Fanfics Brasil - gravida de 4 meses Um simples desafio

Fanfic: Um simples desafio | Tema: rbd los A


Capítulo: gravida de 4 meses

24 visualizações Denunciar


ººº _Você ficou maluco Henrique você espanco minha filha!- mari da uma bofetada nele_ nunca mas ouse bate em minha filha se ela ta assim a culpa é sua também! eu não fiz ela sozinha não! E me esculte bem se acontecer alguma coisa com aquela criança você vai ser arrepender eu juro!
__A culpa é sua sim você tinha todo tempo do mundo em casa! Eu trabalhava o dia inteiro!
_Você fala como se eu foce o coxão em que ela deitou com o rapais pra fazer o filho dela! se Anahi fez o que fez foi por culpa dela e não minha!
_Sua filha é uma vagabunda! - Mari da outro tapa nele e dessa vez Any presenciou.
_Nunca mas ouse falar assim! E você não tem moral nenhuma pra jugar ninguém aqui!
_Mãe!
_O que você quer Giovanna? - Any coloca a mão na barriga por extinto e o pai olha com raiva.
_Barbara ta machucada, acho que torceu o braço! - Mari olha feio pro marido. Mari leva Barbara ao pronto socorro e realmente o pulso dela ta destroncado o medico imobiliza, mari aproveita pedi pra examinarem Anahi e constata que ta tudo bem com ela e acriança.
_Dr. que barulho é esse?
_Mãezinha esse é o barulho do coração do seu bebê!
_Tão rápido assim?
_Já dá pra ver o sexo doutor? - Barbara
_Não, ela ta entrando no quarto mês ainda,
_Tudo isso mas ela nem tem barriga nenhuma! - Barbara
_Não vai demora pra barriga aparecer, então mocinha vou receita algumas vitaminas e você precisa começar seu pré-natal urgente
_Pode deixa! Esses comprimidos não são grande não né odeio tomar remédio
_Shi é bom se acostumando, e é necessário para o seu bebê!
_Ok Dr. - elas se despedem Any já deixa agendada sua próxima consulta



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 ººº Alguns meses se passam e Any se arruma pra ir ao medico dessa vez o bebê tem que revelar o sexo já esta com 8 meses e ainda não sabe o sexo do seu bebê, o clima na casa desda surra que ela levou não anda nada bem, o pai não fala com ela e quando fala é só o necessário ela também o e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 30/07/2018 - 11:19:44

    Continua

    • Guiovanna Postado em 01/08/2018 - 23:30:11

      Pensei que ninguém estivesse lendo essa web, vou voltar a postar!

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 16:26:40

    Continua postado pelo amor de Deus ♡♡

    • Guiovanna Postado em 01/08/2018 - 23:30:37

      😱

  • Guiovanna Postado em 01/04/2018 - 16:52:23

    Gente se alguém estiver lendo essa web deixa um recado pra eu continuar! E se achar que pode melhorar pode dá dicas também! Bjs..

  • marcia_ Postado em 05/11/2015 - 23:42:06

    ah Fer

  • fersantos08 Postado em 05/11/2015 - 20:16:10

    Postaa maaaaaiiiiis

  • fersantos08 Postado em 05/11/2015 - 20:15:02

    Amando sua fic.. Posta maiuiius *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais