Fanfic: A Arte do Coração ♡ AyA | Tema: Ponny
O dia da tão esperada viagem chegou, e Anahí foi mal humorada ao aeroporto, reclamando de cinco em cinco minutos, e Alfonso estava paciente até demais. E próximo ao meio dia, o casal chegou ao destino. Ao chegar no hotel, apenas deixaram as malas e foram em busca de um local para que pudessem almoçar, estavam famintos. Os petiscos oferecidos no avião apenas enganavam a fome por um período curto de tempo.
Anahí e Alfonso resolveram ir a pé até o restaurante, estava um clima agradável e assim poderiam apreciar a vista praiana durante o caminho, porém os olhares famintos dos homens sobre a loira passaram a irritar Alfonso. Então, ele a apertava mais contra si, e encarava os homens carrancudo.
- Amor, deixe que cobicem com o olhar, quem se enterra nesse corpinho é unicamente você. – ela sussurrou em seu ouvido, mordiscando o lóbulo da orelha dele em seguida.
- Odeio que seja linda assim. – resmungou como uma criança birrenta fazendo biquinho, Anahí sorriu e colou seus lábios aos dele.
- Eu amo só você! – murmurou com a boca colada a dele, separando-se em seguida.
Ele a puxou pela cintura e iniciaram um beijo calmo e apaixonado, fazendo com que algumas pessoas que passavam pelo casal parassem para admira-los juntos, ali emanava amor.
Caminharam um pouco mais, até avistarem um restaurante aconchegante, em frente ao mar.
- Posso anotar os pedidos? – o garçom pediu ficando de costas para Alfonso, percorreu o corpo de Anahí com os olhos, lançando a ela o famoso olhar 43.
A loira ficou incomodada, pois ele estava muito próximo dela, puxou um pouco a cadeira, se afastando.
- Pode ser camarão empanado com catupiry amor? – Alfonso perguntou a Anahí, ela assentiu.
- Algo para acompanhar? – o garçom perguntou e continuou encarando Anahí.
Ele levou as mãos até a gola, afrouxou a gravata e abriu dois botões da camisa sem deixar de encarar Anahí. Alfonso estava pronto para levantar e agarrar o homem pela gola, mas Anahí pediu calma com as mãos. Ele apenas sorriu, sabia muito bem o quão cruel Anahí poderia ser.
- Você costuma se oferecer como prato principal a todas as mulheres que vem aqui? – ela o encarou e sorriu sarcástica – Se enganou se comigo vai colar esse seu olhar de galã da novela das oito – sorriu cínica e o garçom não sabia onde enfiar a cara – meu namorado dá muito bem conta do recado, e vou te contar, ele me leva ao céu quando faz amor comigo!
O garçom corou, ficando mais vermelho do que um pimentão.
- Querido traga, por favor, uma salada pra acompanhar o camarão ok? Agora some que eu quero ficar a sós com meu namorado – falou irônica e estalou os dedos.
O garçom se virou e Anahí caiu na gargalhada.
- Que cruel essa minha namorada!
- Ou isso ou o senhor pulava no pescoço dele, não é mesmo? – indagou arqueando uma sobrancelha, rindo em seguida – Então bebê ciumento, qual o nosso roteiro escolhido para a tarde?
- Vamos conhecer a Baia do Sancho e a praia Cacimba do Padre. – falou estreitando os olhos, lembrando-se.
Até quando a fofurisse fica entre eles? Hum... Em breve um encontro explosivo haha
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O garçom que descaradamente deu em cima de Anahí não apareceu para servi-los, o que arrancou risos do casal. Após degustarem o delicioso camarão, caminharam de mãos dadas na beira na praia, deixando que as pequenas ondas batessem em seus pés. - Estou muito feliz em estar aqui contigo. – Anahí declarou soltando a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:26
Vou acompanhar as outras ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:07
Linda historia!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 26/06/2016 - 19:32:31
Oieeee :)
-
nina.puente Postado em 11/06/2016 - 08:18:37
Oi oi oiii .... Adorei a historia !! Me senti numa montanha russa 'hahaha As vezes queria dar umas palmadas na any mas ai logo em seguida queria dar colo a ela :( Ponchito muitas vezes quis guardar num potinho p/ não sofrer tanto. Valério teve o final q mereceu - ódio dessa criatura. Dona Helena começou cheia de implicância c/ a Any mas dps a defendia como filha s2 Fiquei com dó da Ana/Clara a passagem dela foi ' curta ' mas significativa, deu forcas pra any. Maite .... Hahaha realista, batia de frente c/ a Any e acabou virando cupido. Uma traumada - sempre hehehe. Lulu é uma graça, fofura. Ameeeeii o final ! Mtos filhos, MTA felicidades ... Eles mereceram ! S2 s2
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/06/2016 - 12:00:48
AAAAAAAAAAAAAAI MORTA COM A CRECHE SOCORROOOOOOO FOI LINDO O FIM ALÊ *------*
-
dessa_ponny Postado em 03/06/2016 - 21:49:54
Q LINDOOOOOOOO, Parabéns fic lindaaaaaa !!! Amei <3
-
Amanda Silva Postado em 03/06/2016 - 11:04:52
Parabéns Ale, fic mais q perfeita. Confesso q sou dessas leitores q gostar mais de ler, não de comentar, mas sempre estou comentando uma coisinha aqui outra ali, só pra saber q eu existo kkk. Bom meu Parabéns, saiba q eu vou acompanhar Love Anahi tb viu!? Kkk mesmo q eu não comente muito, eu vou está acompanhando. Bjs, até a próxima :*
-
tamy_silva2016 Postado em 03/06/2016 - 06:01:32
AIIIIIII AMEI!!! Parabéns Ale!! Outra fanfic concluída com sucesso....
-
ginja2011 Postado em 02/06/2016 - 20:30:24
PARABÉNS!! PARABÉNS!! E ATÉ A PRÓXIMA E POR AVISE!!! ABS.
-
bia_herrera Postado em 02/06/2016 - 20:16:08
MORTAAAAA! *------* Q final perfeitooooooo! Hahahah Filhos e mais filhos desses dois! <3333 Muuito lindo ver q o amor deles deu certo e q a Valéria teve oq merecia u-u Parabéns!!!!