Fanfics Brasil - Capitulo 1-Personagens Avatar: A Lenda de Dulce -Livro 1 Fogo

Fanfic: Avatar: A Lenda de Dulce -Livro 1 Fogo | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 1-Personagens

22 visualizações Denunciar


Dulce Maria- Tem 17 anos e foi escolhida para ser aproxima geração de Avatares,ruiva de nascença um fenomeno muito raro. Mostra-se sempre madura e destemida, sem aspectos de fragilidade mental e fisica, apesar de parecer durona e rebelde, por dentro é uma garota linda e sensivel. Deste que conhece Anahi e Maite viram amigas, e entrando para um grupo chamado "Os Furões de Fogo". Já controla o Ar, Terra e Aguá e esta partindo do Polo Sul para acha seu dominador de fogo, filho de Zuko melhor amigo de Aang e Korra, controla muito bem o mundo espiritual e fisico. Quando conhece seu professor de dominação de fogo, logo se apaixona por ele só que ela não sabe que ele tem uma namorada.


Anahí Giovanna-Tem 17 anos e é filha de Marichelo Portilla e Enrique Manuel, dois dominadores de Agua.Melhor amiga de Dulce e Maite, ajuda sempre as amigas e quando Dul mais precisa dela esta-lá para ajuda-la.Olhos azuis e cabelo loiro que nem o sol, sempre usa roupas na moda. Mora na cidade Republica e todo mundo a conhece por seu carater doido e por seu patricinha, mais quando o pai dela corta o seu cartão ela resolve fugir para longe, mais é aparada pela a Avatar que a leva para um templo de Ar.Se apaixona pelo Poncho.


Maite Perroni- Tem 18 anos é a mais velha das amigas, não gosta de extravagancia e nem de riqueza. Vivia no Templo do Ar do Norte e lá encontra com a Avatar e Any.Seus pais morreram num acidente e sua avó muito velha a deixou para ser cuidada, mesmo sendo uma dominadora de Terra. Aprendeu a se virar na vida sem muito esforço, sua historia deixou que a Avatar a convidadesse para viajar com ela e Any.Se apaixona por Chis.


Christopher Uckermann-Tem 19 anos e namora Belinda, filho escondido de Zuko e Katara e um dominador de Fogo exelente.Rebelde e adora ensinar mais quando descobre que vai ter quem ensinar o novo Avatar fica muito feliz ate descobrir que o Avatar é na verdade a Avatar e quando menos se experava ele se apaixona por Dulce, e nessa confusão toda Belinda tenta arma um plano poder ficar com ele e sua riqueza.


Alfonso Herrera Beifong- Tem 19 anos e é filho de Toph Beifong, igual a mãe é dominador de Terra mais seu irmão Christian é dominador de Fogo. O favorito de toda a familia por ser responsavel e direito, mora na cidade Rebuplica com a mãe e o irmão, seu pai morreu a tres anos.Por ser o unico que dirigi, fica encarregado de levar seu irmão para a aula de dominação de Fogo, tendo como professor Christopher que depois de um tempo viram amigos.


Christian Chavez Beifong-Tem 18 anos e é tambem filho de Toph, divertido e extravagante, adora musica igual ao seu irmão.Dominador de Fogo e quando conhece a Avatar começa adora-lá como rainha e todo mundo começa a estranha, mais depois de um logo tempo percebe que a verdadeira rainha do seu coração é a May.


Belinda-Tem 18 anos e é de familia rica, mais quando os seus pais morrem e ela se recusa a trabalha o dinheiro esta para acabar e ela não ver outra solução a não ser se casa com o princepe Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): astrid_arendell

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov.Dulce Acordei com um vento fino batendo no meu rosto, abro os olhos e vi que não estava na minha cama,voltou a sentar e fui ate o banheiro,fiz minhas higienes e tomei banho e vestir minha roupa. Quando terminei de pentea o cabelo, aluguem bate na porta -Quem é? -perguntou ainda longe da porta -Filha tem visita na sala para voce! -avisou meu pai Fernan ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais