Fanfic: A Arte do Coração ♡ AyA | Tema: Ponny
Não muito longe dali, Anahí estacionava o carro no parque que tanto gostava de visitar. Sentou-se em um dos bancos em frente ao lago e mirou os patos que nadavam ao centro. Ali sentia-se bem, podia ficar sozinha e pensar, refletir. Um local que era uma espécie de fuga toda vez que discutia com Valéria. Não sabia até quando aguentaria aquilo. Tinha 23 anos e desde que se entendia por gente recebia insultos e rejeição da mãe.
- Mamãe estava com saudades! – correu até a mãe e a abraçou nas pernas.
- Vai amassar o meu vestido Anahí! – empurrou a pequena para longe. Anahí sentiu vontade de chorar. – Porque não vai brincar e me deixa? Estou com dor de cabeça!
Anahí correu para o quarto, abraçou sua boneca e chorou. Logo Nana foi atrás dela.
- Não chora minha pequena... – abriu os braços e Anahí se aconchegou ali.
- A mamãe não gosta de mim Nana... Ela não gosta! – falou enquanto enfiava o rosto no peito da babá.
Era tão doloroso receber aquela rejeição que por várias vezes ela acreditou ser muito má pelo fato de a mãe reagir assim. Lembra-se de que suas colegas iam com as mães ao colégio, que contavam das viagens em família, e Anahí não passava por isso. Sempre ficava em casa com os empregados, quem viajava eram apenas os pais.
Nessas horas sentia-se a pior pessoa do mundo. Porque ninguém gostava dela de verdade? Nem ao menos o pai demonstrava ama-la. Christian estava longe demais e não queria preocupa-lo. Ela não tinha ninguém no mundo além do irmão. Não era seu irmão de sangue, mas o considerava como tal.
A pergunta que martelava na cabeça de Anahí era o porquê de Valéria odiá-la tanto, sendo que nunca fez nada contra ela, a não ser amá-la por ser sua mãe. Nunca esqueceu-se do dia em que fez um cartão de dia das mães para ela e Valéria fez pouco caso.
- Mamãe, mamãe! - Anahí entrou correndo no quarto dos pais quando tinha cinco anos, pulou na cama acordando a mãe. – Feliz dia das mães! – estendeu um cartão em formato de um coração.
Valéria olhou furiosa para a criança que a acordava cedo em pleno domingo. A menina sentou-se sobre as pernas com um sorriso no rosto com um dos bracinhos estendidos aguardando que a mãe pegasse-o.
- Anahí eu estava dormindo, custava esperar eu acordar para me dar esse papel? – esbravejou.
- É um cartão mamãe! Eu fiz pra você na escolinha...- ajoelhou-se na cama.
Valéria arrancou o cartão das mãos de Anahí, deu uma olhada, rolou os olhos, amassou o pedaço de papel e jogou no chão. A pequena menina de olhos azuis e longos cabelos loiros sentiu seus olhos ficarem mareados.
- Um pedaço de papel ridículo! Agora saia! Eu quero dormir! – disse enxotando Anahí com as mãos. Deitou na cama, puxando o tapa olhos. – Anahí some desse quarto! – falou ríspida. Triste e chorosa Anahí saiu do quarto, indo para o seu.
Muita dó da Any =( Muitos motivos para ter se tornado dessa forma, não acham???? Odeio a Valéria kkk não sei porque mas quando pensei em um nome de vilã esse foi o primeiro que me veio a cabeça e me soou tão bem kkkkk
Comentarios pelo face:
Larissa Felix: cachorra metida a livia marine? MORTA kkkkkkkkkkkkk Valéria é cruel =(
Jhulya Grazioli: Acredite.... até que ponto vai a maldade de uma pessoa.... Sim, tadinha delas =(
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso estava em seu quarto em frente ao notebook. O olhar estava fixo na tela, concentradíssimo no que fazia ou olhava. Escorou os braços na mesinha e deitou a cabeça sobre uma das mãos. Estendeu a mão esquerda tocando na tela. Abriu um largo sorriso. - Eu sei que me ama tanto quanto eu te amo meu amor... – deslizou o polegar pela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:26
Vou acompanhar as outras ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:07
Linda historia!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 26/06/2016 - 19:32:31
Oieeee :)
-
nina.puente Postado em 11/06/2016 - 08:18:37
Oi oi oiii .... Adorei a historia !! Me senti numa montanha russa 'hahaha As vezes queria dar umas palmadas na any mas ai logo em seguida queria dar colo a ela :( Ponchito muitas vezes quis guardar num potinho p/ não sofrer tanto. Valério teve o final q mereceu - ódio dessa criatura. Dona Helena começou cheia de implicância c/ a Any mas dps a defendia como filha s2 Fiquei com dó da Ana/Clara a passagem dela foi ' curta ' mas significativa, deu forcas pra any. Maite .... Hahaha realista, batia de frente c/ a Any e acabou virando cupido. Uma traumada - sempre hehehe. Lulu é uma graça, fofura. Ameeeeii o final ! Mtos filhos, MTA felicidades ... Eles mereceram ! S2 s2
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/06/2016 - 12:00:48
AAAAAAAAAAAAAAI MORTA COM A CRECHE SOCORROOOOOOO FOI LINDO O FIM ALÊ *------*
-
dessa_ponny Postado em 03/06/2016 - 21:49:54
Q LINDOOOOOOOO, Parabéns fic lindaaaaaa !!! Amei <3
-
Amanda Silva Postado em 03/06/2016 - 11:04:52
Parabéns Ale, fic mais q perfeita. Confesso q sou dessas leitores q gostar mais de ler, não de comentar, mas sempre estou comentando uma coisinha aqui outra ali, só pra saber q eu existo kkk. Bom meu Parabéns, saiba q eu vou acompanhar Love Anahi tb viu!? Kkk mesmo q eu não comente muito, eu vou está acompanhando. Bjs, até a próxima :*
-
tamy_silva2016 Postado em 03/06/2016 - 06:01:32
AIIIIIII AMEI!!! Parabéns Ale!! Outra fanfic concluída com sucesso....
-
ginja2011 Postado em 02/06/2016 - 20:30:24
PARABÉNS!! PARABÉNS!! E ATÉ A PRÓXIMA E POR AVISE!!! ABS.
-
bia_herrera Postado em 02/06/2016 - 20:16:08
MORTAAAAA! *------* Q final perfeitooooooo! Hahahah Filhos e mais filhos desses dois! <3333 Muuito lindo ver q o amor deles deu certo e q a Valéria teve oq merecia u-u Parabéns!!!!