Fanfic: A Arte do Coração ♡ AyA | Tema: Ponny
Anahí recebeu a notícia da queda do avião e morte de Valéria poucas horas após o ocorrido.
Christian, assim como Anahí, era os únicos herdeiros do pouco que ainda restou da herança de Valéria. Mesmo a mulher não os reconhecendo como filhos, perante a justiça, a loira e Christian ainda eram filhos dela. Anahí não quis o que lhe cabia e doou toda quantia a um orfanato. Christian emocionou-se com a atitude da irmã e optou também por doar a sua parte. Nenhum necessitava daquele dinheiro, e era como se fosse dado de má vontade. As crianças que receberiam o beneficio aproveitariam muito mais do que eles.
Com a morte de Valéria, Christian voltou a viver próximo a irmã, no mesmo apartamento de antes, porém Anahí não abandonou a casa de Alfonso. Algumas reformas foram feitas, agora a casa tinha um quarto para cada pessoa. Luiza tinha o seu próprio quarto, digno de princesa. Daniel havia engatado um romance com Maite, e essa ficava mais tempo ali do que na própria casa. Helena estava radiante com os filhos por perto e felizes. E o vinculo dela com Anahí era enorme, a tratava como uma filha, mimando mais do que a Daniel e Alfonso.
- Deixe um pedaço desse bolo para Anahí! – Helena bronqueou dando um tapa na mão do filho.
- Trata ela melhor do que a gente. – Daniel reclamou – Agora é tudo pra Anahí. – rolou os olhos.
- Dani está com ciúmes! – Luiza cantarolou.
Anahí ainda conhecera os irmãos por parte de pai, descobrira que em breve seria titia de um menino, ao qual o irmão mais velho intimou-a para ser madrinha do pequeno Rafael.
Com os preparativos das festas de final de ano a todo vapor, de férias e feliz, o mundo parecia mais colorido para Anahí. Era uma tarde de domingo, ela e Alfonso estavam sentados na escada da varanda da casa, abraçados, observando algumas crianças brincarem na rua.
- Amor agora que não há mais impedimentos, poderíamos casar e formar a nossa família.
- E você tem ao menos uma casa pra gente morar? Porque sei muito bem que não vai engolir esse teu orgulho e permitir que eu compre o imóvel.
- Podemos continuar na casa da minha mãe por mais um tempo, ou alugar um apartamento para nos dois e...
- Não. Ou você compra, aluga uma casa com um jardim, ou nada feito. Vire-se Alfonso – estalou os dedos – E agora, por favor, vai comprar um pote de nutella para que eu possa comer com queijo e morango. – ordenou e ele a olhou boquiaberto. – Está esperando o que Alfonso? Quer que seu filho nasça com cara de morango com nutella e queijo?
Ele a olhou boquiaberto, sem reação alguma, paralisado. Filho? Ele seria papai?
Anahí gargalhou da reação dele.
- Anda papai, eu e a mamãe queremos comer essa gororoba.
FIM
ACABOU!!! Espero que tenham gostado, e peço desculpas se causei expectativas demais para o final haha A noite posto o epílogo para vocês =) Besos de fuego <3
AMANHÃ TEM O PRIMEIRO CAPITULO DE LOVE, ANAHÍ
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Se um dia Anahí nunca sequer cogitou acreditar em contos de fadas, ao lado de Alfonso ela aprendeu que eles existem. Não como nos livros com histórias de princesas e príncipes encantados, mas de uma maneira diferente em que o seu final feliz seria para sempre. Tudo mudou com a morte trágica de Valéria. Anahí só ent&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:26
Vou acompanhar as outras ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:07
Linda historia!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 26/06/2016 - 19:32:31
Oieeee :)
-
nina.puente Postado em 11/06/2016 - 08:18:37
Oi oi oiii .... Adorei a historia !! Me senti numa montanha russa 'hahaha As vezes queria dar umas palmadas na any mas ai logo em seguida queria dar colo a ela :( Ponchito muitas vezes quis guardar num potinho p/ não sofrer tanto. Valério teve o final q mereceu - ódio dessa criatura. Dona Helena começou cheia de implicância c/ a Any mas dps a defendia como filha s2 Fiquei com dó da Ana/Clara a passagem dela foi ' curta ' mas significativa, deu forcas pra any. Maite .... Hahaha realista, batia de frente c/ a Any e acabou virando cupido. Uma traumada - sempre hehehe. Lulu é uma graça, fofura. Ameeeeii o final ! Mtos filhos, MTA felicidades ... Eles mereceram ! S2 s2
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/06/2016 - 12:00:48
AAAAAAAAAAAAAAI MORTA COM A CRECHE SOCORROOOOOOO FOI LINDO O FIM ALÊ *------*
-
dessa_ponny Postado em 03/06/2016 - 21:49:54
Q LINDOOOOOOOO, Parabéns fic lindaaaaaa !!! Amei <3
-
Amanda Silva Postado em 03/06/2016 - 11:04:52
Parabéns Ale, fic mais q perfeita. Confesso q sou dessas leitores q gostar mais de ler, não de comentar, mas sempre estou comentando uma coisinha aqui outra ali, só pra saber q eu existo kkk. Bom meu Parabéns, saiba q eu vou acompanhar Love Anahi tb viu!? Kkk mesmo q eu não comente muito, eu vou está acompanhando. Bjs, até a próxima :*
-
tamy_silva2016 Postado em 03/06/2016 - 06:01:32
AIIIIIII AMEI!!! Parabéns Ale!! Outra fanfic concluída com sucesso....
-
ginja2011 Postado em 02/06/2016 - 20:30:24
PARABÉNS!! PARABÉNS!! E ATÉ A PRÓXIMA E POR AVISE!!! ABS.
-
bia_herrera Postado em 02/06/2016 - 20:16:08
MORTAAAAA! *------* Q final perfeitooooooo! Hahahah Filhos e mais filhos desses dois! <3333 Muuito lindo ver q o amor deles deu certo e q a Valéria teve oq merecia u-u Parabéns!!!!