Fanfic: A Arte do Coração ♡ AyA | Tema: Ponny
Alfonso bem que tentou ir sozinho, mas não obteve sucesso. Anna e Caio insistiram, alegando que eram os pais dela e queriam estar ao lado da filha, explicar-lhe tudo.
Em quinze minutos chegaram ao parque onde Anahí costumava ir, o mesmo local onde a loira conheceu Luiza, e onde em um dia de chuva, Alfonso a amparou e levou-a a sua casa.
Ao longe a avistaram recostada em uma arvore, com a cabeça entre as pernas. Alfonso apenas fez um sinal para que aguardassem, e caminhou até a loira, lentamente. Ao notar a presença de alguém ao seu lado, mesmo sem olhar, ela sabia quem estava ali.
- Me deixa sozinha Poncho, por favor. – pediu chorosa.
Ele ajoelhou-se ao lado dela e tocou-lhe as costas.
- Não te deixarei sozinha meu amor. – falou carinhosamente, ela então ergueu o olhar e para Alfonso foi como se tivessem pisoteado em seu coração.
Ela levantou-se rapidamente, o azul tornou-se escuro, e foi então que Alfonso constatou que Caio e Anna estavam ali, bem próximos.
- Mande-os embora. – pediu a Alfonso, dando passos para trás. – Diga a eles Poncho!
- Meu amor, acalme-se. – pediu gesticulando com as mãos em frente ao corpo.
Conforme ela andava para trás, os três caminhavam em sua direção. Então ela girou o corpo e fugiu. Alfonso bufou, levou as mãos a cintura e tombou a cabeça para trás.
Em questão de segundos, o moreno ouviu uma freada, e um grito de Anahí. Clara estava deitada ao chão onde abaixo do corpo havia sangue, Caio ajoelhado ao seu lado e Anahí estática um pouco distante.
Tudo aconteceu muito rápido, nem Caio conseguia assimilar tudo. Anahí mal se mexia, Alfonso foi até ela que estava gelada. A levou ate um banco próximo, ela chorava silenciosa. Aos poucos as pessoas aglomeravam-se ali, ao redor do corpo de Clara.
Sentada no banco, Anahí parecia estar em transe, uma estatua: não se movia, não tinha reações. Ela observava a ambulância socorrer Clara. Sempre ao lado dela, Alfonso a chamava e não obtinha respostas. De repente, a loira levantou-se e caminhou lentamente até onde prestavam os primeiros socorros.
Ajoelhou-se ao lado do corpo de Anna e segurou a mão da mulher ao seu lado. Anna abriu os olhos e fitou Anahí por uns instantes, apertou levemente a mão dela.
- Vai ficar tudo bem. – Anahí sussurrou.
- Perdoe-me filha, eu sempre quis protegê-la. – sussurrou enquanto ainda apertava a mão da filha, voltou a fechar os olhos, a mão de Anna pareceu ficar sem vida.
- Mãe! – Anahí gritou em desespero.
Uma mão tocou em seu ombro e ela agarrou-se ao corpo já sem vida a sua frente.
- Eu te perdoo mamãe, não me deixe outra vez, por favor!
E aí, será que Anna morreu mesmo? O que aconteceu? O que irá acontecer? Fortes emoções nos últimos capitulos!
100 favoritados *--* gracias bebês, e devido a isso postei um capitulo a mais para vocês. <3
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As semanas que se seguiram foram difíceis para Anahí. A morte de Anna Clara a deixou desolada, e se não fosse por Alfonso, ela teria entrado em uma profunda depressão. Relembrar que Anna havia se jogado em frente a um carro para protegê-la, da mesma forma que há tempos atrás Helena havia feito, lhe fazia ver que fora cruel com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:26
Vou acompanhar as outras ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:07
Linda historia!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 26/06/2016 - 19:32:31
Oieeee :)
-
nina.puente Postado em 11/06/2016 - 08:18:37
Oi oi oiii .... Adorei a historia !! Me senti numa montanha russa 'hahaha As vezes queria dar umas palmadas na any mas ai logo em seguida queria dar colo a ela :( Ponchito muitas vezes quis guardar num potinho p/ não sofrer tanto. Valério teve o final q mereceu - ódio dessa criatura. Dona Helena começou cheia de implicância c/ a Any mas dps a defendia como filha s2 Fiquei com dó da Ana/Clara a passagem dela foi ' curta ' mas significativa, deu forcas pra any. Maite .... Hahaha realista, batia de frente c/ a Any e acabou virando cupido. Uma traumada - sempre hehehe. Lulu é uma graça, fofura. Ameeeeii o final ! Mtos filhos, MTA felicidades ... Eles mereceram ! S2 s2
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/06/2016 - 12:00:48
AAAAAAAAAAAAAAI MORTA COM A CRECHE SOCORROOOOOOO FOI LINDO O FIM ALÊ *------*
-
dessa_ponny Postado em 03/06/2016 - 21:49:54
Q LINDOOOOOOOO, Parabéns fic lindaaaaaa !!! Amei <3
-
Amanda Silva Postado em 03/06/2016 - 11:04:52
Parabéns Ale, fic mais q perfeita. Confesso q sou dessas leitores q gostar mais de ler, não de comentar, mas sempre estou comentando uma coisinha aqui outra ali, só pra saber q eu existo kkk. Bom meu Parabéns, saiba q eu vou acompanhar Love Anahi tb viu!? Kkk mesmo q eu não comente muito, eu vou está acompanhando. Bjs, até a próxima :*
-
tamy_silva2016 Postado em 03/06/2016 - 06:01:32
AIIIIIII AMEI!!! Parabéns Ale!! Outra fanfic concluída com sucesso....
-
ginja2011 Postado em 02/06/2016 - 20:30:24
PARABÉNS!! PARABÉNS!! E ATÉ A PRÓXIMA E POR AVISE!!! ABS.
-
bia_herrera Postado em 02/06/2016 - 20:16:08
MORTAAAAA! *------* Q final perfeitooooooo! Hahahah Filhos e mais filhos desses dois! <3333 Muuito lindo ver q o amor deles deu certo e q a Valéria teve oq merecia u-u Parabéns!!!!