Fanfics Brasil - Despertou Broken

Fanfic: Broken | Tema: A seleção


Capítulo: Despertou

170 visualizações Denunciar


Vejo um espelho na minha frente , na rachadura corre um líquido vermelho..e..sangue .Tento correr e não consigo. Tento gritar mas e em vao .. Eu tento..tento..mas e vão.Sinto algo correr pelo corpo .. Mas liquido vermelho.. Tento gritar...gritarr...


 


-Meu Deus Krr


  o Que aconteceu??


Celeste minha prima me olhava com pavor.


 


-Eu não sei.. Eu tava numa sala com espelhos.Eu sangrava Cel ..sangrava muito -


Eu eu...


 


-Calma..calma.. Era so um pesadelo horrível..muito horrível..


-Desculpa por te acorda Cel -eu falo entre soluços


 


-Relaxa krr. Tudo bem fiquei preocupada com você. Vou voltar a dormi você realmente esta bem ?


-Claro..to sim..pode ir..desculpas..


 


Que nada beijos..


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Warrior_Lives

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei de manha ,tomei um banho e vesti um short jeans e uma camiseta desci as escadas de casa e fui pra cozinha.   -Humm.A dormioca acordou. -Bom dia mãe. O que tem pra hoje? -Panquecas. Com calda de morangos.. -Amoo.. -Eu sei querida. Olha toma céu -Ola. -Ela olha pra celeste .-Coves anda logo você tem que levar sua irmã. E sua prima. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais