai mas toca nela por favor não diz nada pra ninguém não tia, meu pai não vai me perdoa!
_Sua mãe tem que fazer queixa dele isso não pode ficar impune
_Por favor tia deixa isso pra lá!
_Olha aqui menina eu não vou fazer nada em relação a isso, mas se seu pai ousar encosta um dedo em você ou sua mãe, me avise que eu acabo com a raça dele!
_Obrigado tia!
_Agora em relação a poca vergonha de você, não quero que isso se repita estão me ouvido?
Derick vista uma roupa e leve Anahi pra casa, quando voltar eu e seu pai teremos uma conversa muito seria com você - Derick q ainda estava nu colocou a cueca Any ficou olhando pra cara dele com cara de vitima, terminou de se vesti foi levar Any pra casa no carro ... Any começou a dar tapas nele.
_Você ficou maluca garota? Quer que eu bata com o carro?
_Eu deveria te mata sabia! Nunca passei uma vergonha como essa!
_Ela nem viu nada Any!
_Não viu? você estava nu e eu gemendo que nem uma cadela no cio! Já pensou se ela abri o bico? Eu tô ferrada!
_Ei Any ela não vai falar nada não relaxa! Mas é serio mesmo o lance do seu pai bater em sua mãe? Porra se ele encosta um dedo em você eu mato ele!
_Deixa de ser idiota garoto! meu pai nem é louco de encosta em minha mãe, ela levaria ele a falência só dele quebra uma unha dela, imagina se ele agredisse ela, meu tio faria ele vira mendigo kkkkk( tio dela é advogado)
_Porra você deveria fazer novela pqp ate eu acreditei na sua cena!
_Vou pensa nisso se nada de certo viro atriz kkkk
_Entregue madame.
_Tchal - Any sai do carro
_Ei cade meu beijo?
_Vai a merda!
Derick ri e sai cantando pneu, Any entra em casa e da de cara com uma moça no sofa.
Autor(a): Guiovanna
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Barbara _Ei cade meu beijo?_Vai a merda!Derick ri e sai cantando pneu, Any entra em casa e da de cara com uma moça no sofá._Oi, quem é você_Barbara, e você de ser Anahi certo?_O que faz aqui em é a nova empregada?_Filha! _Mãe o que esta have? por que vocês ta com essa cara cade meu pai?_Filha seu pai esta no ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beca Postado em 30/07/2018 - 11:19:44
Continua
Guiovanna Postado em 01/08/2018 - 23:30:11
Pensei que ninguém estivesse lendo essa web, vou voltar a postar!
-
sasa Postado em 27/07/2018 - 16:26:40
Continua postado pelo amor de Deus ♡♡
Guiovanna Postado em 01/08/2018 - 23:30:37
😱
-
Guiovanna Postado em 01/04/2018 - 16:52:23
Gente se alguém estiver lendo essa web deixa um recado pra eu continuar! E se achar que pode melhorar pode dá dicas também! Bjs..
-
marcia_ Postado em 05/11/2015 - 23:42:06
ah Fer
-
fersantos08 Postado em 05/11/2015 - 20:16:10
Postaa maaaaaiiiiis
-
fersantos08 Postado em 05/11/2015 - 20:15:02
Amando sua fic.. Posta maiuiius *-*