Fanfics Brasil - Capítulo 7 🔪**Los Gangsteres**🔫 -Vondy

Fanfic: 🔪**Los Gangsteres**🔫 -Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 7

374 visualizações Denunciar


No Outro Dia. . . . . . 


 


Dul; Então estão todas prontas? - disse vendo todas na sala se preparando 


 


Todas; Estamos. . . . 


 


Dul; Então vamos vou chamar dois táxis  


 


Sol; hamm. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Ok vamos meninas-diz chamando as outras e assim o fazem 


 


10 minutos depois. . . . . 


 


Dul; Então vamos os ttáxis já estão esperando. 


 


E assim o fazem 


 


No Aeroporto. 


 


Annie; Então como sserá agora lá no brasil-diz ansiosa andando ao lado das irmãs 


 


May; Aii annie n sei,mas espero que isso não afete muito a dul-diz ela baixinho no ouvido da mesma para que só ela ouvisse e assim o conseguiu.


 


Annie; eu também may-diz desfazendo o sorriso que tinha e caminhando de cabeça baixa 


 


Policial; por favor senhoritas podem colocar as malas aqui-dz apontando para uma coisa que parecia esteira com várias malas passando E assim elas o fazem. -eu poderia abrir uma dessas malas? ? 


 


Dul; claro que sim -diz abrindo a mala que ela sabia muito bem o que havia dentro


 


Ao Abrir o Policial ficou constrangido com tamanha cena então pediu desculpas e as deixou passar ainda constrangido 


 


Angel; e mais uma vez dul tinha razão - ddiz indo em direção ao avião 


 


Dul; Sim vamos. ...-diz sem da muita bola


 


e assim entram no avião, Angel com Sol, Kar com Zô. . . . . .Dul,may e annie juntas ao meio do avião, May nnão conseguia parar de pensar por que sua irmã dulce estava se comportando tão estranha bom já sabia que dulce sempre fora seria mais não tanto quanto agora, lembra da primeira vez em que a viu chorando entrando em sua casa com annie ao lado dul chorava ao lado de seu tal pai que entrava segurando forte o bracinho das mesmas dul tinha uns 6anos annie 5aninhos, lembra que nunca soube da existência das irmãs pois elas eram filhas de outro relacionamento de seu tal pai ,lembra que dul odiava o pai pois ela dizia que ele avia matado sua mãe talvez foi por isso que dias depois matou seu pai may nunca falou muito sobre isso ela sabe que dul não gostava de tocar nesse assunto, e depois do que ocorreu a mulher "prostituta " que se dizia sua mãe a abandonou may não ligou muito para ela o que importava seria o bem estar de suas Irmãs e elas seriam o que ela seria pelo resto da vida eram sempre  muito unidas dulce foi algo que may teve mais próximo de uma mãe apesar de ser mais velha que dul um ano quem cuidava dela e de annie foi dul..lembra que dul sempre foi muito seria e fria , depois quando cresceram mais foi que veio sol angel kar e zô que a tinha dul como uma mãe para todas , e até ali conseguiram sobreviver juntas, enfim ali percebeu que todas suas amigas e irmãs sofreram muito viu que algum dia iam se separar e cada uma ia ter sua família aii ela queria muito que principalmente dul namorasse pois nunca a viu com um homem jamais dul nunca saiu com um garoto ou algo do tipo desde pequena muito seria e fria cresceu assim depois de tudo que passou may não a culpava por ser assim era o seu jeito por mais esteranho que pra uma mulher se comportar dessa maneira ... enfim descobriria por que sua irmã estava dequela forma .....


 


 


Continua.......


 


 


Por favor meninas necessito de comentários ♡ por favor :* espero que estejam gostando ....


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): emilly_ellen_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NO AEROPORTO . ..   Angel; ahhh-diz respirando ao entrarem novamente no Aeroporto -Brasil Estamos de volta,uau deve tar cheio de gatinhos por aqui     Sol; aff Angel já esta pensando em Garotos   Angel; A queridinha cêh tem que aproveitar a vida enquanto ainda é tempo ...   Dul; não vão  começar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loyvondy Postado em 30/12/2015 - 19:43:24

    Contiiiiiiiiiiiiiiinuaaaaa

  • Gi_R Postado em 29/12/2015 - 23:31:34

    Cooooontiiiiinuuuuuuaa *-*

  • marianavecchi Postado em 24/12/2015 - 13:48:58

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • emilly_ellen_ Postado em 24/12/2015 - 02:57:08

    Marianavecchi;Aiiinn bgd amore *-* 😍😘❤

  • marianavecchi Postado em 22/12/2015 - 19:10:55

    Posta maisssss pf

  • lorac Postado em 21/12/2015 - 13:15:48

    continuuuuuuuuuaaaaaaaaaa longo senti faltaaaaaaa certo gatinha pode deixar que não irei abodona bjs.

  • anne_mx Postado em 11/12/2015 - 10:36:39

    Coontiinuaaaa vadeeaaa to mt ansiosaaa quero ver ai se vai ter encontro da Kar com o Jack e to louca pra ver o encontro vondy poostaaaa maaaiiis

  • lorac Postado em 06/12/2015 - 11:38:32

    continua pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee

  • loyvondy Postado em 28/11/2015 - 22:38:30

    oiiii n vai cnt ? Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • Gi_R Postado em 26/11/2015 - 02:20:13

    Continuaaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais