Fanfic: Um simples desafio | Tema: rbd los A
Os dois entram no carro e segue pra casa dela ele para o carro enfrente ao semáforo..
_Preciso fazer xixi não estou aguentando
_Essa hora não tem nada aberto e sua casa esta bem longe
_Eu vou acaba fazendo na calça!!
_Minha casa não esta tão longe quer ir pra la
_Pela mor vamos logo!
Heitor acelera fazendo eles ir mais rápido!
ele mal indica onde é o banheiro e ela sai correndo cambaleando por esta bêbada
_Barbara ta tudo bem ai?
_Sim. - ela sai cambaleando e ela a olha de um jeito sexual
_Vamos!- ela pega na mão dele pra se apoiar
_Estou um pouco tonta! - ele puxa ela pra perto dele, ela espalma as mão e seu peito e olha dentro dos seus olhos! Heitor respira ofegante, lutando contra seus extinto. Barbara sabe que esta um passo de fazer a maior burrada da sua vida. Heitor vai se aproximando cada vez seu rosto do dela ele não fala nada e a beija, o beijo se intensifica Heitor pega Barbara no colo, fazendo ela enlaça seu corpo com as pernas ele vai com ela pro quarto, ela joga ela na cama os dois se olham e ele ajuda ela se despir devora o corpo dela com os olhos Heitor esta enfeitiçado com a beleza dela ele tira a roupa também e a beija ele a penetra fazendo gritar de prazer, Heitor esta encantado como uma mulher pode ser tão doce. Barbara chega ao orgasmo junto com Heitor, ele sai de dentro dela e abraça os dois então adormece.
Autor(a): Guiovanna
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
De manhã cedo celular de Heitor toca._Meu amor bom dia! - ele olha pro lado se depara com Barbara esta com os seios a mostra_Maribel? - Barbara que ouviu a conversa levanta de pressa e se veste _Sim quem mas seria? _Depois eu falo com você! - ele desliga o telefone na cara dela. _Barbara..._Heitor não fala nada tudo isso foi um erro, a gente bebeu de mais ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beca Postado em 30/07/2018 - 11:19:44
Continua
Guiovanna Postado em 01/08/2018 - 23:30:11
Pensei que ninguém estivesse lendo essa web, vou voltar a postar!
-
sasa Postado em 27/07/2018 - 16:26:40
Continua postado pelo amor de Deus ♡♡
Guiovanna Postado em 01/08/2018 - 23:30:37
😱
-
Guiovanna Postado em 01/04/2018 - 16:52:23
Gente se alguém estiver lendo essa web deixa um recado pra eu continuar! E se achar que pode melhorar pode dá dicas também! Bjs..
-
marcia_ Postado em 05/11/2015 - 23:42:06
ah Fer
-
fersantos08 Postado em 05/11/2015 - 20:16:10
Postaa maaaaaiiiiis
-
fersantos08 Postado em 05/11/2015 - 20:15:02
Amando sua fic.. Posta maiuiius *-*