Fanfic: O Despertar de Ryan | Tema: O Diário de Ryan Royal
O céu cinza mostra meus sentimentos, a chuva e como se fosse a demonstração de minha alma chorando. Faz exatamente 3 semanas que Ryan se foi, e parece que , ele levou um pedaço de mim . Ryan era mais que importante para mim. Era meu amigo , meu irmão.. Ate agora não entendi sua morte, so sei que tem muita coisa que não se encaixam. Ryan morreu em um acidente de carro , dizem que ele viu um cervo e perdeu o controle , outros dizem que ele simplesmente perdeu o controle.. Controle.. Essa palavra não diz nada pra mim, não consigo conter minha dor , não sei se vou sobreviver a tudo isso. Hoje vou na casa de Ryan vou ajudar sua mãe a retirar seus pertences de casa, sei que vou ter que ser muito forte nesse momento..
Casa de Ryan..
Senhora Royal?? -Carol..Carol estou no quarto dele.. Subi as escadas e a Senhora Royal estava retirando alguns livros de Ryan debaixo da cama. Fui ajuda-la ..
-Muito obrigada por ter vindo.Voce sabe tem sido difícil pra mim com tudo isso .Obrigada Carol..
-Não . Eu sinto que devo ajudá-la . Ainda mais agora com tudo isso. Seu filho .. Foi um amigo extraordinário. Pra mim ele foi alem de amigo , foi um irmão..
-Ele gostava muito de você Carol.
-E eu dele...
Enquanto a senhora Royal fazia o almoço eu esteva pegando o restante dos livros de Ryan joguei em uma caixa e fui para fora e joguei no lixo. Fiz isso ate o quarto ficar liso e limpo . No quarto de Ryan tinha um andar em cima , provavelmente uma parte do sótão, subi as escadas e comecei a tirar alguns livros , um chamou a minha atenção, na capa tinha um tipo de cadeado , era pesado , tinha milhares de páginas, pensei ate em livros de magias , daqueles de filmes, estilo Harry Potter. Eu ri com o pensamento. Na capa estava escrito alguma coisa , mas estava em outro idioma, que estranho.
Autor(a): Warrior_Lives
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo