Fanfic: A Arte do Coração ♡ AyA | Tema: Ponny
As semanas que se seguiram foram difíceis para Anahí. A morte de Anna Clara a deixou desolada, e se não fosse por Alfonso, ela teria entrado em uma profunda depressão. Relembrar que Anna havia se jogado em frente a um carro para protegê-la, da mesma forma que há tempos atrás Helena havia feito, lhe fazia ver que fora cruel com ela ao descobrir a verdade de uma forma bem clichê: ouvir uma conversa, se desesperar e querer sumir.
Por diversas vezes, durante o velório, Anahí, agarrada ao caixão pedia perdão a mãe por tudo e lhe agradecia pelos poucos momentos que passaram juntas enquanto ela fingia ser a sogra de Christian. Juntas haviam compartilhado bons momentos que agora seriam apenas lembranças para ela. Enquanto Anahí vivia o luto pela morte da mãe, Christian recebera uma ligação alertando-o de que ele seria o próximo da lista. Mas que lista seria aquela?
Ao tomar conhecimento da ameaça, Anahí teve a certeza de que era Valéria. Preocupada com a segurança do irmão e do cunhado, Anahí achou válido ele voltar a Nova York, recomeçar com Cadu.
A despedida foi difícil, regada de lágrimas e pedidos de cuidado de ambas as partes.
- Eu amo você minha pequena, eu sempre estarei contigo. – Christian disse antes de entrar ao portão de embarque, abraçado a irmã.
- Por toda a eternidade juntos. – Anahí sorriu, soltando-se do abraço e estendeu o dedo mindinho a Christian que riu e engatou o seu no dela.
- Cuide muito bem dela. – falou encarando Alfonso que assentiu – É o meu bem mais precioso.
- Anahí é a minha vida Chris, necessito dela para sobreviver. – Alfonso declarou e Christian o abraçou, no pouco tempo que conviveram criaram laços fortes, tornando-se uma família.
Christian abraçou a irmã mais uma vez e partiu. Ela o observou sumir no portão de embarque. Abraçou-se a Alfonso e chorou, ele lhe afagou as costas e a beijou carinhosamente no topo da cabeça. Nos anos em que conviveu com a loira pode perceber a forte ligação que ela tinha com o irmão, e entendia perfeitamente o quão doloroso era ter de ficar longe de quem ama.
Abraçados deixaram o aeroporto. Alfonso a levou para um jantar romântico, desfrutaram de um bom vinho e terminaram a noite suados e exaustos na cama.
- Vida? O que acha de nas próximas férias irmos a Nova York?
Anahí apoiou o queixo nas mãos que estavam sobre o peito dele e sorriu, Alfonso afagou os cabelos dela. Como não amar aquela mulher que havia transformado a sua vida?
- Eu acho perfeito. – falou e esticou um pouco o corpo para selar os lábios nos dele, encaixou a cabeça na curva do pescoço do moreno e aspirou o cheiro dele, roçando o nariz por toda a extensão – Podemos ter mais um round?
- Que fogo é esse amor? – pediu rindo.
- Estou carente e com saudades de você, não reclame ou lhe deixo na seca. – murmurou fazendo um bico emburrada.
Em um movimento rápido ele girou ficando sobre ela, segurando as mãos da loira sobre a cabeça.
- Nunca irei reclamar meu anjo. – beijou-a no pescoço - Degustar cada milímetro do seu corpo delicioso é o meu prato preferido.
O amor não é lindo? *--* Esse é o antepenultimo capitulo =) Esta acabando haha besos <3
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto Anahí e Alfonso desfrutavam de seu amor, Valéria e seu comparsa sorriam triunfantes com a mais nova descoberta: o endereço de Christian. - Se a montanha não vai até Maomé... - Maomé vai até a montanha. – Gustavo completou, com a gargalhada de Valéria ao fundo. - Preciso que fique aqui e apenas c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:26
Vou acompanhar as outras ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:07
Linda historia!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 26/06/2016 - 19:32:31
Oieeee :)
-
nina.puente Postado em 11/06/2016 - 08:18:37
Oi oi oiii .... Adorei a historia !! Me senti numa montanha russa 'hahaha As vezes queria dar umas palmadas na any mas ai logo em seguida queria dar colo a ela :( Ponchito muitas vezes quis guardar num potinho p/ não sofrer tanto. Valério teve o final q mereceu - ódio dessa criatura. Dona Helena começou cheia de implicância c/ a Any mas dps a defendia como filha s2 Fiquei com dó da Ana/Clara a passagem dela foi ' curta ' mas significativa, deu forcas pra any. Maite .... Hahaha realista, batia de frente c/ a Any e acabou virando cupido. Uma traumada - sempre hehehe. Lulu é uma graça, fofura. Ameeeeii o final ! Mtos filhos, MTA felicidades ... Eles mereceram ! S2 s2
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/06/2016 - 12:00:48
AAAAAAAAAAAAAAI MORTA COM A CRECHE SOCORROOOOOOO FOI LINDO O FIM ALÊ *------*
-
dessa_ponny Postado em 03/06/2016 - 21:49:54
Q LINDOOOOOOOO, Parabéns fic lindaaaaaa !!! Amei <3
-
Amanda Silva Postado em 03/06/2016 - 11:04:52
Parabéns Ale, fic mais q perfeita. Confesso q sou dessas leitores q gostar mais de ler, não de comentar, mas sempre estou comentando uma coisinha aqui outra ali, só pra saber q eu existo kkk. Bom meu Parabéns, saiba q eu vou acompanhar Love Anahi tb viu!? Kkk mesmo q eu não comente muito, eu vou está acompanhando. Bjs, até a próxima :*
-
tamy_silva2016 Postado em 03/06/2016 - 06:01:32
AIIIIIII AMEI!!! Parabéns Ale!! Outra fanfic concluída com sucesso....
-
ginja2011 Postado em 02/06/2016 - 20:30:24
PARABÉNS!! PARABÉNS!! E ATÉ A PRÓXIMA E POR AVISE!!! ABS.
-
bia_herrera Postado em 02/06/2016 - 20:16:08
MORTAAAAA! *------* Q final perfeitooooooo! Hahahah Filhos e mais filhos desses dois! <3333 Muuito lindo ver q o amor deles deu certo e q a Valéria teve oq merecia u-u Parabéns!!!!