Fanfic: A Arte do Coração ♡ AyA | Tema: Ponny
Anahí olhava para o nada, com os olhos mareados e abraçada a barriga. A poucas horas tinha em seu ventre um fruto de seu amor por Alfonso, e lhe foi tirado da pior forma possível, assim como tantas outras coisas: sua mãe, seu pai e Nana.
"- Sinto muito senhorita Anahí, mas não conseguimos salvar o seu bebê."
O seu bebê, seu porto seguro, a pessoa que mais amou na vida.
- Perdoa a mamãe meu amor, meu anjinho... – ela sussurrou e olhou para cima fitando o teto - Não consegui te proteger da crueldade daquela mulher.
"- E o que sugere Valéria? – ele pediu curioso, enquanto mexia com o canudinho em seu suco.
- Engravide-a. – ela sugeriu com um sorriso nos lábios - A criança será herdeira de tudo e consequentemente com isso você também ganha.
- Mas...
- Nada de mas meu amor, apenas faça. Sei que o que tens entre as pernas esta louquinho para provar aquela geladeira ambulante. – Valeria rolou os olhos.
- Certo, mas para que eu fique com “tudo” – ele fez aspas com as mãos – teria que ter a guarda da criança para isso.
- Chega de rodeios Rodrigo! – ela ergueu o tom de voz batendo na mesa, e ele deu um pulo - Eu me encarrego de que esse pirralho ou pirralha fique contigo."
Seu plano dera errado. Aquele dia no shopping vira os dois juntos e a decisão tomada a fingir um amor inexistente por Rodrigo lhe pareceu mais segura para proteger seu bebê, o qual ela tinha certeza que já estava em seu ventre. Por duas vezes esteve com Alfonso e não havia proteção alguma, mentira a ele que se cuidava, mas ela nunca havia tomado um anticoncepcional se quer.
Valéria era do tipo de mulher capaz de tudo para conseguir o que quer. Talvez tivesse sido mais fácil se abrisse mão da fortuna que o pai lhe deixara passando tudo a ela, mas e seu bebê? Ela precisava pensar no futuro daquela criança.
Caio não a deixaria desamparada, disso tinha certeza, mas também não queria depender dele, ainda mais carregando um bebê inocente em seu ventre.
- Eu apenas queria entender o porquê Anahí! – ele adentrou o quarto inesperadamente, ela assustou-se - Porque essa mentira toda? O que ganhou com isso, me diga!
Ele parecia estar transtornado e com muita raiva. Mas que diabos ele fazia ali se havia implorado para que não lhe fossem permitido visitas?
- Não lhe devo satisfações.
- Deve sim, porque o filho que carregava era meu! – Alfonso gritou.
A dor dilacerante voltou e ela o encarou com os olhos mareados e expressão gélida.
- Ele não está mais aqui, não se preocupe. - falou tentando se mostrar indiferente.
Ele balançou a cabeça, se aproximou mais dela. Os olhos verdes chocaram-se naqueles azuis. A raiva tomava conta de Alfonso, a noticia da perda do bebê lhe parecia uma completa irresponsabilidade da loira.
- Sabe que deve ter sido bom essa criança não vir ao mundo, ela sofreria demais com uma mãe sem coração e frívola como você. – Anahí o olhou raivosa – Você merece ficar sozinha, sem ninguém. Nem essa criança suportou você e quis partir.
- Cala a boca, sai daqui! – Anahí gritou.
- Eu vou, antes que eu seja contaminado por tanta hipocrisia, ignorância.
Só digo uma coisa: Vou fugir para as colinas antes que queiram a minha cabeça. Besos de fuego <3
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Você é um otário! – Valeria gargalhou – Sabia que a criança que Anahí esperava não era sua? - Esperava? - Se você tiver sorte, não há mais criança. – ela gargalhou mais uma vez - E não me olhe com essa cara, eu fiz o que era certo. Daqui a no máximo trinta dias você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:26
Vou acompanhar as outras ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:07
Linda historia!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 26/06/2016 - 19:32:31
Oieeee :)
-
nina.puente Postado em 11/06/2016 - 08:18:37
Oi oi oiii .... Adorei a historia !! Me senti numa montanha russa 'hahaha As vezes queria dar umas palmadas na any mas ai logo em seguida queria dar colo a ela :( Ponchito muitas vezes quis guardar num potinho p/ não sofrer tanto. Valério teve o final q mereceu - ódio dessa criatura. Dona Helena começou cheia de implicância c/ a Any mas dps a defendia como filha s2 Fiquei com dó da Ana/Clara a passagem dela foi ' curta ' mas significativa, deu forcas pra any. Maite .... Hahaha realista, batia de frente c/ a Any e acabou virando cupido. Uma traumada - sempre hehehe. Lulu é uma graça, fofura. Ameeeeii o final ! Mtos filhos, MTA felicidades ... Eles mereceram ! S2 s2
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/06/2016 - 12:00:48
AAAAAAAAAAAAAAI MORTA COM A CRECHE SOCORROOOOOOO FOI LINDO O FIM ALÊ *------*
-
dessa_ponny Postado em 03/06/2016 - 21:49:54
Q LINDOOOOOOOO, Parabéns fic lindaaaaaa !!! Amei <3
-
Amanda Silva Postado em 03/06/2016 - 11:04:52
Parabéns Ale, fic mais q perfeita. Confesso q sou dessas leitores q gostar mais de ler, não de comentar, mas sempre estou comentando uma coisinha aqui outra ali, só pra saber q eu existo kkk. Bom meu Parabéns, saiba q eu vou acompanhar Love Anahi tb viu!? Kkk mesmo q eu não comente muito, eu vou está acompanhando. Bjs, até a próxima :*
-
tamy_silva2016 Postado em 03/06/2016 - 06:01:32
AIIIIIII AMEI!!! Parabéns Ale!! Outra fanfic concluída com sucesso....
-
ginja2011 Postado em 02/06/2016 - 20:30:24
PARABÉNS!! PARABÉNS!! E ATÉ A PRÓXIMA E POR AVISE!!! ABS.
-
bia_herrera Postado em 02/06/2016 - 20:16:08
MORTAAAAA! *------* Q final perfeitooooooo! Hahahah Filhos e mais filhos desses dois! <3333 Muuito lindo ver q o amor deles deu certo e q a Valéria teve oq merecia u-u Parabéns!!!!