Fanfics Brasil - Caminho Broken

Fanfic: Broken | Tema: A seleção


Capítulo: Caminho

232 visualizações Denunciar


Acordei de manha ,tomei um banho e vesti um short jeans e uma camiseta desci as escadas de casa e fui pra cozinha.


 


-Humm.A dormioca acordou.


-Bom dia mãe. O que tem pra hoje?


-Panquecas. Com calda de morangos..


-Amoo..


-Eu sei querida. Olha toma céu -Ola. -Ela olha pra celeste .-Coves anda logo você tem que levar sua irmã. E sua prima. Meninas to indo pra trabalho. Coves vai buscar vocês okay?


 


Okay -Eu e cel respondemos juntos trocamos olhares e rimos .


 


NO CARRO..


 


C:Então vamos ao cinema sábado preciso. De você s.


EU:Ahh cover poxa de novo isso ? Não vamos fingir ser suas "EX`S" para


você se dar bem com alguém.. -eu e cel rimos .


C:Vocês. Sabe que não. E isso okay. So quero passar um tempo com vocês ate me formar okay?


 


Cel: Duvido..


chegamos na escola Eats High School .. O dia passou muito devagar


e foi um saco tive que aturar uma tal de Elise falando. A pra quem não sabe Elise e filha do diretor. Trainor.. Ela se acha superior a todos e suas amigas também... February e América .. Quem e que bota o bom do filho de América?


ru


b



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Warrior_Lives

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

bem decidimos ir ao cinema , já que Marlee eu e Celeste não tinha nada a fazer assistimos Jogos Vorazes , depois fomos andar pelo shopping.. Eu estava andando em direção ao banheiro de repente esbarrei em alguém aiii. -Desculpas. Desculpa eu.. Eu.. nossos olhares se cruzaram e caramba .. -Não..Eu que sou desastrada .. Prazer Kri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais