Fanfics Brasil - Fernanda esganada Um simples desafio

Fanfic: Um simples desafio | Tema: rbd los A


Capítulo: Fernanda esganada

485 visualizações Denunciar



Dois dias depois mãe e filha tem alta, em casa, mari estava babando na neta Any tinha acabado de tomar banho e a mãe iria fazer o curativo!
_nem acredito que consigo ver minha piriquitá!
_Deita aqui logo pra eu fazer o curativo garota! - Mare faz os curativo em Any e Fernanda começa a reclamar. 
_Já começou a esganada! - ela bota o bico na boca de Nanda._Mãe quando isso para de doer!
_Daqui alguns meses!
_Meses?
_É!
Henrique entra no quarto.
_Mari onde você colocou minha blusa preta?
_Na maquina de lavar!
_Anahi nos não conversamos antes mas nem sonhe você em passar sua responsabilidade pra sua mãe, ela vai te ajudar no inicio pelo seu resguardo mas depois você vai te que se virar sozinha, nem pense que vai deixar sua filha em casa pra ir pra balada, ela sua responsabilidade, outra coisa enquanto ela depender do seu leite você não ira trabalhar!
_Eu sei pai!
_Bom então estamos conversado!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      ºººUma semana depois Any não sabe o que é dormi, é 2 horas da manhã Fernanda esta com fome mas os seios de Any estão dolorido de mais e ela chora de dor, any pra não incomodar Barbara vai com Nanda pra sala ela senta no sofá e coloca o indicado na boca da filha,Nanda da uma sugada mas per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 30/07/2018 - 11:19:44

    Continua

    • Guiovanna Postado em 01/08/2018 - 23:30:11

      Pensei que ninguém estivesse lendo essa web, vou voltar a postar!

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 16:26:40

    Continua postado pelo amor de Deus ♡♡

    • Guiovanna Postado em 01/08/2018 - 23:30:37

      😱

  • Guiovanna Postado em 01/04/2018 - 16:52:23

    Gente se alguém estiver lendo essa web deixa um recado pra eu continuar! E se achar que pode melhorar pode dá dicas também! Bjs..

  • marcia_ Postado em 05/11/2015 - 23:42:06

    ah Fer

  • fersantos08 Postado em 05/11/2015 - 20:16:10

    Postaa maaaaaiiiiis

  • fersantos08 Postado em 05/11/2015 - 20:15:02

    Amando sua fic.. Posta maiuiius *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais