Fanfics Brasil - Capitúlo - 4 Herança de Amor: Quando o Fim Pode Ser o Começo

Fanfic: Herança de Amor: Quando o Fim Pode Ser o Começo | Tema: Vondy (Evangelica)


Capítulo: Capitúlo - 4

229 visualizações Denunciar


     Tinha um endereço. Apesar de nunca ter estado por lá, imaginava que seria fácil encontrá-lo. Pelo que sabia, a cidade de São Lourenço era formada por ruas estreitas e bem sinalizadas e quase todas acabavam no centro. Talvez tomasse um banho, arrumasse as coisas e fosse ler alguma coisa. A leitura fatalmente a acalmava, pois era o hobby mais apaixonante de sua vida. Nos últimos meses, aqueles em que passara na penúria, se tivesse que decidir entre adquirir comida ou um lançamento de um livro, não hesitava e passava fome. Era na leitura que ela encontrava sempre uma fuga. Porém, naquele dia, ela temia que não. Sua concentração estava muito abalada. E a história de sua vida já estava bem atordoade.


   

    No som, o grupo Christafari tocava Never give in com o objetivo de fazê-la relaxar. Através das janelas do carro, Dulce captava a paisagem que margeava a estrada e o aroma de grama molhada. Orava em sua mente em silêncio, pedindo a Deus a serenidade para resolver a situação. Havia chovido naquela manhã de verão, e misturavam-se no ar o cheiro de cavalos e de terra recém-revolvida. Dulce ficou feliz ao avistar uma nova placa, faltavam somente oito quilômetros para adentrar na cidade destino. Foi quando, abruptamente, ela ouviu um baque surdo e um solavanco atravancou o motor. O mesmo começou a engasgar e ela ouviu um ruído agudo, seguido de uma fumaça no capô. Apavorada, Dulce desligou o carro e arremessou a cabeça de encontro ao volante. O que, em nome de Deus, estava acontecendo justamente agora que ela rompera recentemente com o seguro?


  Quando estava sozinha.

   Numa tarde de domingo.

     No meio do nada.


Ficou ali parada e fitando o além, incrédula com sua falta de sorte. Depois, com um suspiro, decidiu que precisava se acalmar. Talvez não seja nada demais, tentou confortar a si mesma. Olhando pelo retrovior, Dulce não avistou nenhum outro veículo seguindo por aquele caminho. Mas certamente logo, logo, passaria algum. Não havia outro jeito, precisaria apelar para sua técnica de sempre: sairia do carro com sua melhor cara de menina perdida e lançaria um olhar apelativo para primeiro motorista que passasse. Precisava admitir, depois de um carro tempo, adquiria-se uma prática impressionante. Não tinha orgulho de si mesma por causa disso.


   

Tudo bem, ela sabia que era patético, mas afinal de contas, o que ela entendia de carros? Na verdade, naquele momento, era uma pena que não usasse mais seus antigos decotes. Eram mais ágeis e providenciais do que qualquer seguro





    Entretanto, como pôde constatar, parecia que o Divino não estava aprovando seus planos, pois não passou nenhuma vítima para ela apelar. Como se passaram dez minutos, Dulce começou a ficar ligeiramente cabreira. Olhando para a estrada à sua frente, avistou uma pequena placa e, quando se aproximou, se animou quando leu os dizere:


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rayssa.savinon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

           OFICINA MECANICA - 200 METRO.       Com um suspiro, Dulce voltou para o carro para pegar sua bolsa. Em seguida se encaminhou para lá. Durante o caminho, conferiu se seu spray de pimenta continuava guardado, pois não saía mais de casa sem ele. E em uma estrada deserta era melhor se prevenir. Infelizmente, duzentos metros de subida não foram muito animadores, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorac Postado em 06/12/2015 - 11:34:42

    continuaaaaaaa pleaseeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais