Fanfics Brasil - Capitulo 105 A Arte do Coração ♡ AyA

Fanfic: A Arte do Coração ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 105

11 visualizações Denunciar


A conversa com Anahí lhe rendeu, depois de muito insistir, a confissão dos sentimentos da loira por Alfonso.


- Eu o amo, mais do que tudo e todos e em nome desse amor preciso mantê-lo longe de mim. Se acontecer algo a ele, não suportarei a ideia de perdê-lo.


- Agora vamos à cabeça dura do Herrera. – Maite murmurou apertando as mãos no volante, ainda estacionada em frente ao hospital - Maite você deveria ser promovida a cupido. Tudo pelo amor de seus amigos, apenas para ver eles felizes. – ela sorriu.


Um pouco mais tarde, parada em frente a casa de Alfonso, ela ensaiava um discurso convincente para que Alfonso fosse ver Anahí, despedir-se dela. Obvio que tudo não passava de uma estratégia para que a loira entrasse em desespero e implorasse para que ele ficasse ali.


Maite nem precisou descer do carro. Alfonso saia de casa com a mala nas mãos, com certeza estaria indo até a rodoviária.


- Poncho! – ela gritou abanando pela janela.


Alfonso sorriu e caminhou até ela.


- Oi Mai. – ele sorriu e coçou a cabeça – será que pode me dar uma carona até a rodoviária?


- Claro, entra aí. – falou sorridente, Alfonso entrou e jogou a mala no banco de trás – Está mesmo decidido a ir embora? Não vai nem se despedir de Anahí?


- Não quero vê-la nunca mais, cansei de me machucar Maite. – ele suspirou e encostou o corpo no banco - Você melhor do que ninguém sabe do que eu falo, esteve comigo durante os piores momentos.


- Eu sei Poncho, mas não rol/a nem uma visitinha?


- O que está tramando Maite?


- Eu? Nada Poncho! – ela falou fazendo um bico, ele estreitou os olhos e cruzou os braços – Ok, eu fui ver Anahí e ela me falou com todas as letras que te ama, que morreria se algo acontecesse a ti. Ah! – ela estalou os dedos da mão direita - E que se pudesse impediria que fosse embora. – ela piscou e Alfonso riu.


A amiga parecia insistir naquilo, mas estava decidido a esquecer Anahí e retira-la de seu coração, em um lugar bem longe, talvez iniciando um relacionamento com uma mulher bem diferente de Anahí, nada de loiras, apenas morenas.


Maite sorriu e virou a esquina, Alfonso pareceu não perceber que ela estava no caminho errado. Ele apenas percebeu ao ver a amiga estacionando em frente ao hospital.


- Pelo menos um até logo, por favor.


- Eu vou perder o ônibus.


- Não vai não, sei que seu ônibus só vai daqui a duas horas e que aproveitou que não tem ninguém em casa para fugir, porque é isso que esta fazendo. Agora desce desse carro e vai ver o amor da sua vida.


- Não vou não.


- Poncho... – Maite suspirou, tirou o cinto e virou-se para o amigo – Anahí te fez sofrer durante três anos, você nunca desistiu dela.- ele sorriu minimamente – Eu nunca a vi tão fragilizada. – ele rolou os olhos e Maite soltou o ar pela boca – Estou sendo sincera Alfonso, eu presenciei o desespero dela quando estava jogada ao chão naquele apartamento. A única coisa que ela pedia era que protegesse o bebê, e antes de desmaiar, ela pediu que eu te ligasse, porque queria você com ela – Maite apontou para o amigo, ele abriu a boca para falar algo – Me deixe terminar – ordenou, respirou fundo – Eu vi a verdadeira Anahí, aquela que apenas você conseguia ver. É uma pessoa incrível, com um coração puro, enorme. E o que faz é apenas reflexo do que fizeram com ela a vida toda. Como você acha que uma pessoa que sofreu rejeição da mãe, teve o pai ausente, reagiria com o mundo? – ela pausou um segundos e logo prosseguiu vendo que ele nada responderia - Com revolta Alfonso. Ai você pergunta o porquê dela não se libertar disso tudo, se é adulta e dona do próprio nariz. – Maite negou com a cabeça – Ela tem medo de fracassar, e que as pessoas não gostam dela, que ela apenas traz coisas ruins.


- Virou psicóloga agora por acaso? – ele a fitou segurando um sorriso.


- Não Alfonso. Apenas olhei Anahí de outra forma e a entendi. – ela falou e o empurrou – Agora vai logo ver a chata da sua namorada!




Maite dando tapas na cara do Poncho. Será que ele vai falar com ela? hummm


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os familiares tentavam distrair Anahí e não deixa-la sozinha muito tempo, com medo que ela ficasse deprimida, apesar de aparentemente estar, além de muito fraca e fragilizada. Faziam de tudo para lhe arrancar sorrisos, mesmo que pequenos. Luiza tagarelava no quarto, sentada na cama junto com Anahí, bem de frente a loira. As duas conversavam, por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:26

    Vou acompanhar as outras ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:07

    Linda historia!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/06/2016 - 19:32:31

    Oieeee :)

  • nina.puente Postado em 11/06/2016 - 08:18:37

    Oi oi oiii .... Adorei a historia !! Me senti numa montanha russa 'hahaha As vezes queria dar umas palmadas na any mas ai logo em seguida queria dar colo a ela :( Ponchito muitas vezes quis guardar num potinho p/ não sofrer tanto. Valério teve o final q mereceu - ódio dessa criatura. Dona Helena começou cheia de implicância c/ a Any mas dps a defendia como filha s2 Fiquei com dó da Ana/Clara a passagem dela foi ' curta ' mas significativa, deu forcas pra any. Maite .... Hahaha realista, batia de frente c/ a Any e acabou virando cupido. Uma traumada - sempre hehehe. Lulu é uma graça, fofura. Ameeeeii o final ! Mtos filhos, MTA felicidades ... Eles mereceram ! S2 s2

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/06/2016 - 12:00:48

    AAAAAAAAAAAAAAI MORTA COM A CRECHE SOCORROOOOOOO FOI LINDO O FIM ALÊ *------*

  • dessa_ponny Postado em 03/06/2016 - 21:49:54

    Q LINDOOOOOOOO, Parabéns fic lindaaaaaa !!! Amei <3

  • Amanda Silva Postado em 03/06/2016 - 11:04:52

    Parabéns Ale, fic mais q perfeita. Confesso q sou dessas leitores q gostar mais de ler, não de comentar, mas sempre estou comentando uma coisinha aqui outra ali, só pra saber q eu existo kkk. Bom meu Parabéns, saiba q eu vou acompanhar Love Anahi tb viu!? Kkk mesmo q eu não comente muito, eu vou está acompanhando. Bjs, até a próxima :*

  • tamy_silva2016 Postado em 03/06/2016 - 06:01:32

    AIIIIIII AMEI!!! Parabéns Ale!! Outra fanfic concluída com sucesso....

  • ginja2011 Postado em 02/06/2016 - 20:30:24

    PARABÉNS!! PARABÉNS!! E ATÉ A PRÓXIMA E POR AVISE!!! ABS.

  • bia_herrera Postado em 02/06/2016 - 20:16:08

    MORTAAAAA! *------* Q final perfeitooooooo! Hahahah Filhos e mais filhos desses dois! <3333 Muuito lindo ver q o amor deles deu certo e q a Valéria teve oq merecia u-u Parabéns!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais