Fanfic: Um simples desafio | Tema: rbd los A
ººº Any e poncho estão vendo uma comedia romantística, filme ate que é legalzinho a sala ta cheio de casal se pegando e Poncho não toma nenhuma iniciativa Any resolve da ela o primeiro passo, ela faz carinho no rosto dele e ele olha ela sorri e da um selinho nele depois vai pedindo passagem com a linguá e invade a boca dele o beijo começa calmo o que surpreende Any e que ele beija muito bem e é um beijo diferente ela não sebe explicar a coisa vai esquentando mas eles precisa respira Any morde o lábio inferior dele e pucha Poncho geme rouco.
_Ual o que foi isso ?
_Você demorou de mas pra tomar a iniciativa!
_Sou um pouco tímido
_Já vi que eu que vou sempre te que iniciar as coisas kkkk
o filme acaba e ele vão pra praça de refeição tomar sorvete. Any parece que viciou na boca de Poncho e não desgruda e ele a mesma coisa com ela!
_Por que não o beijei antes
_Sou gostoso né kkkk
_Uma delicia - nisso passa uma menina que fica comendo Poncho com olhos na cara de pau e Any não gostou nenhum pouco, ela lasca logo um beijo desentupido pra mostra que ele tem dona.
_Nossa!
_Namora comigo Poncho?
_kkk você esta me pedindo em namoro?
_Sim! namora comigo?
_Mas era eu quem deveria fazer o pedido Any!
_Você é muito lerdo Pompom! responde logo!
_Tá depois dessa nem tem como recusar - ele a beija de pois de muitos beijo e amasso ele a leva pra casa isso já e umas 23:45, Any entra em casa sem falar nada
_Onde você estava Giovanna? -Mari
_Por ai. vai em direção ao quarto
_Por que não me avisou, com quem você estava? liguei pra todos seus amigo ninguém sabia de você!
_Como você quer que eu avise se papai quebrou meu celular! Olha mãe eu vou pro meu quarto boa noite!
Autor(a): Guiovanna
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ººº Na mão do dia seguinte. _Acorda filha!_Que saco mãe me deixa dormi!_Nem pensa, ninguém mandou você chegar tarde em casa, agora levanta vai se arrumar pra tomar café!_Não vou pro colégio hoje!_Giovanna para de graça levanta logo._Mãe eu to com cólica,me deixa dormi_Deixa de historia que s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beca Postado em 30/07/2018 - 11:19:44
Continua
Guiovanna Postado em 01/08/2018 - 23:30:11
Pensei que ninguém estivesse lendo essa web, vou voltar a postar!
-
sasa Postado em 27/07/2018 - 16:26:40
Continua postado pelo amor de Deus ♡♡
Guiovanna Postado em 01/08/2018 - 23:30:37
😱
-
Guiovanna Postado em 01/04/2018 - 16:52:23
Gente se alguém estiver lendo essa web deixa um recado pra eu continuar! E se achar que pode melhorar pode dá dicas também! Bjs..
-
marcia_ Postado em 05/11/2015 - 23:42:06
ah Fer
-
fersantos08 Postado em 05/11/2015 - 20:16:10
Postaa maaaaaiiiiis
-
fersantos08 Postado em 05/11/2015 - 20:15:02
Amando sua fic.. Posta maiuiius *-*