Fanfic: A Arte do Coração ♡ AyA | Tema: Ponny
Anahí fechou os olhos e entreabriu a boca e Alfonso entendeu isso como um convite a beijá-la. Ele a beijou forte e rápido, meio desesperado e separaram-se apenas quando o ar lhes faltou.
- Não se empolga muito que essa minha fofura pode ir embora em um estalar de dedos. - ela alertou brincalhona, fazendo uma carinha que Alfonso derreteu-se.
- Convivo há mais de três anos com esse seu lado bipolar, já me acostumei - ele sorriu e piscou - mas dá pra ficar só mais um pouquinho assim? - ele gesticulou deixando um espaço mínimo entre os dedos, ela assentiu com um biquinho nos lábios.
Alfonso a puxou para si e a apertou conta o peito, tão forte que Anahí achou graça.
- Eu não vou fugir Poncho! – murmurou.
- Eu sei, mas deixe-me garantir que ficará bem junto a mim. – ele falou e a apertou mais, Anahí gemeu baixinho e ele a soltou.
Aspirou fundo e o cheiro dele a embriagou, deixando-a um pouco tonta. E a ameaça de Valéria não lhe trouxe boas recordações. Ela suspirou e afastou-se um pouco, encostou o tronco contra a cabeceira e a cabeça contra a parede. Brincou com as unhas e desceu o olhar até suas mãos.
- Não acho uma boa ideia. – ela disse em um tom quase inaudível, Alfonso estreitou os olhos.
- O que? - ele pediu confuso.
- Ficarmos assim, juntos, Poncho. - suspirou e o encarou com os olhos mareados - é perigoso e...
- Ei, eu não me importo! - ele disse lhe tocando a face, ela negou - a única coisa que quero é estar contigo meu amor.
- Por favor, Poncho, me entenda. – suplicou angustiada, que era nítido em seus olhos - Não seremos felizes nunca com Valéria brincando com nossas vidas, machucando as pessoas que eu amo. De verdade, eu não posso.
- Eu ouvi tudo Any. – ponderou, ela o olhou assustada - fiquei chocado, horrorizado com tudo o que lhe fizeram sofrer, e sei que deve ter muito mais magoas guardadas ai - apontou para o coração dela - porém agora acabou, em nenhum momento vou permitir que voltem a fazer mal a ti meu amor – disse ternamente e Anahí deixou algumas lágrimas molharem seu rosto, ele a puxou para um abraço, apertando-a contra si mais uma vez, desejando mostrar a ela o quanto podia sentir-se segura ali - eu não tenho medo dela, vou te proteger, estar ao seu lado 24hrs, velar o seu sono se for necessário, mas não volte a colocar um muro entre nós, por favor. – implorou, beijou-a demoradamente no topo da cabeça - Eu preciso de você do meu lado, todos os dias. - ele pausou e ela o encarou - a melhor coisa é o seu sorriso – ele sorriu e ela também - você sorrindo pode conquistar o mundo. – estendeu a mão direita e tocou-lhe no rosto, acariciando ali com seu polegar - Me deixa curar as cicatrizes, te mostrar sim que é digna de ser amada, respeitada.
- Nada te fará desistir de mim, não é mesmo? – pediu, ele negou. Respirou fundo, virou um pouco o rosto para poder beijar a mão dele que ainda estava em seu rosto - ok, para a alegria geral e felicidade da nação, eu aceito. - ela falou e ele vibrou já querendo beija-la, ela recuou para trás e ergueu o dedo indicador em frente aos lábios dele, Alfonso o beijou arrancando um sorriso dela - Com uma condição... - ele fez sinal para que prosseguisse - que me perdoe por tudo o que falei esses anos todos, pelos insultos e...
E aí, qual será a condição da Anahí? Quem se arrisca? hahahahahahaha
Confesso que essas cenas fofas não estão me agradando u.u ser má é mais legal, e a culpa é da Lu =) kkkkkkk
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Perdoada. - a interrompeu rindo, capturando seus lábios, Anahí o afastou mais uma vez, interrompendo o beijo. - Não terminei! - bronqueou dando-lhe um tapinha na face. - Era uma condição. – reclamou, fazendo uma careta. - Uma condição extensa, deixe-me terminar amor! – pediu manhosa, com um sorriso enorme e si ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:26
Vou acompanhar as outras ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:07
Linda historia!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 26/06/2016 - 19:32:31
Oieeee :)
-
nina.puente Postado em 11/06/2016 - 08:18:37
Oi oi oiii .... Adorei a historia !! Me senti numa montanha russa 'hahaha As vezes queria dar umas palmadas na any mas ai logo em seguida queria dar colo a ela :( Ponchito muitas vezes quis guardar num potinho p/ não sofrer tanto. Valério teve o final q mereceu - ódio dessa criatura. Dona Helena começou cheia de implicância c/ a Any mas dps a defendia como filha s2 Fiquei com dó da Ana/Clara a passagem dela foi ' curta ' mas significativa, deu forcas pra any. Maite .... Hahaha realista, batia de frente c/ a Any e acabou virando cupido. Uma traumada - sempre hehehe. Lulu é uma graça, fofura. Ameeeeii o final ! Mtos filhos, MTA felicidades ... Eles mereceram ! S2 s2
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/06/2016 - 12:00:48
AAAAAAAAAAAAAAI MORTA COM A CRECHE SOCORROOOOOOO FOI LINDO O FIM ALÊ *------*
-
dessa_ponny Postado em 03/06/2016 - 21:49:54
Q LINDOOOOOOOO, Parabéns fic lindaaaaaa !!! Amei <3
-
Amanda Silva Postado em 03/06/2016 - 11:04:52
Parabéns Ale, fic mais q perfeita. Confesso q sou dessas leitores q gostar mais de ler, não de comentar, mas sempre estou comentando uma coisinha aqui outra ali, só pra saber q eu existo kkk. Bom meu Parabéns, saiba q eu vou acompanhar Love Anahi tb viu!? Kkk mesmo q eu não comente muito, eu vou está acompanhando. Bjs, até a próxima :*
-
tamy_silva2016 Postado em 03/06/2016 - 06:01:32
AIIIIIII AMEI!!! Parabéns Ale!! Outra fanfic concluída com sucesso....
-
ginja2011 Postado em 02/06/2016 - 20:30:24
PARABÉNS!! PARABÉNS!! E ATÉ A PRÓXIMA E POR AVISE!!! ABS.
-
bia_herrera Postado em 02/06/2016 - 20:16:08
MORTAAAAA! *------* Q final perfeitooooooo! Hahahah Filhos e mais filhos desses dois! <3333 Muuito lindo ver q o amor deles deu certo e q a Valéria teve oq merecia u-u Parabéns!!!!