Fanfic: A Arte do Coração ♡ AyA | Tema: Ponny
- Você é um otário! – Valeria gargalhou – Sabia que a criança que Anahí esperava não era sua?
- Esperava?
- Se você tiver sorte, não há mais criança. – ela gargalhou mais uma vez - E não me olhe com essa cara, eu fiz o que era certo. Daqui a no máximo trinta dias você vai engravida-la e faremos o que fiz com a querida mamãe dela há vinte quatro anos atrás.
- Porque esse ódio todo pela Anahí?
- Porque ela me tirou tudo. – esbravejou – Anahí entrou em meu caminho e me arrancou a liberdade, a paz. Eu a odeio e ela vai pagar, vai sofrer, vou impedir que seja feliz.
- Você está doente Valéria.
- Vai defendê-la? – ela gritou e o segurou pelo colarinho – Não ouse me trair Rodrigo, você sabe que eu acabo com tua vida em instantes. – ameaçou e o segurou pelo pescoço, cravando as unhas ali.
- Não farei nada meu amor. – ele falou com dificuldade.
- E não pense em dar com a língua nos dentes. – ameaçou – Perderá a sua amada loirinha. – piscou e pegou a bolsa – Preciso fazer uma visitinha, até logo tiger.
-
Anahí procurava de todas as formas controlar as lágrimas e tudo o que estava sentindo. A pouco Alfonso estava ali com palavras duras e ásperas, machucando-a ainda mais. Nunca o tinha visto tão transtornado e com tanta fúria como naquele dia. Talvez ele tivesse razão em agir assim, sentia-se culpada pela perda do bebê e mais ainda por não ter contado logo a Alfonso tudo.
E se contasse, seria pior. Ou não. E se tivesse arriscado, jogado tudo para o alto? E se estivesse com Alfonso? E se...
Eram muitas perguntas, talvez sem respostas. Queria estar com ele, poder dizer “eu te amo” todos os dias, mas o medo e insegurança de que poderiam fazer mal a aquele homem que proporcionava a ela os mais belos sentimentos, lhe causava pânico.
- Eu te amo, me perdoa... – ela sussurrou e fechou os olhos.
Tentaria dormir um pouco, quem sabe quando acordasse tudo não passaria de um mero pesadelo. A porta se abriu e ela abriu os olhos para ver quem era, pronta para colocar a correr quem quer que fosse.
- Está muito enganada se pensa que vou aceitar seu pedido de não querer ver ninguém. Não é apenas você que sofre Anahí, engula esse orgulho. – ele ordenou e apontou para a porta - Ali fora há pessoas que te amam e querem te ver.
Anahí rolou os olhos e deu de ombros.
- Me ver pra falarem coisas bonitas e muitas lamentações? Não preciso disso, obrigada.
Ele caminhou até ao lado da irmã e segurou sua mão.
- Era meu sobrinho Anahí, eu queria ele aqui. – suspirou e Anahí virou o rosto – Sei que não é fácil e posso imaginar como é a dor que esta sentindo, mas precisa seguir a sua vida.
- Eu não quero mais viver Chris. Ele me disse coisas horríveis e...
- Alfonso esta abalado por tudo, você procurou por isso. Entenda-o Any, dê tempo ao tempo.
Choque de realidade na Anahí? Tudo bem que ela merecia algo, mas não nesse momento....
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não demorou muito e o quarto foi invadido por Caio, Cadu e Clara. Obvio que Anahí não gostou nem um pouco dos olhares piedosos lançados a ela, naquele momento tudo a irritava e lembrava o seu bebê e as palavras duras de Alfonso. - Você ainda poderá ter outro bebê meu anjo, não se martirize tanto.- Clara falou terna ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:26
Vou acompanhar as outras ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:07
Linda historia!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 26/06/2016 - 19:32:31
Oieeee :)
-
nina.puente Postado em 11/06/2016 - 08:18:37
Oi oi oiii .... Adorei a historia !! Me senti numa montanha russa 'hahaha As vezes queria dar umas palmadas na any mas ai logo em seguida queria dar colo a ela :( Ponchito muitas vezes quis guardar num potinho p/ não sofrer tanto. Valério teve o final q mereceu - ódio dessa criatura. Dona Helena começou cheia de implicância c/ a Any mas dps a defendia como filha s2 Fiquei com dó da Ana/Clara a passagem dela foi ' curta ' mas significativa, deu forcas pra any. Maite .... Hahaha realista, batia de frente c/ a Any e acabou virando cupido. Uma traumada - sempre hehehe. Lulu é uma graça, fofura. Ameeeeii o final ! Mtos filhos, MTA felicidades ... Eles mereceram ! S2 s2
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/06/2016 - 12:00:48
AAAAAAAAAAAAAAI MORTA COM A CRECHE SOCORROOOOOOO FOI LINDO O FIM ALÊ *------*
-
dessa_ponny Postado em 03/06/2016 - 21:49:54
Q LINDOOOOOOOO, Parabéns fic lindaaaaaa !!! Amei <3
-
Amanda Silva Postado em 03/06/2016 - 11:04:52
Parabéns Ale, fic mais q perfeita. Confesso q sou dessas leitores q gostar mais de ler, não de comentar, mas sempre estou comentando uma coisinha aqui outra ali, só pra saber q eu existo kkk. Bom meu Parabéns, saiba q eu vou acompanhar Love Anahi tb viu!? Kkk mesmo q eu não comente muito, eu vou está acompanhando. Bjs, até a próxima :*
-
tamy_silva2016 Postado em 03/06/2016 - 06:01:32
AIIIIIII AMEI!!! Parabéns Ale!! Outra fanfic concluída com sucesso....
-
ginja2011 Postado em 02/06/2016 - 20:30:24
PARABÉNS!! PARABÉNS!! E ATÉ A PRÓXIMA E POR AVISE!!! ABS.
-
bia_herrera Postado em 02/06/2016 - 20:16:08
MORTAAAAA! *------* Q final perfeitooooooo! Hahahah Filhos e mais filhos desses dois! <3333 Muuito lindo ver q o amor deles deu certo e q a Valéria teve oq merecia u-u Parabéns!!!!