Fanfic: A Arte do Coração ♡ AyA | Tema: Ponny
Alfonso estava em seu quarto em frente ao notebook. O olhar estava fixo na tela, concentradíssimo no que fazia ou olhava. Escorou os braços na mesinha e deitou a cabeça sobre uma das mãos. Estendeu a mão esquerda tocando na tela. Abriu um largo sorriso.
- Eu sei que me ama tanto quanto eu te amo meu amor... – deslizou o polegar pela tela, acariciando a foto de alguém.
Suspirou e sorriu. Poderia ficar horas e horas dessa forma que nunca se cansaria de admirá-la. Daniel chegou e ao passar pelo quarto do irmão que estava com a porta aberta o viu suspirando em frente ao computador.
- O que está olhando aí tão entretido? – Daniel questionou entrando no quarto.
- Nada Dani! – falou enquanto fechava a tela do notebook. Daniel impediu que ele fechasse-a por completo e viu a foto de Anahí sorrindo na tela.
- Eu não acredito nisso... Você realmente gosta de sofrer!
- Ela me ama Dani, eu sei disso, eu sinto! – tocou no coração e sorriu – Ela só é um pouco difícil, digamos assim...
- Difícil? Faça-me rir Alfonso! Aquela mulher é um tsunami inteiro! – cruzou os braços – Sabe que mamãe não gosta nada disso...
- A dona Helena não a conhece... Anahí é... linda, meiga, educada, perfeita, cheirosa, maravilhosa... – falou sorrindo apaixonado.
Daniel negou com a cabeça sorrindo. Deu um tapinha na cabeça do irmão e saiu do quarto. Ninguém ali na família tinha contato com Anahí, ou a conhecia pessoalmente. Apenas sabiam que era mal educada, fútil e estupida, coisas que saiam nos noticiários.
- Me leva no parque príncipe? – a voz fina e infantil ecoou pelo quarto. Alfonso nem precisou olhar para ver quem era, ele conhecia muito bem a dona daquela voz.
Luiza, de apenas 6 anos, a alegria da casa. Tem os mesmos olhos de Alfonso, mas seus cabelos negros não são encaracolados como os do irmão. São lisos e vão até o meio das costas. Luiza é encantadora, meiga, doce. Impossível alguém não se apaixonar por ela. Única menina e a mais nova dos Herrera, é a princesinha da casa.
- Levo sim Lu! Vou me trocar e nós vamos ok? – a menina assentiu, enrolou as mãos em frente ao corpo. Alfonso que estava indo ao banheiro se trocar, parou e ficou esperando a irmã falar, pois sabia que ela queria algo.
- Mas eu quero ir naquela que tem o lago, para andar de bicicleta!
- É muito longe Lu... – a pequena fez um biquinho – Ok, nós vamos! - Luiza ergueu os bracinhos e vibrou pulando.
Saiu do quarto do irmão correndo em busca da mãe para avisar que ia a pracinha com Alfonso. Esse era um programa que ele gostava de fazer com a irmã. Como suas aulas na faculdade eram em sua maioria na parte da manhã, nas folgas de quarta e sexta feira ele dedicava as tardes a pequena, já que a noite fazia trabalhos a outros acadêmicos para auxiliar nas despesas da casa. Além de trabalhar aos sábados e domingos em um supermercado perto da casa quando o movimento era muito, o que lhe rendia alguns trocados.
Postei mais um só porque sou muito boazinha =)))
Comentario do face:
Ghislayne Mendes : Siiiiiim, demais. =//
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí estava cabisbaixa, com as mãos uma em cada lado do corpo apoiadas no banco. Ela mexia em uma folha com o pé esquerdo e vez por outra secava as lágrimas. O cabelo sobre o rosto impedia que as pessoas percebessem que ela estava chorando. Olhou para cima fechando os olhos e respirou fundo. Porque a vida era tão injusta com ela? Tinha uma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:26
Vou acompanhar as outras ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:07
Linda historia!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 26/06/2016 - 19:32:31
Oieeee :)
-
nina.puente Postado em 11/06/2016 - 08:18:37
Oi oi oiii .... Adorei a historia !! Me senti numa montanha russa 'hahaha As vezes queria dar umas palmadas na any mas ai logo em seguida queria dar colo a ela :( Ponchito muitas vezes quis guardar num potinho p/ não sofrer tanto. Valério teve o final q mereceu - ódio dessa criatura. Dona Helena começou cheia de implicância c/ a Any mas dps a defendia como filha s2 Fiquei com dó da Ana/Clara a passagem dela foi ' curta ' mas significativa, deu forcas pra any. Maite .... Hahaha realista, batia de frente c/ a Any e acabou virando cupido. Uma traumada - sempre hehehe. Lulu é uma graça, fofura. Ameeeeii o final ! Mtos filhos, MTA felicidades ... Eles mereceram ! S2 s2
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/06/2016 - 12:00:48
AAAAAAAAAAAAAAI MORTA COM A CRECHE SOCORROOOOOOO FOI LINDO O FIM ALÊ *------*
-
dessa_ponny Postado em 03/06/2016 - 21:49:54
Q LINDOOOOOOOO, Parabéns fic lindaaaaaa !!! Amei <3
-
Amanda Silva Postado em 03/06/2016 - 11:04:52
Parabéns Ale, fic mais q perfeita. Confesso q sou dessas leitores q gostar mais de ler, não de comentar, mas sempre estou comentando uma coisinha aqui outra ali, só pra saber q eu existo kkk. Bom meu Parabéns, saiba q eu vou acompanhar Love Anahi tb viu!? Kkk mesmo q eu não comente muito, eu vou está acompanhando. Bjs, até a próxima :*
-
tamy_silva2016 Postado em 03/06/2016 - 06:01:32
AIIIIIII AMEI!!! Parabéns Ale!! Outra fanfic concluída com sucesso....
-
ginja2011 Postado em 02/06/2016 - 20:30:24
PARABÉNS!! PARABÉNS!! E ATÉ A PRÓXIMA E POR AVISE!!! ABS.
-
bia_herrera Postado em 02/06/2016 - 20:16:08
MORTAAAAA! *------* Q final perfeitooooooo! Hahahah Filhos e mais filhos desses dois! <3333 Muuito lindo ver q o amor deles deu certo e q a Valéria teve oq merecia u-u Parabéns!!!!