Fanfics Brasil - Capitulo 117 A Arte do Coração ♡ AyA

Fanfic: A Arte do Coração ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 117

15 visualizações Denunciar


 – Bem, desde que iniciamos o curso eu fui extremamente antissocial, ignorante, a Elsa do frozen, uma geladeira – Anahí pausou e franziu a testa, fez um expressão pensativa – e muitos outros apelidos mais que recebi, aqueles mais carinhosos possíveis. Fui uma péssima colega, na verdade eu era praticamente um objeto inanimado ali no canto – apontou em um gesto com a cabeça para o canto em que costumava sentar - que só abria a boca para reclamar, insultar. Tenho inúmeros motivos para agir daquela forma, mas nada justifica eu descontar nos outros e passei apenas a perceber isso depois de perder alguém que eu amava mais do que a mim mesma. – ela levou instintivamente uma das mãos até o ventre, olhou rapidamente para Alfonso que sorria apaixonado, respirou fundo – Além dela, há três anos eu conheci alguém que pouco a pouco foi me conquistando, e eu me odiava por permitir amar tanto alguém, mesmo sabendo que não poderia viver esse sentimento. Fiz de tudo que possam imaginar para afastá-lo de mim, assim como outras pessoas. – ela respirou fundo, soltando o ar vagarosamente pela boca, estava sendo difícil se abrir assim na frente de todos - Não queria que ninguém saísse machucado, mas eu feria as pessoas e a mim mesma com isso. Acreditava que sendo estupida conseguiria afastar o maior numero de pessoas de mim e consegui, com exceção do Alfonso. – ela rosnou baixinho, alguns riram – Quanto mais eu chutava, mais grudava. Dizem que homem é igual chiclete, quanto mais pisa, mais gruda então... – ela sorriu, arrancando risos dos colegas – Maite e principalmente Alfonso – alguns arregalaram os olhos, Maite levantou e foi até ela, Alfonso fez companhia - me ensinaram a ser uma pessoa melhor, a ver que sempre há uma luz no fim do túnel – Alfonso a beijou no topo da cabeça, e ela deitou em seu peito e sorriu apaixonada – Que por mais difícil que tudo esteja, em algum momento a pessoa que deseja o seu mal vai acabar se ferrando sozinha, cavando a própria cova. Quero pedir desculpas a vocês por tudo.


Silêncio, até o bater de asas de uma mosca seria ouvido. Em geral, a turma estava chocada com as palavras da loira, a encaravam paralisados,extasiados.


- Quer dizer que a Elsa do frozen não existe mais? – Igor, o CDF da turma, indagou quebrando o silêncio.


- Devo confessar que sempre tive uma paixão platônica pela Elsa do Frozen – brincou. – Paulo brincou.


- E vai continuar platônica ou eu quebro a sua cara. – Alfonso lançou ao amigo um olhar gélido, carregado de ciúmes.


- Calminha leãozinho, todos sabemos que a bela loira de olhos azuis é sua propriedade. – Maite brincou, segurando no braço de Alfonso, com medo de que o amigo partisse para a briga com Paulo que olhava maliciosamente Anahí.


- Ei, não sou propriedade de ninguém! – Anahí cruzou os braços sobre o peito.


- Esse terreno já está todo demarcado com muitos chupões, beijos e afins. – Maite piscou para a loira.


- Jovens sem detalhes da vida sexual de vocês, por favor! – Fábio interviu, ele queria rir na verdade. – Acho que Anahí merece uma resposta, não é mesmo turma?


- Como representante da turma, falarei em nome de todos. – Melissa levantou-se, apoiou as duas mãos sobre a mesa, sustentando o peso do corpo ali – É muito sinistro você falar essas coisas todas pra gente, confesso que ninguém esperava ou imaginava que um dia ouviríamos da sua boca um pedido de perdão por todas as grosserias. Todos aqui erram Anahí, e não somos ninguém para te julgar, apesar de que muitas vezes desejamos a sua morte – falou encarando a loira, que deu um meio sorriso, Alfonso a abraçou de lado, dando-lhe apoio – Perdoar é algo forte, mas damos a você uma nova oportunidade de mostrar que realmente mudou, e lá no fundo sinto que é uma pessoa maravilhosa. – confessou abrindo um sorriso.


- Obrigada, prometo a vocês que no próximo semestre serei mais sociável e menos amarga.


- Vai ser doce até demais, tanto que teremos abelhas pela sala. – Maite zombou fazendo uma careta, Anahí a encarou e mostrou o dedo do meio.


- Há coisas que nunca mudam. – Alfonso soltou no ar, e Anahí girou o corpo ficando de frente para ele.


- Fica na sua Alfonso, ou corto fora. – ela fez um gesto com os dedos simbolizando uma tesoura, arrancando risos da turma.




Anahí se redimindo, é isso mesmo produção? hummm


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Valéria andava meio receosa com o que poderia acontecer depois da tentativa frustrada de acabar com a vida de Anahí. Mais uma vez havia falhado, porém algo lhe dizia que a loira não faria nada por enquanto. No momento teria que sumir por mais uns dias, viajar e dar uma pausa em sua vingança. Ainda tinha pessoas a eliminar e sua lista era im ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:26

    Vou acompanhar as outras ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:07

    Linda historia!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/06/2016 - 19:32:31

    Oieeee :)

  • nina.puente Postado em 11/06/2016 - 08:18:37

    Oi oi oiii .... Adorei a historia !! Me senti numa montanha russa 'hahaha As vezes queria dar umas palmadas na any mas ai logo em seguida queria dar colo a ela :( Ponchito muitas vezes quis guardar num potinho p/ não sofrer tanto. Valério teve o final q mereceu - ódio dessa criatura. Dona Helena começou cheia de implicância c/ a Any mas dps a defendia como filha s2 Fiquei com dó da Ana/Clara a passagem dela foi ' curta ' mas significativa, deu forcas pra any. Maite .... Hahaha realista, batia de frente c/ a Any e acabou virando cupido. Uma traumada - sempre hehehe. Lulu é uma graça, fofura. Ameeeeii o final ! Mtos filhos, MTA felicidades ... Eles mereceram ! S2 s2

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/06/2016 - 12:00:48

    AAAAAAAAAAAAAAI MORTA COM A CRECHE SOCORROOOOOOO FOI LINDO O FIM ALÊ *------*

  • dessa_ponny Postado em 03/06/2016 - 21:49:54

    Q LINDOOOOOOOO, Parabéns fic lindaaaaaa !!! Amei <3

  • Amanda Silva Postado em 03/06/2016 - 11:04:52

    Parabéns Ale, fic mais q perfeita. Confesso q sou dessas leitores q gostar mais de ler, não de comentar, mas sempre estou comentando uma coisinha aqui outra ali, só pra saber q eu existo kkk. Bom meu Parabéns, saiba q eu vou acompanhar Love Anahi tb viu!? Kkk mesmo q eu não comente muito, eu vou está acompanhando. Bjs, até a próxima :*

  • tamy_silva2016 Postado em 03/06/2016 - 06:01:32

    AIIIIIII AMEI!!! Parabéns Ale!! Outra fanfic concluída com sucesso....

  • ginja2011 Postado em 02/06/2016 - 20:30:24

    PARABÉNS!! PARABÉNS!! E ATÉ A PRÓXIMA E POR AVISE!!! ABS.

  • bia_herrera Postado em 02/06/2016 - 20:16:08

    MORTAAAAA! *------* Q final perfeitooooooo! Hahahah Filhos e mais filhos desses dois! <3333 Muuito lindo ver q o amor deles deu certo e q a Valéria teve oq merecia u-u Parabéns!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais