Fanfic: A Arte do Coração ♡ AyA | Tema: Ponny
Um guia local levou o casal até a praia, e depois de muito insistir e solicitar estar ali sozinho com Anahí, o homem deixou-os, prometendo voltar dentro de no máximo duas horas.
Anahí observou a vista ao seu redor, a areia branca e o mar verde esmeralda, fechou os olhos e abriu os braços. Até o ar ali era diferente. Alfonso segurou em seus braços.
- Isso aqui não é o Titanic Poncho! – disse rindo.
- Eu sei, mas quero ficar assim, abraçadinho contigo. – falou roçando a cintura nas nádegas da loira.
- E pretende acordar a anaconda para isso?
- Exato, ela esta faminta e louca para ir em busca de comida. – ele deslizou as mãos na cintura dela, para a frente adentrando o biquíni tocando-lhe a intimidade – Acho que encontrei o esconderijo perfeito: úmido, escuro. – disse roucamente, bem próximo ao ouvido de Anahí.
Tombou a cabeça para trás repousando-a no ombro dele, mordeu os lábios e cerrou os olhos enquanto Alfonso pressionava o membro em seu traseiro fazendo-a sentir a ereção que forma-se, e brincava com os dedos sobre o clitóris dela. Um gemido escapou da boca da loira e ele retirou os dedos rapidamente, levou-os até a boca. Anahí girou o corpo ficando de frente para ele observando-o incrédula.
- Do jeitinho que me recordo. – passou a língua nos lábios.
Ela grunhiu cerrando os punhos, deu as costas e caminhou pela praia, afastando-se dele.
- Amor espera. – disse segurando-a pelo braço. – Vamos conhecer a ilha?
- Não. – disse cruzando os braços, Alfonso se aproximou e ela espalmou as mãos em seu peito, empurrando-o fazendo com que caísse sentado na areia – Antes vou alimentar a anaconda, há uma aranha louca para ser comida. – disparou irônica enquanto ia para cima dele, sentou em seu colo, pressionando intimidade com intimidade.
- Amor alguém pode aparecer.
- Está vendo alguém por aqui Alfonso? – pediu abrindo os braços, ele negou – Ótimo, vamos fazer amor e depois se der tempo aproveitamos a ilha.
Anahí rapidamente puxou o membro dele para fora do short, impedindo Alfonso de responder-lhe. Olhou-o lasciva, coberta de luxuria.
- Não era para ser assim, mas eu não suporto mais, e sei que você também está subindo pelas paredes.
Ele apoiou as mãos atrás do corpo sustentando-se em um ângulo de quarenta e cinco graus, não adiantaria relutar e afirmar a loira que não poderiam transar ali. Simplesmente se deu por vencido, fechou os olhos ao sentir a boca dela tocar-lhe no membro. Anahí sorriu cinicamente, passou a língua contornando a glande e Alfonso gemeu alto. O peito dele subia e descia rapidamente, ela percorreu com a língua toda a extensão do membro dele, contornando mais uma vez a glande, então ela levantou-se e saiu correndo. Alfonso olhou-a afastar-se boquiaberto.
Hum, AyA sozinhos em uma ilha, e a historia da cadeira alimentar continua hahaha Será que a cobra será alimentada? kkkk
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Paralisado, sem reação do que acabara de acontecer, ele a via afastar-se cada vez mais, aproximando-se de algumas rochas. Balançou a cabeça, levantou-se e correu ate ela, prendendo-a contra as pedras geladas. - Isso não se faz Anahí! – resmungou. - Do jeitinho que me recordo. – falou irônica, passando a lín ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:26
Vou acompanhar as outras ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:07
Linda historia!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 26/06/2016 - 19:32:31
Oieeee :)
-
nina.puente Postado em 11/06/2016 - 08:18:37
Oi oi oiii .... Adorei a historia !! Me senti numa montanha russa 'hahaha As vezes queria dar umas palmadas na any mas ai logo em seguida queria dar colo a ela :( Ponchito muitas vezes quis guardar num potinho p/ não sofrer tanto. Valério teve o final q mereceu - ódio dessa criatura. Dona Helena começou cheia de implicância c/ a Any mas dps a defendia como filha s2 Fiquei com dó da Ana/Clara a passagem dela foi ' curta ' mas significativa, deu forcas pra any. Maite .... Hahaha realista, batia de frente c/ a Any e acabou virando cupido. Uma traumada - sempre hehehe. Lulu é uma graça, fofura. Ameeeeii o final ! Mtos filhos, MTA felicidades ... Eles mereceram ! S2 s2
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/06/2016 - 12:00:48
AAAAAAAAAAAAAAI MORTA COM A CRECHE SOCORROOOOOOO FOI LINDO O FIM ALÊ *------*
-
dessa_ponny Postado em 03/06/2016 - 21:49:54
Q LINDOOOOOOOO, Parabéns fic lindaaaaaa !!! Amei <3
-
Amanda Silva Postado em 03/06/2016 - 11:04:52
Parabéns Ale, fic mais q perfeita. Confesso q sou dessas leitores q gostar mais de ler, não de comentar, mas sempre estou comentando uma coisinha aqui outra ali, só pra saber q eu existo kkk. Bom meu Parabéns, saiba q eu vou acompanhar Love Anahi tb viu!? Kkk mesmo q eu não comente muito, eu vou está acompanhando. Bjs, até a próxima :*
-
tamy_silva2016 Postado em 03/06/2016 - 06:01:32
AIIIIIII AMEI!!! Parabéns Ale!! Outra fanfic concluída com sucesso....
-
ginja2011 Postado em 02/06/2016 - 20:30:24
PARABÉNS!! PARABÉNS!! E ATÉ A PRÓXIMA E POR AVISE!!! ABS.
-
bia_herrera Postado em 02/06/2016 - 20:16:08
MORTAAAAA! *------* Q final perfeitooooooo! Hahahah Filhos e mais filhos desses dois! <3333 Muuito lindo ver q o amor deles deu certo e q a Valéria teve oq merecia u-u Parabéns!!!!