Fanfics Brasil - Capitulo 111 A Arte do Coração ♡ AyA

Fanfic: A Arte do Coração ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 111

793 visualizações Denunciar


Ele trincou os dentes e os lábios pressionou um contra o outro, porém um dos homens lhe apertou tão forte a mandíbula lhe causando dor, fazendo com que abrisse a boca. Logo um alargador foi introduzido ali, e ele pela primeira vez em sua vida sentiu medo de Valéria, deixando lágrimas caírem em sua face.


- O bebezinho vai chorar, está com medinho de sentir dor? – disse zombando, desferiu dois tapas nele.


- Quem agora vai proteger sua querida, amada e doce Anahí? – Valéria pediu de forma irônica, e gargalhou como uma bruxa.


- Não faça nada a minha menina, deixe-a em paz. Você apenas causou dor nela, lhe tirou a mãe, e sei que em breve, em seus planos maléficos irá acabar com a vida de Enrique. - ponderou.


- Está sabendo demais Nana. – disse irritada e enfiou em sua boca uma toalha embebida de sangue, não o da babá, e sim de algum animal, o que causou náuseas nela – Calada você fica muito melhor, aliás, mortos não falam e muito menos assombram. – riu escandalosamente, e com um gesto dois homens se aproximaram, um deles segurou a mão de Nana e o outro trazia nas mãos um alicate.


Valéria sentou-se bem a frente de Nana, deu um sinal e então a unha do dedão da babá de Anahí foi arrancado brutalmente. O grito de dor abafado por conta do pano na boca dela, fez Rodrigo fechar os olhos. Não havia se proposto a auxiliar os dois homens, muito menos queria estar ali, assistindo a tortura, porém Valéria obrigou-o ameaçando que se não fosse seu cumplice, a próxima a estar amarrada naquela cadeira, seria Anahí. Então, não teve como negar-se. O amor que nutria pela loira de olhos azuis era verdadeiro, forte. E mantinha-se ao lado de Valéria, para apenas controlar seus passos, atuando como um ator, digno de um bom prêmio, fazendo-a acreditar em seu amor por ambas, estando totalmente dividido.


A tortura de Nana iniciou-se pelas unhas, porém a dele, parecia ter inicio pelos dentes. Valéria seria tão cruel quanto com Nana, disso ele tinha certeza absoluta.


E um a um dos dentes dele foi arrancado. Rodrigo urrava de dor a cada extração. O gosto amargo parecido como se tivesse um pedaço de ferro velho em sua boca lhe causava náuseas, e além de sangue, por várias vezes engoliu vômito. A gargalhada de Valéria e de seus dois comparsas misturava-se com os gritos de dor de Rodrigo. Após arrancar-lhe os dentes, ela passou a tirar unha por unha com uma chave de fenda, tanto nos pés como nas mãos.


Rodrigo apenas desejava que tudo aquilo acabasse logo, a dor era dilacerante. Não só a dor como a tortura psicológica que estava sendo submetido. A cada ação, ela ameaçava um membro de sua família, e lhe dava detalhes do que tinha vontade de fazer com Anahí. Tinha a absoluta certeza de que Valéria estava totalmente fora de si, poderia ser considerada louca.


- Acho que vou cortar uma de suas mãos - ela olhou para a mãe dele, pegou um dos dedos, segurando-o – Talvez um dedo, ou a cabeça. – ela então pegou a faca e pressionou sobre o membro dele – seu pa/u não seria má ideia, coloca-lo em um pote de vidro e entrega-lo a Anahí, isso seria ótimo – ela gargalhou – Ou quem sabe te fazer em pedacinhos e entregar a ela parte por parte, como peças de um quebra cabeça. Adoraria jogar com Anahí, o que acha Rodrigo? – pediu e ele negou rapidamente, com os olhos arregalados.


Estava em pânico, medo do que ainda estava por vir. Se pudesse falar, imploraria para que acabassem com sua vida logo, mas com aquele alargador, nada adiantaria. Não satisfeita, Valéria cortou-lhe em diversas partes do corpo, inclusive virilha, ameaçando partir seu membro fora. Vendo que ele estava fraco e não faria nada, ela retirou o alargador de sua boca, como se desse a chance dele falar os últimos desejos, palavras. Claro que desejos jamais seriam cumpridos.


Rodrigo foi torturado até a morte, e antes de entregar-se ao ultimo suspiro, olhou para Valéria.


- Não a machuque, deixe que Anahí seja feliz, por favor. 




Apenas acho que Valéria necessita ter uma morte digna, pagar por todos o mal que anda fazendo... pobre Rorô =( 


Até segunda chicas! Besos de fuego <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Falei com seu médico e ele me garantiu que terá alta a tarde. Já está tudo sendo organizado para ficar na casa de Elena. – Caio falou, lhe avisando. Junto com Christian e Clara, haviam decidido que para o bem de Anahí, seria ela ficar longe do apartamento em que vivia com o irmão, e que na casa de Elena, estaria mais segura. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:26

    Vou acompanhar as outras ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:07

    Linda historia!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/06/2016 - 19:32:31

    Oieeee :)

  • nina.puente Postado em 11/06/2016 - 08:18:37

    Oi oi oiii .... Adorei a historia !! Me senti numa montanha russa 'hahaha As vezes queria dar umas palmadas na any mas ai logo em seguida queria dar colo a ela :( Ponchito muitas vezes quis guardar num potinho p/ não sofrer tanto. Valério teve o final q mereceu - ódio dessa criatura. Dona Helena começou cheia de implicância c/ a Any mas dps a defendia como filha s2 Fiquei com dó da Ana/Clara a passagem dela foi ' curta ' mas significativa, deu forcas pra any. Maite .... Hahaha realista, batia de frente c/ a Any e acabou virando cupido. Uma traumada - sempre hehehe. Lulu é uma graça, fofura. Ameeeeii o final ! Mtos filhos, MTA felicidades ... Eles mereceram ! S2 s2

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/06/2016 - 12:00:48

    AAAAAAAAAAAAAAI MORTA COM A CRECHE SOCORROOOOOOO FOI LINDO O FIM ALÊ *------*

  • dessa_ponny Postado em 03/06/2016 - 21:49:54

    Q LINDOOOOOOOO, Parabéns fic lindaaaaaa !!! Amei <3

  • Amanda Silva Postado em 03/06/2016 - 11:04:52

    Parabéns Ale, fic mais q perfeita. Confesso q sou dessas leitores q gostar mais de ler, não de comentar, mas sempre estou comentando uma coisinha aqui outra ali, só pra saber q eu existo kkk. Bom meu Parabéns, saiba q eu vou acompanhar Love Anahi tb viu!? Kkk mesmo q eu não comente muito, eu vou está acompanhando. Bjs, até a próxima :*

  • tamy_silva2016 Postado em 03/06/2016 - 06:01:32

    AIIIIIII AMEI!!! Parabéns Ale!! Outra fanfic concluída com sucesso....

  • ginja2011 Postado em 02/06/2016 - 20:30:24

    PARABÉNS!! PARABÉNS!! E ATÉ A PRÓXIMA E POR AVISE!!! ABS.

  • bia_herrera Postado em 02/06/2016 - 20:16:08

    MORTAAAAA! *------* Q final perfeitooooooo! Hahahah Filhos e mais filhos desses dois! <3333 Muuito lindo ver q o amor deles deu certo e q a Valéria teve oq merecia u-u Parabéns!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais