Fanfic: A Arte do Coração ♡ AyA | Tema: Ponny
Alfonso e Maite voltaram para a sala de aula o professor Fábio explicava algo. Ele percebeu o olhar de Anahí e seu sorriso vitorioso quando entrou. Caminhou até o seu lugar e virou-se para a colega.
- Temos uma conversa pendente depois da aula. – Anahí o olhou indiferente, empinou o nariz e voltou sua atenção ao professor – Porque mentiu para o Matias que eu e Maite esta...
- Alfonso! Deixe a fofoca para depois da minha aula! – rosnou Fábio.
- Desculpa professor... – falou com um sorriso.
Para fugir dos olhares de Alfonso, Anahí juntou suas coisas e saiu da sala.
- Anahí teremos atividade avaliativa hoje! – Fábio falou assim que viu Anahí passar por ele.
A loira nem deu o trabalho de virar-se e olhar para o professor. Deu de ombros e saiu da sala. Fábio apenas balançou a cabeça, nada falaria. A fama de Anahí era verdadeira, ela faz o que lhe dá na telha e quando menos se espera, ela surpreende. Direcionar a palavra a ela quando estava em um dia ruim, é a mesma coisa de levar um chifre, quando menos espera é contemplado. É bater de frente e ouvir o que não deseja. Aquilo de quem fala o que quer, ouve o que não deseja. Em suas aulas nunca teve o que reclamar, já que a garota dos olhos azuis era uma aluna exemplar, possuía uma das melhores notas. Alfonso pensou em levantar e ir atrás dela, mas não poderia faltar aquela aula. Sua nota não estava muito boa e se faltasse a explicação tudo poderia se complicar. Se reprovasse em alguma matéria perderia sua bolsa de estudos.
Chegou em casa, largou a bolsa no sofá e foi até a cozinha. Antônia franziu a testa e estreitou os olhos quando a viu. Foi até a geladeira, pegou um copo com agua e sentou-se na bancada que ficava no meio da cozinha.
- Foi dispensada mais cedo hoje? – Antonia perguntou enquanto cortava um pedaço de bolo para Anahí. Ela suspirou.
- Não... Eu sai mais cedo. Não estou me...
- Que bonito! – Valéria bateu palmas entrando na cozinha – Matando aula Anahí? – a loira rolou os olhos e bufou – Seu pai paga uma fortuna em teus estudos e é assim que retribui?
- Nana você pode levar o meu almoço no meu quarto hoje? – ignorou a mãe, virando-se para a empregada que assentiu – Obrigada.
- Não vai levar nada! Se quiser almoçar vai ter que descer e sentar-se a mesa! – Valéria desdenhou.
- Pois bem, eu não como nada! – lançou um olhar de desafio a Valéria – almoçar no mesmo local que certas pessoas me dá indigestão! – falou encarando Valéria.
Assim que passou por ela a mãe segurou seu braço. Anahí puxou o braço com violência e subiu correndo para o quarto. Ficar em um mesmo ambiente que Valéria estava a cada dia mais insuportável. As brigas entre as duas eram constantes. Valéria nunca deixava de insulta-la, mas Anahí não deixava por menos e rebatia a altura. Se o pai lhe liberasse um apartamento e desse sua independência assim como havia feito com Christian, ela viveria mais feliz.
Como sou boazinha liberei mais um capítulo hoje =)) Mas não se acostumem, até metade de fevereiro será assim... Depois tentarei postar todos os dias! Besos de fuego <3
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Valéria foi logo atrás da filha, estava furiosa. Aproveitaria que Enrique não estava em casa e falaria tudo que guardava a anos a Anahí. Como não a suportava, seu maior desejo era que Anahí sumisse daquela casa, morresse, fosse deserdada. Para ela a melhor solução seria que fosse morar com Christian, o filho adotivo del ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:26
Vou acompanhar as outras ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:07
Linda historia!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 26/06/2016 - 19:32:31
Oieeee :)
-
nina.puente Postado em 11/06/2016 - 08:18:37
Oi oi oiii .... Adorei a historia !! Me senti numa montanha russa 'hahaha As vezes queria dar umas palmadas na any mas ai logo em seguida queria dar colo a ela :( Ponchito muitas vezes quis guardar num potinho p/ não sofrer tanto. Valério teve o final q mereceu - ódio dessa criatura. Dona Helena começou cheia de implicância c/ a Any mas dps a defendia como filha s2 Fiquei com dó da Ana/Clara a passagem dela foi ' curta ' mas significativa, deu forcas pra any. Maite .... Hahaha realista, batia de frente c/ a Any e acabou virando cupido. Uma traumada - sempre hehehe. Lulu é uma graça, fofura. Ameeeeii o final ! Mtos filhos, MTA felicidades ... Eles mereceram ! S2 s2
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/06/2016 - 12:00:48
AAAAAAAAAAAAAAI MORTA COM A CRECHE SOCORROOOOOOO FOI LINDO O FIM ALÊ *------*
-
dessa_ponny Postado em 03/06/2016 - 21:49:54
Q LINDOOOOOOOO, Parabéns fic lindaaaaaa !!! Amei <3
-
Amanda Silva Postado em 03/06/2016 - 11:04:52
Parabéns Ale, fic mais q perfeita. Confesso q sou dessas leitores q gostar mais de ler, não de comentar, mas sempre estou comentando uma coisinha aqui outra ali, só pra saber q eu existo kkk. Bom meu Parabéns, saiba q eu vou acompanhar Love Anahi tb viu!? Kkk mesmo q eu não comente muito, eu vou está acompanhando. Bjs, até a próxima :*
-
tamy_silva2016 Postado em 03/06/2016 - 06:01:32
AIIIIIII AMEI!!! Parabéns Ale!! Outra fanfic concluída com sucesso....
-
ginja2011 Postado em 02/06/2016 - 20:30:24
PARABÉNS!! PARABÉNS!! E ATÉ A PRÓXIMA E POR AVISE!!! ABS.
-
bia_herrera Postado em 02/06/2016 - 20:16:08
MORTAAAAA! *------* Q final perfeitooooooo! Hahahah Filhos e mais filhos desses dois! <3333 Muuito lindo ver q o amor deles deu certo e q a Valéria teve oq merecia u-u Parabéns!!!!